Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos usuários de KMC com retentores!
#61
pessoal estava lendo sobre o que a galera fala sobre as correntes de qual marca e melhor pinhão, coroa. olha eu coloquei corrente DID, com coroa riffel, paguei aqui em barretos ano passado 145 mangos na corrente,ela ja esta com 26000 km acho que passa dos 30000 km brincando,mas quando vou fazer viajens longas eu lavo ela bem com oleo disel e lubrifico com oleo 90.mantenho ela sempre lubrificada. por ultimo para não levar oleo na mochila,eu fiz um lubrificador automatico, e so abrir a torneirinha e ela se lubrifica voce andando , acho que o desgaste das correntes tem relação aõ material e sua lubrificação, pois tem muita corrente de marca falsificada.
Responder
#62
Caracas, Sergio, o preço da KMC com retentores no Ceará é o mesmo que no Paraguai (90 reais)...agora fiquei chateado com o vendedor, acho que o cara está aproveitando o fato de que nao temos essa marca no Mato Grosso do Sul e ele é o unico que vende essa corrente...pois o Paraguai atualmente só tem mesmo peças para CG...

Eu nunca tive problemas com a corrente KMC com retentores. Por isso, tambem acho que deve haver sim, falsificações...pois tenho visto caixas diferentes.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#63
Pois é Pastor na realidade se compra uma KMC com retentores comum será por 60 á 80 reais, pois da comum tem bastante, paguei os 100 reais pela GOLD 116E onde o ideal seria a de 106E. Se esse vendedor ta vendendo por esse preços ai temos que ver os canais de distribuição, se vc quiser ir mais a fundo é facil conseguir o preço direto da ditribuidora, para se ter uma ídeia um filtro de óleo da marca Valflex na distribuidora custa R$ 3,00 e para o consumidor final custa R$ 8,00, quase 200% do valor mas esse preço varia para distribuidora, o senhor pode conseguir o telefone dela peguntando ao vendedor discretamente.
Valeu!

pastor_edu Escreveu:Caracas, Sergio, o preço da KMC com retentores no Ceará é o mesmo que no Paraguai (90 reais)...agora fiquei chateado com o vendedor, acho que o cara está aproveitando o fato de que não temos essa marca no Mato Grosso do Sul e ele é o unico que vende essa corrente...pois o Paraguai atualmente só tem mesmo peças para CG...

Eu nunca tive problemas com a corrente KMC com retentores. Por isso, tambem acho que deve haver sim, falsificações...pois tenho visto caixas diferentes.
Responder
#64
Acabei de colocar na minha moto uma relação nova!

Corrente KMC com retentores e pinhão+corrente RIFFEL, aço 1045.

O detalhe é que ganhei uma corrente sem retentores de brinde.... :roll:
É que consegui numa loja o kit da Riffel com corrente + corrente KMC pelo
mesmo preço só do kit Riffel em outra loja.
Assim, tenho uma corrente sem retentores reserva nova, que levarei em viagens.

Kit RIFFEL
[Imagem: KitRel1.jpg]

Detalhes do produto
[Imagem: KitRel2.jpg]

Kit Riffel + corrente KMC
[Imagem: KitRel3.jpg]

Corrente KMC

[Imagem: KitRel4.jpg]


Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#65
Estou usando Pinha de 15 coroa 38 da marca vaz , e corrente KMC com retentor e ate agora sem nehuma problema ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#66
Hei Piske surgiu uma dúvida quanto a esse kit, você usaou esse kit 1045 antes, quanto custou? Qundo usei o comun, fiz os calculos entre o kit Vaz e com mesma corrente KMC. Percebi que o Riffel tem uma durabilidade em média de 23% menor que o Kit da Vaz. Na real com esse aço agora aplicado em kit's de tração pode ser que supere a Vaz na minha opnião, mas quando tiver um resultado posta ai Valeu?

E quanto foi?

Sim cara uma outra dúvida essa sua KMC não é a de 104? E na Sahara cabe correntes a partir de 106 certo?




Piske Escreveu:Acabei de colocar na minha moto uma relação nova!

Corrente KMC com retentores e pinhão+corrente RIFFEL, aço 1045.

O detalhe é que ganhei uma corrente sem retentores de brinde.... :roll:
É que consegui numa loja o kit da Riffel com corrente + corrente KMC pelo
mesmo preço só do kit Riffel em outra loja.
Assim, tenho uma corrente sem retentores reserva nova, que levarei em viagens.

Kit RIFFEL
[Imagem: KitRel1.jpg]

Detalhes do produto
[Imagem: KitRel2.jpg]

Kit Riffel + corrente KMC
[Imagem: KitRel3.jpg]

Corrente KMC

[Imagem: KitRel4.jpg]


Piske
Responder
#67
bom senti sim um pouco de arrancada da sahara, coloquei KMC com pinhao e coroa VAZ,mas de final to arrebentando m,uito boa por sinal !!!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#68
Bem pessoal, em primeiro lugar desculpe a ausência do fórum por tanto tempo, tive uns problemas na família e estava desanimado para tudo, mas emfim, após a hibernação o urso acorda com força para enfrentar várias matilhas...

Então, tive que trocar também minha relação, pois a antiga estava no osso.
Coloquei corrente KMC com retentores e pinhão e coroa Vaz 1045, perde realmente muito pouco de saída, anda mais suave na estrada e o consumo não muda muito. Acho que ainda é muito cedo para dar o veredicto se vale a pena comprar ou não, mas emfim o real motivo da mensagem foi o preço que paguei na corrente... Depois de cerca de 2 horas de pesquisa e pechincha na General, achei a corrente KMC com retentores por............................


R$ 50,00, isso mesmo cinquenta pila na corrente com retentores. Também não acreditei e pedi pra ver a corrente era ela mesmo, mas ainda não acreditando levei no mecãnico que também não acreditou quando viu a corrente. Já instalei na moto e estou Satisfeito.

Corrente KMC com retentores por R$ 50,00
Não trabalho na loja e nem mesmo conheço ninguém de lá... apenas acho que seria legal informar pra galera sobre as lojas que realmente vale a pena ir, é uma forma de retribuir todas as dicas que encontrei aqui vai o cartão da loja
[Imagem: img048.jpg]
Assim que puder estarei voltando lá para comprar mais umas 2 correntes para deixar de reserva, rsrs

Lá também encotrei escapamento esportivo para Sahara Sarachu por R$ 290,00. Emfim é um lugar a visitar.

Lá eles só tinham coroa de 40 por isso, comprei a coroa e o pinhão em outra loja, a Yamaparts (que só tinha pinhão de 15), Por R$ 51,00 o preço foi bom, mas o atendimento é muito demorado, é um lugar a se visitar quando já se foi em todos os outros.

Bem a dica tá ai. Aproveita quem quiser.

Um Abraço do Saharento de Volta!!!
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#69
Ragin-Hari Escreveu:Bem pessoal, em primeiro lugar desculpe a ausência do fórum por tanto tempo, tive uns problemas na família e estava desanimado para tudo, mas emfim, após a hibernação o urso acorda com força para enfrentar várias matilhas...

Então, tive que trocar também minha relação, pois a antiga estava no osso.
Coloquei corrente KMC com retentores e pinhão e coroa Vaz 1045, perde realmente muito pouco de saída, anda mais suave na estrada e o consumo não muda muito. Acho que ainda é muito cedo para dar o veredicto se vale a pena comprar ou não, mas emfim o real motivo da mensagem foi o preço que paguei na corrente... Depois de cerca de 2 horas de pesquisa e pechincha na General, achei a corrente KMC com retentores por............................


R$ 50,00, isso mesmo cinquenta pila na corrente com retentores. Também não acreditei e pedi pra ver a corrente era ela mesmo, mas ainda não acreditando levei no mecãnico que também não acreditou quando viu a corrente. Já instalei na moto e estou Satisfeito.


Realemte ta barato comprei uma com oring por R$ 70 e uma Gold por R$ 90, aproveita que ta no preço.

Valeu!
Corrente KMC com retentores por R$ 50,00
Não trabalho na loja e nem mesmo conheço ninguém de lá... apenas acho que seria legal informar pra galera sobre as lojas que realmente vale a pena ir, é uma forma de retribuir todas as dicas que encontrei aqui vai o cartão da loja
[Imagem: img048.jpg]
Assim que puder estarei voltando lá para comprar mais umas 2 correntes para deixar de reserva, rsrs

Lá também encotrei escapamento esportivo para Sahara Sarachu por R$ 290,00. Emfim é um lugar a visitar.

Lá eles só tinham coroa de 40 por isso, comprei a coroa e o pinhão em outra loja, a Yamaparts (que só tinha pinhão de 15), Por R$ 51,00 o preço foi bom, mas o atendimento é muito demorado, é um lugar a se visitar quando já se foi em todos os outros.

Bem a dica tá ai. Aproveita quem quiser.

Um Abraço do Saharento de Volta!!!
Responder
#70
AI PESSOAL DAREI MINHA DICA SOBRE A CORRENTE KMC: MUITO BOA CORRENTE DE OTIMA QUALIDADE. QUANTO A DURABILIDADE NEM SE FALA É BEM DIFERENTE DAS CHINGUELING QUE ESTAO POR AI, O SEU UNICO PROBLEMA É SUA EMENDA POIS O SEU DESGASTE É BEM MAIOR QUE OS DEMAIS COMPONENTES DA CORRENTE MAS NAS MOTOS QUE COLOCO ESTA CORRENTE NAO DA MAIS PROBLEMAS DE EMENDA POIS ESTOU ELIMINANDO A DITA CUJA EMENDA E COLOCANDO A CORRENTE KMC SIMPLESMENTE ABRINDO UM DE SEUS ELOS E DEPOIS REMANCHANDO-O DEVIDAMENTE DE MANEIRA QUE NAO DANIFIQUE O ORING E NEM CAUSANDO SUA ABERTURA.JA COLOQUEI EM MOTOS QUE FAZEM TRILHAS E ONDE É EXIGIDO GRANDE ESFORÇO AS QUE ESTAVAM COM EMENDAS POUCO TEMPO OU DEIXAVAM O PESSOAL EMPENHADO OU FICAVA UM CLEK-CLEK ESTRANHO CADA VEZ QUE A EMENDA PASSAVA PELO PINHAO. E COM CERTEZA NUNCA MAIS TERAO PROB DE EMENDA E NAO FICARAO EMPENHADOSSSSSSS NA ESTRADA >>( NAO É SEU PISKE :roll: :roll: )
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)