Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Michelin Anakee
#11
Bom gente, tá certo que meu pneu naum eh on-off, uso um Pirelli Sport Demon, mas a medida eh 150/70-17 e naum pega na balança naum, a o do meu irmão usa um Pirelli 130 e fica bem longe da balança. Acho e tenho quase certeza que eh possivel usar o 140 sem problemas...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#12
Amigos Saharentinhos:

Após 12.500 Km (muito) bem rodados com o Pirelli MT75 130/80-17 (T) e 90/90-21 (D), preciso trocá-los.

O trazeiro já era - está "slick" no centro da banda de rodagem - o dianteiro deve rodar mais uns 10mil (embora o correto seja trocar os 2 de uma só vez - razões já discutidas ao extremo em outros posts).

Mas voltando às perguntas sobre medidas, venho esclarecer (após fazer o coitado do instalador quase perder a paciência comigo):

-> a medida máxima de LARGURA para o Pneu trazeiro SEM RETIRAR NADA DE ORIGINAL ou MODIFICAR A MOTO é 130!!!

O 140 entra e fica a 1mm dos protetores da corrente, VAZIO... Cheio pega, e pega bem. Isso tanto com o MT75 quanto com o Sport Demon - sei que o Martinez vai me xingar, mas esqueci (de novo!) de tirar as fotos... Mas pelo preço, o instalador tem que experimentar uma dúzia de pneus mesmo (como sou MAU!).

Lógico - depenando os protetores, o 140 entra, sem transformações de estrutura. Sinceramente, não sei como o Ice enfiou o 150 na Sassa dele... Talvez o Aro modificado altere o formato do pneu quando cheio - porque instalado no aro original, no garfo trazeiro original, não dá.

Resumindo: acho que volto a instalar o 130/80-17 no aro trazeiro; é uma pena, queria aumentar pro 140... Só por curiosidade - o preço aqui em Santos é R$ 215,00, instalado.
Responder
#13
Country Biker Escreveu:...Só por curiosidade - o preço aqui em Santos é R$ 215,00, instalado.

Qual, o Anakee????????

PUTZ cara, tu vai ter q mandar p mim!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços
Responder
#14
Chora Douglas...

R$ 215,00 é o Pirelli MT75... Sad

Sorry!
Responder
#15
Country Biker Escreveu:Chora Douglas...

R$ 215,00 é o Pirelli MT75... Sad

Sorry!

Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry

Eu ainda tinha uma pontinha de esperança que seria o Anakee, mas!!

é, vou ter q morrer numa grana, mas vou juntar a partir de hoje!! hehehe

Valeu, Abração!
Responder
#16
Olá galera! Eu estou usando o Michelin SIRAC 3.00 21" e o 120/90 17". Nada a reclamar, pneus ótimos para todo o tipo de terreno. Já peguei barro, terra seca, paralelepípedo e claro, asfalto. Todos os pisos eles se sai muito bem e o desgaste não é desparelho como algumas marcas. Acho que repetirei a escolha que foi feliz, apesar de não serem um pouco mais largos como vocês pretendem colocar, que com certeza ficaria show! Abraços saharentosos à todos!
DUDU ____o-`O____

" CONSULTE SEMPRE UM PESCADOR "
Responder
#17
Dudu Escreveu:Olá galera! Eu estou usando o Michelin SIRAC 3.00 21" e o 120/90 17". Nada a reclamar, pneus ótimos para todo o tipo de terreno. Já peguei barro, terra seca, paralelepípedo e claro, asfalto. Todos os pisos eles se sai muito bem e o desgaste não é desparelho como algumas marcas. Acho que repetirei a escolha que foi feliz, apesar de não serem um pouco mais largos como vocês pretendem colocar, que com certeza ficaria show! Abraços saharentosos à todos!

assino embaixo!

na sah e na torn, tenho sirac e venho acrescentar o seguinte:

o 3.0 21 é 3mm mais estreito que o 90/90, mas é 100,00 mais barato!

para o aro 17 (da sah), coloquei o 130, raspa de leve na curva do escape, mas isso é corrigível, adicionando arruelas grossas no parafuso de fixação que vai no bagageiro.

já peguei chuva torrencial e até enchente e os pneus se mostraram altamente eficientes. Wink
Responder
#18
Galera,

Depois de pesquisar bastante, cogitar de buscar no Paraguai, resolvi colocar o sonho de consumo dos pneus.

Paguei o preço tabelado que é encontrado em qualquer lugar da internet:
Pneu Dianteiro Michelin Anakee 90/90R21 54T - R$375
Pneu Traseiro Michelin Anakee 130/80R17 - R$465

Seguem fotos para apreciação.
[Imagem: IMG_3985.jpg]
[Imagem: IMG_3986.jpg]
[Imagem: IMG_3988.jpg]
[Imagem: IMG_3989.jpg]
[Imagem: IMG_3993.jpg]
[Imagem: IMG_3990.jpg]
[Imagem: IMG_3991.jpg]
[Imagem: IMG_3992.jpg]
Responder
#19
Coloquei os Sirak mesmo, com essas mesmas medidas. Wink

Paguei 350 no par + 28 de frete. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
Jotace.....eu tenho esse par tbm......e tá na hora de trocar...onde tu comprou ???


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)