Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meleca do Hulk
#1
Gostaria de saber quem já colocou está coisa dentro do pneu? E se quando o pneu "encontrou" um prego pelo caminh, ela fez o seu trabalho como dizem...nâo deixando o pneu esvaziar...

Desde já agradeço a colaboração Wink
Responder
#2
Eu uso na minha Sahara a aproximadamente 6 meses...
Em uma "ispeção" depois de uma viagem,, encontrei um prego no pneu trazeiro,, sem que a pressão tivesse baixado..
Detalhe: seguindo orientação do fabricante para a medida dos pneus da sahara,, , eu coloquei um tubo para cada pneu.

No M@D http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewto...sc&start=0 vc vai encontrar mais depoimentos de pessoas que usam a meleca nos pneus, e pode trocar algumas idéias,,
Responder
#3
Eu coloquei já faz um bom tempo... aconteceu uma vez de ter ido ao SDU e quando vi o pneu estava bem vazio, preocupado, fui ao posto de gasolina, enchi o pneu e parti para casa, no dia seguinte verifiquei que estava perfeito, passei no posto novamente para saber se a pressão tinha caído e não arriou nadica, e está até hoje sem problemas, já até procurei se tinha algum objeto estranho preso a pneu, mas não achei nada.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#4
Se essa "meleca" é para tapar furos, ela não fecha o conduto do bico da câmara? Depois de algum tempo, tem condições de calibrar o pneu normalmente?

Abraço.
Responder
#5
Nelson MG Escreveu:Se essa "meleca" é para tapar furos, ela não fecha o conduto do bico da câmara? Depois de algum tempo, tem condições de calibrar o pneu normalmente?

Abraço.

Não, ela não seca dentro da câmera e pode-se calibrar tranquilamente.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#6
Nelson MG Escreveu:Se essa "meleca" é para tapar furos, ela não fecha o conduto do bico da câmara? Depois de algum tempo, tem condições de calibrar o pneu normalmente?

Abraço.