Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente comigo, Edmacabu
#1
Bom dia Amigos


Estava fora desse fórum por um tempo em função de um acidente sofrido 28/03
Estava vindo do Rio para Conceição de Macabu mais ou menos 230 km e na Via Lagos após uma curva, não sei o que aconteceu e fui para o chão, estava a mais ou menos 100 km hora.
Confesso que se Deus não estive de plantão não estava aqui para contar essa historia.
Rolei pelo chão no asfalto e após bati em um Guard-Reil de peito, como estava bem equipado com botas ( que comprei do meu amigo Galvin) calça , jaqueta de Couto e capacete bom (Capacete SHARK RSI fusion tec FIBRA DE CABRONO).
A moto ficou completamente destruída, quanto a minha pessoa duas costelas quebradas e uma com fissura, os dois joelhos ralados ( pois a calça que estava era de sarja um pouco fina) e muita dor no corpo.
A jaqueta ficou bastante avariada, mas por ser boa não sofri um ralado nos braços e costas, esta de luva o que também me ajudou não sofri nada nas mãos e como esta de botas nada nas pernas, o capacete ficou destruído, mas por ser bom nada sofri no rosto.
Fica aqui a mensagem ( vai viajar use roupas adequadas e um bom capacete eles podem salvar a sua vida).
Bom após isso tudo, fiquei alguns dias de repouso absoluto em casa, doía até para respirar, mas passado tudo agora já está melhor.
Confesso que após esta experiência, parei para repensar um pouco a vida, tenho 40 anos e uma filha de 5, e fiquei pensando como seria se Deus não estivesse de plantão, não poderia ver os melhores anos da vida de minha filha , crescer, estudar, se formar, casar, e ter filhos, fiquei pensado também o que ela iria contar anos mais tarde, que seu Pai morreu em um acidente de moto quando ela tinha 5 anos ENTÃO ELA NÃO LEMBRAVA MUITO DE SEU PAI.
Bom meus amigos em função disto estou pondo no arquivo meu desejo de andar de moto e só volto a pensar em abrir este arquivo após eu ter vivido tudo o que relatei acima com minha filha.
Mas continuo a contribuir com o site a ler este forum e continuo sendo um SAHARA MANIACO.
Vou tentar sempre ir aos encontros , mas agora de carro ( já grudei o adesivo no par-choque).
Bom fica aqui o meu relato e um ótimo dia a todos.

Edmilson Pessoa (EdMacabu) 8)
Responder
#2
Ainda bem que nosso bom DEUS sempre está atento e cuidado de nós. Graças à ele que você está bem e que ficará 100% logo logo. Quanto a naõ andar mais de moto a decisão só cabe a você e saiba que com ou sem moto será sempre um saharamaníaco e torço por sua recuperação.
abraços

"Meu amigo, no sábado comentei com um grupo de pessoas no evento de Silva Jardim que existe um SaharaManíaco em Macabu" esse maníaco é você...................................." melhoras

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#3
Companheiro,

Parabéns por escolher bons equipamentos!
Pelo que li, parece que já está melhor.

Acredito que a decisão de andar ou não de moto, é algo passageiro. Como decisão sua, deve ser respeitada.

Mas acredito que mesmo sem uma moto, você não deixa de ser motociclista. Vai continuar pensando numa estrada livre, e quem sabe, colocar a cabeça pra fora do carro pra sentir um pouco do vento.

Dá um tempo com a moto, esquece isso por hora.

Já passei por isso. Sofrer um acidente e decidir parar com a motocicleta. Sei o que está passando.

Grande abraço,

SergioRocha.
Responder
#4
Fábio Bastos Escreveu:Ainda bem que nosso bom DEUS sempre está atento e cuidado de nós. Graças à ele que você está bem e que ficará 100% logo logo. Quanto a naõ andar mais de moto a decisão só cabe a você e saiba que com ou sem moto será sempre um saharamaníaco e torço por sua recuperação.
abraços

"Meu amigo, no sábado comentei com um grupo de pessoas no evento de Silva Jardim que existe um SaharaManíaco em Macabu" esse maníaco é você...................................." melhoras

Caro amigo Fabio, obrigado pelas palavras. e pela lembrança, como disse em meu relato vou morrer SAHARAMANIACO com ou sem moto.
EdMacabu 8)
Responder
#5
sergiorocha Escreveu:Companheiro,

Parabéns por escolher bons equipamentos!
Pelo que li, parece que já está melhor.

Acredito que a decisão de andar ou não de moto, é algo passageiro. Como decisão sua, deve ser respeitada.

Mas acredito que mesmo sem uma moto, você não deixa de ser motociclista. Vai continuar pensando numa estrada livre, e quem sabe, colocar a cabeça pra fora do carro pra sentir um pouco do vento.

Dá um tempo com a moto, esquece isso por hora.

Já passei por isso. Sofrer um acidente e decidir parar com a motocicleta. Sei o que está passando.

Grande abraço,

SergioRocha.

Caro Amigo obrigado pelas palavras, vc sabe que hoje eu voltei a dirigir e a primeira coisa que fiz foi abrir a Janela do carro só para sentir o vento no Rosto.
Abraços
EdMacabu 8)
Responder
#6
Olá caro Edmilson!

Graças a Deus q vc não teve maiores consequencias, pois
um tombo nessa velocidade, (100 km/h) só Deus mesmo prá amparar de
uma fatalidade.

Mas daqui a algum tempo passa o trauma, e vc volta a andar de moto
com certeza.

Tambem sofri um acidente no ano passado (o primeiro da minha vida, bem menor q o seu é claro eu tava apenas a 50 km/h) e tambem graças a Deus não tive muitas contusões.

Apenas o dedo mindinho quebrado e alguns arranhões. Tambem fiquei
com medo de andar com a moto por uns 3 meses. Depois o medo vai passando, e como andar de moto é um vicio incuravel...

Boa recuperação !!!!!!!

abraços.


a Deus
Responder
#7
o meu amigo, não nos conhecemos , mas o que atinge um da família atinge todos. fico muito feliz por você estar bem e com a sua filhinha. a vida é assim , cheia de desafios e nós precisamos enfrentá-los. eu tenho duas crianças maravilhosas ( um de 8 e outra de 6 anos ) e cada vez que eu saio de casa, fico pensando em voltar "vivo" para poder aproveitar a vida com eles, pois sei que eles precisam muito de mim. infelizmente acidentes graves acontecem, mas DEUS sabe o que quer de cada um de nós. pense bastante , reflita, curta a vida e sua filha e seja feliz. se resolver andar de moto novamente sempre terão os que irão apoiá-lo se resolver desistir de vez , ninguém na face da terra poderá censusá-lo. boa sorte
um abração pra você e sua familia
Responder
#8
Grande Edmilson, ou melhor, Edmacabu... legal saber que vc tá bem, e que o susto já passou...

Quanto a andar de moto, respeito tua decisão, pois cada um sabe como se sente depois de um acidente. Graças a Deus ainda não passei por essa, mas se acontecer, não tenho idéia do que vou pensar.

Ah, e quanto a continuar Sahara Maníaco, é lógico que tu vai... esse é um sentimento que independe do meio de condução... é a sensação de família presente em todos os momentos....

Abração de um irmão Maníaco.... Sahara Maníaco
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
E aí comanheiro.
Graças a Deus vc. está quase bom. Quanto a andar de moto, é difícil parar. Depois que entra na veia, nem transfusão consegue tirar.
Aquele abraço.
Responder
#10
Puxa que alegria por você estar bem Edmilson...

Felicidades e breve recuperação...

Sahara maniaco sempre...

Grande abraço!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)