Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIMPEZA DO TANQUE !
#11
Pessoal neste final de semana vou tirar o tanque e tentar resolver com a solução de arroz ... depois volto para comentar o resultado !

Abraços
Responder
#12
Smile
Aí,Junior:

Depois da água sair limpinha,a idéia de secar com secador de cabelo é ótima.

Heldder:já usei muito a comlementação da gasolina no tanque com óleo 2 tempos ou mesmo,4 tempos,mas foi há muito tempo,+ de 10 anos,quando nossa gasolina era mais gasolina e menos alcool.Nunca tive problemas,mesmo rodando cerca de 30 a 40000 km com essas motos(CBs,XLs 250 e 350 e,até,Sahara)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#13
Junior Rizzi Escreveu:Pessoal ,

Estou passando por um problema com o tanque de combustivel e estou com duvidas em saber qual o melhor procedimento !
Tenho notado algumas sujeiras desprendendo na gasolina e estou trocando o filtro de gasolina com mais frequência !
duvida ? como limpar o tanque por dentro ? existe algum produto recomendado ?

Obrigado

Junior

Junior,

Embora o tópico refira-se a outro assunto, entra aí nesse link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=119&postdays=0&postorder=asc&start=15">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... c&start=15</a><!-- m -->

Inté.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Serio Iacimar, usei por 10.000 km em minha Tenere, colocava uma tampa de oleo dois tempo da propria yamaha para cada tanque(21l) logo apos dez mil quilometros começou os problemas a aparecerem.

T+ Heldder.
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#15
Smile
Ô Heldder

NÃo estou dizen do que não aconteceu com VC,só não aconteceu comigo.Há vários fatores para isso,não foi numa mesma época,a gasolina era diferente,a quantidade e frequencia pode ter sido diferente,e por aí vai.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#16
iacimar Escreveu:Smile
Ô Heldder

NÃo estou dizen do que não aconteceu com você,só não aconteceu comigo.Há vários fatores para isso,não foi numa mesma época,a gasolina era diferente,a quantidade e frequencia pode ter sido diferente,e por aí vai.

Eu acho que agora com essa mistura de gasolina que temos, misturar "coisas" junto vai piorar ainda mais.
Como disse a Iaci, em outra época era diferente. Eu acho que a "nossa gasosa" era mais pura!
Lembro que os carros com carburador rodavam muitos km antes de fazer a limpeza do mesmo. Eu rodei + de 50.000 km com um Monza a álcool sem nunca ter limpado o carburador. Até o álcool era melhor naquela época. Hoje temos que mandar limpar os bicos injetores com mais frequência, senão...
Responder
#17
Claro Iacimar so deixei mal entendido


t+ Heldder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#18
Pessoal efetuei a limpeza no tanque neste final de semana com o arroz ... kkkkk e por incrivel que pareça saiu muita sujeira .. parece que ficou show . aproveitei e dei um talento no carburador tbem .

abraços

JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)