Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Michelin Anakee
#1
Alguem já colocou o Michelin Anakee na Sahara com especificações 140/80 17 na Traz e 90/90 21 na dianteira, to querendo colocar mas tenho dúvidas em relação ao tamanho do pneu no aro e se ele roça na Moto!! Obrigado
Responder
#2
O Padreco colocou na dele... na minha num deu certo, ficou pegando no quadro elástico e no protetor da corrente.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Valeu, vou mandar uma MP para o Padreco e pedir a resposta via tópico!!

Abraços
Responder
#4
Anonymous Escreveu:
Anonymous Escreveu:Valeu, vou mandar uma MP para o Padreco e pedir a resposta via tópico!!

Abraços

O Visitante era eu!!!! Valeu!!

Tá difícil, é a terceira vez que eu logo!!!! Até que enfim!!!

Valeu
Responder
#5
Apenas para curiosidade de todos e para instrução para quem queira colocar este pneu!

PADRECO Escreveu:olha eu coloquei o anakee 130 mesmo e 90/90 na frente a moto nem tá comigo mais , apesar de estar sempre no meu convivio a motoca está com 16.000km e o pneu tá carnudo e segura muito na chuva ainda... vale a pena....

Portanto, o 130 fica legal!!!! não sei o 140, mas se alguem tiver uma idéia, por favor poste aqui!!!

Obrigado!!!
Responder
#6
to querendo colocar o 130 alguem me ajuda? de todos os pneus que olhei foi oq mais me agradou em estetica, pois preciso de um pneu misto, gostaria de um pneu mais largo mais to vendo que não vai caber na balança. se alguem puder me ajudar.... abraços.
Responder
#7
Tem que analisar na hora de colocar um pneu assim, porque geralmente a moto fica pior para fazer curvas... Com a expecificação original a moto fica gostosa para fazer curvas... mas com pneu com de diametro maior, pode haver algum problema...
Responder
#8
Big Grin É isso mesmo, irmão, é bom esperar a postagem dos companheiros, que a experiência é a chave do sucesso. Wink
Já ouvi falar até em alongar a balança pra caber o 140.
Tem cada uma...
Mas o 130 já fica show. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
queria um pneu legal, minha moto já é show em curvas (parece cbr) deita bastante, não quero q isso acabe, mas gostaria de um pneu mais largo que desse uma incrementada na estética dela, e deitasse legal tbm, olhei vários, e o que mais gostei foi esse, pois o pirelli da falcon eu não coloco mesmo... vamos lá companheiros me ajudem!
Responder
#10
caro saharento entre no site mitasbrasil.com.br e veja o modelo E 08
é 1 show de pneu ,otimo de curva e com 1 visual agressivo.
é muito usado pelo clube da XT 600.
ah, de uma olhada na durabilidade do (neguinho)atraves dos depoimentos.
esqueci de mensionar,sou um ex xisteseiro rsrsrs

falo guiri 1 abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)