Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meleca do Hulk
#1
Gostaria de saber quem já colocou está coisa dentro do pneu? E se quando o pneu "encontrou" um prego pelo caminh, ela fez o seu trabalho como dizem...nâo deixando o pneu esvaziar...

Desde já agradeço a colaboração Wink
Responder
#2
Eu uso na minha Sahara a aproximadamente 6 meses...
Em uma "ispeção" depois de uma viagem,, encontrei um prego no pneu trazeiro,, sem que a pressão tivesse baixado..
Detalhe: seguindo orientação do fabricante para a medida dos pneus da sahara,, , eu coloquei um tubo para cada pneu.

No M@D http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewto...sc&start=0 vc vai encontrar mais depoimentos de pessoas que usam a meleca nos pneus, e pode trocar algumas idéias,,
Responder
#3
Eu coloquei já faz um bom tempo... aconteceu uma vez de ter ido ao SDU e quando vi o pneu estava bem vazio, preocupado, fui ao posto de gasolina, enchi o pneu e parti para casa, no dia seguinte verifiquei que estava perfeito, passei no posto novamente para saber se a pressão tinha caído e não arriou nadica, e está até hoje sem problemas, já até procurei se tinha algum objeto estranho preso a pneu, mas não achei nada.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#4
Se essa "meleca" é para tapar furos, ela não fecha o conduto do bico da câmara? Depois de algum tempo, tem condições de calibrar o pneu normalmente?

Abraço.
Responder
#5
Nelson MG Escreveu:Se essa "meleca" é para tapar furos, ela não fecha o conduto do bico da câmara? Depois de algum tempo, tem condições de calibrar o pneu normalmente?

Abraço.

Não, ela não seca dentro da câmera e pode-se calibrar tranquilamente.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#6
Nelson MG Escreveu:Se essa "meleca" é para tapar furos, ela não fecha o conduto do bico da câmara? Depois de algum tempo, tem condições de calibrar o pneu normalmente?

Abraço.

Não fecha,, porque ela nao consegue entrar no duto do bico da camera,, pois quando o pneu está girando,, a força centrífuga faz qcom que ela se distribua unifirmemente pela banda de rodagem , Qdo está parado,, ela se concentra na parte inferior da banda,, que está em contado com o solo..

O único cuidada é quando da troca ou eventual desmontagem do pneu. Não esquecer de avisar o borracheiro que tem meleca dentro da camera,, e se ele nao souber o que fazer,, orientá-lo para que na hora de esvasiar a camera,, manter a roda na vertical e com o bico na posicção mais alta,, para evitar o entupimento,,

No mais,, só alegria
Responder
#7
Eu tb coloquei na minha Sahara, um tubo em cada pneu.

Notei outro dia que o dianteiro estava com apenas 15 libras, calibrei novamente e não baixou mais.

Não tinha nada preso no pneu, se foi furo ou não, só quando eu desmontar a roda pra ver, mais até aora estou satisfeito com o resultado.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#8
Então, enchendo mais um pouco o saco de vocês, me digam: Qual a marca desse produto, que estão usando? Assim, já vou na experiência de vocês.
Responder
#9
Eu usei o Spreads:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_id=2040">http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... ts_id=2040</a><!-- m -->

Só que na loja saiu R$ 15,00
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#10
É esse mesmo,, Aqui em BSB tá na faixa dos R$ 15,00
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)