Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente comigo, Edmacabu
#11
Big Grin EDMACABÚ,FIQUEI PREOCUPADO E TRISTE PELO ACONTECIDO,POIS ERA PARA NOS CONHERCER-MOS PESSOALMENTE NO PASSEIO DE FRIBURGO,MAIS VOCÊ DESISTIU DE ULTIMA HORA POR CAUSA DO MAL TEMPO :!: :oops: BEM AGORA QUE O SUSTO PASSOU,VOU TE CONTAR UMA COISA PARA TE ANIMAR,A 4 ANOS SOFRÍ UM ACIDENTE NA RIO SANTOS E EU ESTAVA 110 KM/H,BATI EM VECTRA QUE FEZ UMA CONVERSSÃO PROIBIDA NA MINHA FRENTE,COMO VOCÊ EU ESTAVA MUITO BEM EQUIPADO DOS PÉS A CABEÇA,MESMO EM UMA RODOVIA QUE MARGEIA O MAR E COM SOL FORTE NÃO ABRÍ MÃO DA JAQUETA DE COURO,LUVAS E CAPACETE FECHADO,BEM COMO SAPATO DE COURO E CALÇA JEANS,GRAÇAS A DEUS ESTOU VIVO,PARA CONTAR ESTA HISTORIA E TAMBÉM PODER CRIAR O MEU FILHO QUE NA ÉPOCA ESTAVA COM 12 ANOS :!: :oops: FIQUEI INTERNADO POR 2 MESES COM FRATURA NA BACIA E ABERTURA NA PELVE,ALÉM DE PINÇAMENTO NA COLUNA CERVICAL QUE FOI PRECISO UMA CIRURGIA DE 12 HORAS PARA COLOCAÇÃO DE DOIS PINOS DE TITÂNIO E SEQUELAS QUE CARREGO ATÉ HÔJE,TAIS COMO FORMIGAMENTOS CONSTANTES NO BRAÇO DIREITO E 4 ÉRNIAS DE DISCO QUE CONVIVO ATÉ HÔJE :!:
BEM TE CONTEI ESTA HISTORIA TODA SÓ PARA NO FINAL TE DIZER QUE DEPOIS DE MUITA FISIOTERAPIA E A EXATAMENTE 6 MESES DEPOIS EU ESTAVA FAZENDO TRILHA COM UMA NX 200 TODA PREPARADA POR MIM,DEPOIS DE 2 ANOS ANDANDO SÓMENTE NO MATO VOLTEI PARA O ASFALTO E AS ESTRADAS QUE SÃO A MINHA PAIXÃO :!: Big Grin SE DEUS QUISER AINDA EI TE VER NOVAMENTE CURTINDO UM ESTRADÃO COM SUA FILHA JÁ CRIADA NA SUA GARUPA :!: Confusedhock: FICA COM DEUS IRMÃO......................... Big Grin
Responder
#12
Big Grin
Tenho vários aigos e conheço outras pessoas que deixaram de andar d moto em função dos filhos e que,uma vez estes criados,voltaram andar e curtir moto.De modo que ,Ed,esse seu sentimento de parar de andar para ter certeza de ver a filha crescer é um sentimento partilhado por muitos outros pais responsáveis.

Quando for o momento,voltará a ter moto,uma vez que isso é uma doença crônica,contagiosa e incurável,como digo sempre,além de ter como etiologia no momento atual,o Vírus Saharamaníaco,que nunca vai lhe abandonar.

Que bom que já está melhor,embora costelas quebradas doam por um mes(quebrei uma com um tombo numa escada).Deu azar de ter-se chocado com o guardrail.Há 6 meses,também levei um tombaço na Rio-Santos,trazendo a minha moto de São Paulo,mas como com VC,a minha vestimenta de proteção me salvou de lesões maiores.É IMPORTANTE USÄ-LA,principalmente na estrada.É quente,mas o calor do asfalto raspando a nossa carne é bem maior :evil: :roll:
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#13
Camarada Ed, sinto muito pelo fato ocorrido e ao mesmo
tempo fico feliz em saber que o dano físico foi pequeno
graças ao nosso bom Deus.Saiba que com ou sem
a Sarita serás sempre um de nós SAHARAMANÍACOS.
Forte abraço e boa recuperação. Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#14
Edmacabu, recentemente tive um acidente com proporções parecidas a 100 km/h. Realmente é essencial todo motorciclista que pegar a estrada tem que estar equipado, pois o equipamento salvou minha vida. Apesasr de após o acidente rodar mais de 800 Km, o primeiro impulso é parar mesmo, pois tenho uma família linda Mulher e 3 filhos, ainda não parei mas revi muitos dos meus conceitos, em relação a motorciclismo, e certamente ainda encotrarei um meio termo, para continuar rodando e cuidando da família sem correr riscos extremos, pois piloto a mais de 30 anos. A gente se encontra por aí

UMA VEZ SAHRARA MANÍACO, SEMPRE SAHARA MANÍACO

Um grande abraço, fique com Deus
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#15
Edmilson !!
Lamento pelo acidente e desejo uma rápida recuperação.
Quanto a párar de andar de moto, é uma decisão que só você pode tomar, dê tempo ao tempo, o acidente é muito recente e faz com que você pense dessa forma porém se essa for mesmo sua decisão, jamais deixará de ser Sahara Maníaco e o mais importante, jamais deixará de ter os amigos que fez por aqui.
Tudo de bom para você e sua Família e 'melhoras' !!
Bjs,
Responder
#16
Caros amigos, muito mas muito obrigado pelas mensagens de apoio realmente aqui é uma grande familia.

Martins , obrigado pelo seu relato me ajudou muito, espero te encontrar em breve.

A todos aqui do forum, não tenho palavras para agradecer, aqui encontro verdadeiros amigos.

Abraços a todos,

EdMacabu 8)
Responder
#17
Estava pesquisando no forum, quando encontrei o Edmacabu. Depois do acidente ele abandonou o forum. Alguém tem noticias dele? Não o conhecia pessoalmente mas parece ser um cara legal.
abraços.
Responder
#18
Explicando melhor.
O pessoal do Esp. Santo e do Rio de Janeiro querem fazer um encontro + ou - no meio do caminho entre Rio e Vitória. Conceição de Macabu está a 300 km de Vitoria, pareçe ser uma cidadezinha tranquila, tem um Saharamaníaco que é de lá (ou tinha).Este é meu questionamento, e, seria a minha sugestão do local.
abraços.
Responder
#19
Boa observação Grillo, não tinha notado isso... vamos esperar alguém do Rio pronunciar-se!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Ed, vimos aqui vários acidentes com Saharamaníacos, todos se recuperaram e estão bem, inclusive eu, que nem menciono o meu que não teve comparação com os demais.

Eu também pensaria seriamente se teria coragem em voltar a andar de moto depois de um acidente como esse, mesmo sendo solteiro. E entendo a sua decisão.

Só não deixe de frequentar esse local bacana, essa família legal que são os Saharamaníacos. E conte conosco.

Abraços
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)