Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A minha menina não responde ao acelerador...
#11
Veio, tava parecendo Válvula presa.
Responder
#12
Buenas!

No "meu" caso, mandei fazer a limpeza do carburador e a limpeza do filtro. O carburador não estava muito sujo, mas o filtro.... minha nossa!!!!! Ando muito em estrada de chão, estou com a criança a uns dois anos e nunca havia mandado limpar nem carburador e muito menos o filtro. Para encerrar o assunto, ela ficou que um Dodge, digo, que nem uma Verdadeira Sahara!
Abraço.
Responder
#13
side, me diga o que o teu mecânico falou pois estou com o mesmo problema na minha, tem horas que acelera e ela chega a 100 - 120 e até 150 km com uma rapidez fenomenal, mas tem horas que pode acelerar tudo que ela não vai , realmente parece amarrada. detalhe : - já troquei o filtro, já troquei a vela, já limpei o carburador. ontem descobri q ela tava ficando acelerada por que o cabo do acelerador tava enroscando a mola ta cansada - não posso usar o afogador por enquanto. a lenta tá boa masssss. é estranho o que acontece , parece uma dt 200r que eu tinha ia bem devagar mas quando abria o ypvs nada segurava. o estranho é que vc sai e ela tá amarrada, vc para, dá um tempo , acelera e ela voa. se vc resolveu teu problema me diga , pois pode ser o mesmo da minha. se alguem tiver outra solução. tá com 49.000 km , será que é motor. nunca deixo faltar óleo e não tá queimando óleo.
no aguardo
Responder
#14
Rogério,

Neste fds eu desmontei ela pra ajeitar as carenagens e aproveitei pra tirar algumas fotos do grande causador do problema hehe.. A peça teve que ser "enjambrada" porque acho que não tem no mercado pra vender, foi coisa simples, um rebite deu jeito na potência da minha menina hehe!!

Hoje a noite eu posto as fotos oks?

Abraços!
Responder
#15
o brigadão!!! posta aí!! por q tem horas q perece q eu to de cg 125.
to no aguardo
Responder
#16
E ai galera,

To com o mesmo problema, minha "menina" nao esta respondendo, moro em SP (capital) e tenho casa em Praia Grande, normalmente vou para la no fds, meu passo nervoso quando tenho que subir a serra, a moto nao passa de 80 na subida na descida melhora um pouco do desempenho mas tb nao passa dos 110, ja mandei fazer carburador, troquei a vela, faço troca de oleo a cada 1000 Km por precaução.
Assim que tiver a posiçao do seu problema manda um post ai.

Vlw Abçs.
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#17
Olá


Explica para nós qual foi a peça que vc mexeu para solucionar o problema .. estamos numa expectativa tremenda ...


Ok

Junior



Side Escreveu:Rogério,

Neste fds eu desmontei ela pra ajeitar as carenagens e aproveitei pra tirar algumas fotos do grande causador do problema hehe.. A peça teve que ser "enjambrada" porque acho que não tem no mercado pra vender, foi coisa simples, um rebite deu jeito na potência da minha menina hehe!!

Hoje a noite eu posto as fotos oks?

Abraços!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#18
SIDEEEEEEE!!!! esqueceu de nóis !!!! mostra o rebite aí!!!! tamo tudo no aguardo das fotos!!!! :evil: :evil: Big Grin Big Grin 8)
Responder
#19
side , ce tá devendo as fotos do rebite. a turma ta no aguardo, a fila já tá aumentando. vamo lá companheiro , divide essa alegria com a gente!!
Responder
#20
Bom-dia galera!!!

Bah peço perdões pelo atraso, passei uma semana de sufocos com o meu note (onde tenho as fotos).. O fórum eu acesso aqui no trabalho e não tenho pen-drive pra trazer elas aqui e postar Sad

Essa semana (acredito que hoje!!) vou formatar aquela "jeringonça" rsrs e então posto as fotos..

Peço milhões de desculpas ai, mas fazer o que né??
Esses são os "males" da informática hehe...

Abraços!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)