Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meleca do Hulk
#61
andei falando com alguns estradeiros e não me recomendaram, o que sugeriram foi colocar camaras de trilha q são muito mais grossas q as normais e no caso de buracos na pista evitam q a camara rasgue, fato q a baba do hulk não atua. Vou de camara bomba e espátula.

vlw
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#62
.

Eu continuo usando... na traseira já acabou um pneu e tô no segundo, sempre com o Hulk. Não tive problemas. Pra ser sincero, o único inconveniente é que de vez em quando o pneu tá baixo e quando vou espiar, é a meleca que grudou na valvula e faz vazar um pouco.

No dianteiro já uso a meleca a tempos, pois troquei o dianteiro e o traseiro juntos, e o dianteiro tá quase acabando, mas nunca deu pepino.

Vou continuar usando... gostei. Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#63
MARIÃO EU NUNCA USEI A MELECA, SABADO VC ME FALA A RESPEITO GOSTEI DA IDEIA, AH VAI UMA GALERA DE SP NO PAULINHO, LA PELAS 9:00 TO LA.




ABRAÇOS
Responder
#64
Edson de campos Escreveu:MARIÃO EU NUNCA USEI A MELECA, SABADO você ME FALA A RESPEITO GOSTEI DA IDEIA, AH VAI UMA GALERA DE SP NO PAULINHO, LA PELAS 9:00 TO LA.

Vou te levar o livro do Piske... tá aqui desde a visita dele e sempre esqueço de te entregar.

Me liga a hora que vc chegar.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#65
LIGO SIM, FUI VISITAR A SUB SEDE DOS CORVOS, ACABEI DE CHEGAR, NOSSO GRUPO ESTA CONVIDADO A PARTICIPAR NO CHURRAS 0800 TODA QUARTA FEIRA, PESSOAL GENTE FINA, QUANDO QUISER APARECE ME LIGUE.
Responder
#66
Sou para raio para furar pneus por isso uso
a Meleca do Hulk - Selante de pneu, faz mais de um ano, e mesmo assim levo um Reparador de pneus Valpand, na moto.
Meu relato:
Funciona, enquanto estiver andando, se parar vai esvaziar.
Se o furo for provocado pelo um raio pela falta da fita protetora interna do aro não veda.
Tive sucesso no concerto dos furos com Remendo frio.
Unico problema sério é o balanceamento tem que ter cuidado tem que colocar a
moto arrodar todos os dias na primeira semana, conheço relato de não
consiguirem mais balanceamento e terem que trocarem a câmara.

Aprovado no teste de produtos da revista Quatro Rodas.
SLIME selante importado dos EUA,

http://quatrorodas.abril.com.br/autoserv...9359.shtml
Responder
#67
A vacina ( meleca do Hulk) já utilizo a muito tempo e gosto.

Uma nova "meleca"!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GScWPb8qcng[/youtube]
Responder
#68
Meleca maneira, Nelsão sumido... Wink
Grande abraço!! Wink
Responder
#69
Bom dia galera,mês passado troquei o pneu e câmara de ar traseiro da minha moto,qual não foi minha surpresa quando desmontei o pneu do aro,a câmara estava colada no pneu pois avia 4 pregos e 2 parafusos enterrados no pneu e pelo jeito a um bom tempo pois todos estavam com as cabeças gastas e mais 4 furos sem nada colados no pneu como se os pregos tivessem entrado e saído do furo.
Sempre uso a meleca nunca fiquei na mão por isso recomendo,o desconforto é por poucos kms depois se espalha e vc não sente nem uma diferença.
Existem varias marcas no mercado e a melhor é a da Wurth o resto não presta é jogar dindin no lixo.Antigamente a Honda vendia um cor de rosa mais nunca mais encontrei.
Eu recomendo só p furos,rasgo só milagre Tongue Tongue Tongue Tongue
Grande abraço galera.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#70
Não sei se já foi relatado aqui?
O selante de pneu tem é o mesmo sistema em uso na Honda.

Câmara de ar TUFF - UP.

http://www.shopmotos.com/shopMotosParaVo...&idioma=pt
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)