Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos usuários de KMC com retentores!
#71
hummmmmm,

tenho uns pedaços de corrente guardados (geralmente compro corrente maior do que a sah precisa)

dá pra eliminar a emenda na torn e na sah, só com as sobras!

Big Grin
Responder
#72
Meu esta corrente e otima mesmo, coloquei para ir para MP e ate agora so a lubrifiquei nem estica la estiquei, coloquei coroa e pinhao vaz , naum estoun tendo problemas graças a deus , e recomendo com toda certeza !!!!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#73
Coloquei meu Kit KMC e VAZ to com 10.000 e até agora regulei somente uma vez, vi relatos de prblemas com essa trava, mas até agora não tive problemas, mas achei legal essa opção do Júlio, só tenho uma dúvida Julião, depois que coloca o pedaço vc contrapina para não sair, ou não precisa?

Valeu!
Responder
#74
OK TCHE TEM QUE DAR UMA REMANCHADINHA NA PONTA DOS PINOS ,MAS SEMPRE CUIDANDO PARA NAO ESMAGAR OS ORING OK. ACONTECE SE VCS VERIFICAREM NOS DETALHES A EMENDA VERAM QUE NAO É A MESMA FABRICANTE DA CORRENTE ATE O MATERIAL É MAIS MACIO E POR ESTE MOTIVO SUA DURAÇAO SER BEM MENOR QUE A CORRENTE. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)