Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistão e aneis, como eu sei que é hora de trocar???
#51
alan dias chaves Escreveu:O ENGRAÇADO que AUANDO RETIFICAMOS O MOTOR TEMOS que ANDAR DEVAGAR ATÉ CHEGAR AOS 1000 KM NÉ???? O MEU MECÂNICO DIZ que NO MÁXIMO 80 KM POR HORA,MAIS QUANDO A MOTO VEM NOVO DE FÁBRICA A N EGADA COM TODA CERTEZA COM UMA SAHARA DEVIA DESCER O REIO PASSANDO DE 120 KM HORA,MAIS O POR que DE BAIXA VELOCIADA DO MOTOR RETIFICADO?? REFERE-SE AO MODO DE SER PEÇAS VELHAS COM NOVAS?????

motos zero km, além de ter que andar na maciota, tem que reapertar muitos parafusos, realinhar rodas (quando raiadas), conferir folgas de valvulas... é muito mais coisa pra ver, pois estando tudo novo, é normal que tudo assente e saia da especificações. (só que ninguem tem esse cuidado com uma moto zero)

em moto usada, retificada, é só conter o ímpeto até os aneis acamarem e tá bom, todo o restante ja ta como deve ser.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)