Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor para o motor
#21
Leonardo, muito boa a solução! Simples e eficaz, como toda gambi tem que ser. Vou tomar coragem e fazer algo parecido tb, valeu!
Responder
#22
Ae Leonardo... show. Excelente idéia pra quem tem esse problema... parabéns pela bela solução... ficou muito bom!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#23
Só não entendo o procedimento pra fixar na parte de trás do motor :roll:

Parabens pela iniciativa. como o Marião falou ai show de bola.
Responder
#24
No meu caso, um dos parafusos que deveriam segurar a proteção está quebrado dentro da rosca, então tive que prender com aquelas cintas de plástico que o pessoal chama de "enforca gato". Pretendo mandar soldar duas porcas de rosca milimétrica por cima das originais, aí poderei fixar de forma adequada com parafuso.
Responder
#25
zz3-lys Escreveu:No meu caso, um dos parafusos que deveriam segurar a proteção está quebrado dentro da rosca, então tive que prender com aquelas cintas de plástico que o pessoal chama de "enforca gato". Pretendo mandar soldar duas porcas de rosca milimétrica por cima das originais, aí poderei fixar de forma adequada com parafuso.

Aí Leonardo...

Mas vc dobrou a chapa, na parte de trás do protetor, ou deixou a chapa reta e vai colocar alguma cantoneira ou algo parecido???

Se não for pedir demais, manda fotos aí, da parte posterior... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#26
Prezado Piske, deixei a chapa reta, exatamente como está nas fotos, não pude dobrar pois os parafusos de fixação originais estão quebrados dentro das porcas, e não sei como tirar, pretendo desmontar tudo para revisar e pintar e vou soldar duas porcas com rosca milimétrica, justamente para poder colocar parafusos e facilitar uma eventual desmontagem para manutenção. No momento não tenho as fotos da parte posterior, mas vou fazer para vc ver como ficou. Um abraço Saharento.
Leonardo.
Responder
#27
ZZ3-LYS , temos umas regras sobre o tamanho das fotos aqui no site , acho que você vai ter que diminuir o tamanho das suas .
abraços
Responder
#28
Prezado, já recebi um alerta do administrador, fiz coisa de iniciante, as próximas vão ser no tamanho adequado, realmente fica difícil da maneira como está. Obrigado pela atenção.
Leonardo.
Responder
#29
zz3-lys Escreveu:Prezado, já recebi um alerta do administrador, fiz coisa de iniciante, as próximas vão ser no tamanho adequado, realmente fica difícil da maneira como está. Obrigado pela atenção.
Leonardo.

Aí Leonardo....
Podes arrumar estas mesmo!

Vai lá no "photobucket" e muda o tamanho das fotos para "Message board (640 X 480)", no link "options", ali do canto onde se faz o "upload" das fotos!

É bem fácil e as fotos já postadas aqui mudam automaticamente de tamanho!

Altera lá que muda aqui!

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#30
Uma ótima solução para não deixar o motor desprotegido.

Parabéns pela idéia.

Abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)