Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meleca do Hulk
#31
QUE EU SAIBA? HEHE NUNCA FUREI O PINEU DA SAHARA, SÓ TIVE UM PROBLEMA COM UMA XLX 250R ,QUNDO COMPREI NO INTERIOR DE SÀO PAULO PROXIMO A ATIBAIA, E SAI COM A BICHINHA PARA O RIO, E ENTÃO O PNEU TRAZEIRO FUROU, ..... :twisted: QUNDO VI A CAMERA :twist ed: ESTAVA COM UNS 3 REMENDO, :twisted:
GALERA É O SEGUINTE FOROU O PINEU, TEM COMO COMPRAR UMA CAMERA NOVA? SE TEM TROCA LOGO, E SE NÃO TEM COMO TROCAR, AI SIM!! COLOQUE UM REMENDO... QNDO EU TROCO OS PNEUS MESMO COM AS CAMERAS NOVAS,EU SUBTITUO ELAS....
O BORRACHEIRO QUNDO DESMONTA OS PNEUS NA HORA DE RETIRAR A CAMERA, ELES SAI PUCHUNDO A BICHINHA, E DANIFICANDO O BICO :twisted: ( RACHANDO) AGORA ANDAR COM CAMERA COM REMENDOS E VIAJANDO...SE PREPARA PARA O PIOR :twisted:
AGORA SOBRE ESTA VACINA? PRA QUEM RODA POUCO, TIPO (MOTO GUARDADA NA ESTANTE HEHEHE COM CERTEZA PODE A VIR DAR PROBLEMA NA CAMERA...E PRINCIPALMENTE NO BICO..
OUM PNEU ZERO BALA E CAMERA ZERO...SÓ MESMO UM AZAR DE PEGAR UM PREGO PELA FRENTE, AGORA SE ESTA VSCINA RESOLVE AI NÃO SEI!!! E NEM CRITICO A RESPEITO...
EU JÁ VI MOTOS EM VIAGEM LONGAS COM CAMERA LOTADA DE REMENDOS HEHEHE
GALERA SÓ FIZ UM COMENTARIO AQUI TÁ, OQUE EU PENSO E AGUMAS DICAS Big Grin UM FORTE ABRAÇO Tongue
Responder
#32
Seguinte negadinha... não coloquei ainda não.... vou fazer isso essa semana... aí falo se foi dificil.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#33
Marião Escreveu:Seguinte negadinha... não coloquei ainda não.... vou fazer isso essa semana... aí falo se foi dificil.

Vou comprar nessa semana e esperar você colocar. Daí você confirma o passo-a-passo ("bula").

Se correr tubo bem, sapeco na boneca! :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#34
Ola,

coloquei o preventivo e no outro dia estava com o pneu da frente vazio !

Fui andando com ela ate o borracheiro aqui ao lado de casa e chegamos la o remendo que tinha na camera, estava aberto. O cara me falou que o produto corroi o remendo. E que as cameras nossas nao aguentam aquele produto, vai saber se o cara entende.

Mas fiquei mais puto com a loja que sempre levo a Sassa para arrumar, troco tudo por novo, preventivamente, e mandei ele colocar a melexa. Se soubesse que a camera tinha remendo ja tinha mandando colocar uma nova.

Mandei remendar pq é borracharia 24 horas e amanha de manha volto na oficina para xingar o cara e comprar uma camera nova.

Abraços a todos !

Marcos Campanelli
Responder
#35
Marião Escreveu:Seguinte negadinha... não coloquei ainda não.... vou fazer isso essa semana... aí falo se foi dificil.

Marião e ai????? e coloca com vc fez pra colocar (claro!!!).
Caramba, estava olhando a embalagem, e lá está marcado, que para motos acima de 200CC, colocar 1 tubo em cada pneu. E agora, cada frasco fala uma coisa diferente???
Dá uma olhadinha.......
[Imagem: Vacina02.jpg]
[Imagem: Vacina01.jpg]
E agora tem essa.... dele corroer o remendo... aí danou-se.... pois eu sei que no meu pneu de traz tem um remendo..... :?

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#36
eu estou com um frasco para colocar la na casa do Mariao , e meu pneu tambem tem remendo e agora ???????????????????????????
Responder
#37
Atropelador Escreveu:Caramba, estava olhando a embalagem, e lá está marcado, que para motos acima de 200CC, colocar 1 tubo em cada pneu. E agora, cada frasco fala uma coisa diferente???
Sei lá... acho que os caras estão querendo vender mais... huahsuahsua...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#38
Ae galera, acho que o melhor é trocar a câmara de ar e colocar a meleca numa câmara nova, mais garantido.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#39
Bem, comprei a meleca. Se tudo der certo, amanhã coloco nos pneus. Sorte que a minha câmara de ar está zerada. Mas, por via das dúvidas, levarei as duas câmara que comprei pra viagem ao nordeste. Big Grin

Depois posto o resultado da experiência. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#40
sapulha Escreveu:Ae galera, acho que o melhor é trocar a câmara de ar e colocar a meleca numa câmara nova, mais garantido.

TAMBÉM ACHO QUE O MELHOR É COLOCAR EM CAMERAS DE AR NOVAS,BEM FOI O QUE FIZ,MAIS COLOQUEI APENAS MEIO FRASCO EM CADA RODA AGORA COMPREI MAIS UM FRASCO ESSA SEMANA VOU TASCAR MAIS MEIO EM CADA UM :!: :twisted: KKKKKKKKKKKKK Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)