Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos usuários de KMC com retentores!
#51
Marcos Hugo Brier Escreveu:não tinha marca sendo kit do paraguai
(como dizem), cerca de 9.000 km, entao
essa da Riffel deve durar o dobro?????

abcs! marcos hugo

Estou na minha segunda KMC e pelo visto não usarei outra corrente.
Coloquei a mesma para fazer aquele percurso de mais de 2 mil km
onde fui parar lá na Ilha Comprida, no churras do Marião.
Depois disso, rodei um monte por aqui, fui a Sampa duas vezes,
depois foram mais de 9 mil km de tour no final do ano.
Semana passada rodei mais de 800 km e a corrente se encontra
na posição 23 da catraca.... tá bom né Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#52
OBS sobre graxas para lubrificação da corrente.
Segue abaixo imagem retirada do manual do proprietário NX 350 Sahara.

[Imagem: corrente.jpg]
Responder
#53
EU tambem uso KMC COM RETENTORES...E ESSES TAL DE RETENTORES, FAZEM TODA A DIFERENÇA. AGORA SÓ COMPRO CORRENTES COM RETENTORES. SÃO AS MAIS CARAS DO PARAGUAI, CUSTAVAM 60 REAIS EM SALTO DEL GUAIRÁ A QUE ESTOU USANDO, MAS, HOJE CUSTAM 90 REAIS. O CARA QUE ME VENDE, ME PEDE PRA PASSAR PRA ELE OS ELOS QUE SOBRAM. É QUE NAS MOTOS DOS OUTROS CLIENTES FICA FALTANDO ELOS (MOTOS COM COROAS MAIORES, ACHO EU). JÁ NA SAHARA FICA SOBRANDO, POUCA COISA, MAS SOBRA.

EU ATÉ ACHO CHATA ESSA CORRENTE, SEMPRE VERIFICO, E ELA ESTÁ SEMPRE IGUAL. ANTES PELO MENOS EU FAZIA "MECANICA" . MUITO BOA ESSA CORRENTE.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#54
e aí Martinez!


você disse que a melhor corrente é KMC.

agora pergunto:

e o melhor pinhão que já usou?

e a melhor coroa?


Obrigado.

1abraço,
Gustavo.
Araras-SP
Responder
#55
Estarei colocando esta corrente KMC, com pinhao e coroa da riffel, vamos ver o desempenho , estarei postando , so tenho duvidas se eela vai me deixar na mão em questao desta emenda,(se existe esta emenda ou não)Quando logo que comprei e minha motoca, estava com uma corrente dessas sem emenda tive um puta trabalho para tira la da li, mas em fim , vou testar este desempenho !!!!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#56
Galera aqui esta a foto da KMC GOLD muito doida mesmo essa corrente, pena que tive pagar mais caro aqui em Fortaleza, pois só tinha a de 116 elos e na sahara basta a 106.
RECOMENDO!
Maior durabilidade
Menor nível de ruído
Quase nada de reaperto para esticar.
Aproveitando recomento coroa Vaz e PInhão Vaz, o riffel que usei durou 1/3 a menos.
Pinhão temos o de 14 dentes medida original até 97 e 15 dentes sairam em Saharas 98 e 99 se não me engano. Coroa a medida original é 38 dentes mas também achará de 42 dentes.

[Imagem: DSC02031.jpg]

[Imagem: DSC02034.jpg]

aproveitando ai está um pinhão muito bom mesmo
[Imagem: DSC02038.jpg]
Responder
#57
Tá, pagou mais caro, mas, quanto?
Esses detalhes sao sempre importantes para avaliar custo-beneficio. Gostaria de saber os preços praticados em cada Estado.
Eu, por morar a 75 km da fronteira, compro no Paraguai. A minha corrente KMC custou 60 reais já faz quase um ano...hoje o vendedor está pedindo 90 reais em Salto del Guairá...
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#58
Pois é Pastor paguei mais caro devido ter somente a corrente de 116 E
(GOLD) cerca de R$ 100 , ela normal com os retentores custa R$ 80 de 106 E.
Pena que o mercado de peças aqui não tem muita variedade, pois encontrei essa em uma loja especializada em motos de trilha bastante escondida.

Valeu!

pastor_edu Escreveu:Tá, pagou mais caro, mas, quanto?
Esses detalhes sao sempre importantes para avaliar custo-beneficio. Gostaria de saber os preços praticados em cada Estado.
Eu, por morar a 75 km da fronteira, compro no Paraguai. A minha corrente KMC custou 60 reais já faz quase um ano...hoje o vendedor está pedindo 90 reais em Salto del Guairá...
Responder
#59
Troquei minha relação há dois meses. Corrente KMC com retentores.

Ontem, voltado pra casa, a corrente simplesmente soltou, quebrando uma parte do protetor do pinhão (detalhe na foto abaixo).

[Imagem: DSC00198.jpg]

Arrumei hoje cedo, PLUTO da vida. A corrente aparentemente não tinha defeitos, a emenda soltou "sozinha". A solução foi colocar de volta e soldar com MIG.

Corrente KMC é boa? Sim.

É perfeita? Nenhuma é.

E segue o baile...
Responder
#60
É verdade mesmo, acho bastante estranho isso ter acontecido, comigo aconteceu isso com umas Vaz, descravou tudo, mas devemos fica atento ha esses relatos, mas isso aconteceu com um colega, mas no caso dele tinha colocado a trava ao contrario.

JOE Escreveu:Troquei minha relação há dois meses. Corrente KMC com retentores.

Ontem, voltado pra casa, a corrente simplesmente soltou, quebrando uma parte do protetor do pinhão (detalhe na foto abaixo).

[Imagem: DSC00198.jpg]

Arrumei hoje cedo, PLUTO da vida. A corrente aparentemente não tinha defeitos, a emenda soltou "sozinha". A solução foi colocar de volta e tacar MIG nos dois lados dos elos.

Corrente KMC é boa? Sim.

É perfeita? Nenhuma é.

E segue o baile...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)