Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor para o motor
#1
Prezados, adquiri minha Sahara tem uma semana, estou muito satisfeito, mas notei em outras motos um protetor de motor, semelhante ao da foto, é original ou o pessoal instala depois? Um abraço.
[Imagem: saharaempinada.jpg][/img]
Responder
#2
amigo zz3-lyz...
td na boa????
este tipo de protetor de motor q esta na foto e original da moto...
o tempo que ela era fabricado, ela jah vinha com este equipamento de serie...
hoje em dia vc ainda vbe bastante saharas com o protetor de mtor, mas tem muitas que os antigos donos tiraram fora para fazer trilha ou pq axavam feio...
ou por causa dos borracheiros e mecanicos q quando precisam levantar a traseira da moto apoiam ela em cima do protetor de motor e acabam quebrando os encaixes....
espero ter ajudado...

abraços
Responder
#3
É AMIGO,JÁ VÍ QUE A SUA VEIO SEM NÉ :?: Confusedhock: EU PESSOALMENTE AXO IMPORTANTE PACAS,E SE A MINHA NÃO TIVESSE EU IRIA COLOCAR :!: Confusedhock: POIS SEM ELE O MOTOR FICA TOTALMENTE EXPOSTO A PEDRAS OU ATE MESMO OUTROS MATERIAIS QUE PASSAMOS POR CIMA POR ACIDENTE OU POR NÃO DAR TEMPO DE DESVIAR :!: BOA SORTE E UM ABRAÇO.... Big Grin
SÓ UMA CURIOSIDADE POR QUE UM NICK TÃO ESTRANHO,NÃO ME LEVE A MAL :?: Confusedhock: Big Grin
Responder
#4
Realmente, a minha já veio sem o protetor, vou ter que achar um e colocar, agradeço a ajuda dos amigos. Quanto ao nick, é o seguinte, sou radioamador a muitos anos, e na época que registrei o indicativo de chamada, resolvi colocar as iniciais dos nomes da minha mulher e da minha filha, por isso ficou L, de Leonardo, Y de Yasmin e S de Sandra, o que tb uso na minha conta de e-mail, assim não esqueço e não tem outro igual!!! Um grande abraço a todos.
Responder
#5
zz3-lys Escreveu:Realmente, a minha já veio sem o protetor, vou ter que achar um e colocar, agradeço a ajuda dos amigos. Quanto ao nick, é o seguinte, sou radioamador a muitos anos, e na época que registrei o indicativo de chamada, resolvi colocar as iniciais dos nomes da minha mulher e da minha filha, por isso ficou L, de Leonardo, Y de Yasmin e S de Sandra, o que também uso na minha conta de e-mail, assim não esqueço e não tem outro igual!!! Um grande abraço a todos.

VALEU LEONARDO,EU TAMBÉM SOU RADIO AMADOR,MAIS ESTOU FORA DA ATIVA E ACHO ATÉ QUE MEU INDICATIVO JÁ CADUCOU,POIS MUDEI DE ENDEREÇO E NÃO FUI ATÉ A LABRE PARA RECEBER A BOLETA PARA PAGAMENTO DA ANUIDADE,MAIS LEMBRO QUE ERA ZZI-MKE,MAIS O IMPORTANTE É QUE VOCÊ COLOQUE O SEU NOME NO FINAL DAS MENSAGENS PARA A GALERA PODER IR SE ACOSTUMANDO :!:
MAIS UMA VEZ ABRIGADO PELA EXPLICAÇÃO SEJA BEM VINDO A FAMILIA SAHARAMANIACOS E BOA SORTE COM SUA SASA :!: ABRAÇOS..... Big Grin
Responder
#6
Martins Escreveu:SÓ UMA CURIOSIDADE POR QUE UM NICK TÃO ESTRANHO,NÃO ME LEVE A MAL :?: Confusedhock: Big Grin

Eu já ia dizer que ele era alemão Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Fala aê ..
Tambem som radioamador, mas quase não modulo mais.
Meu indicativo é PU1MSV..

Abraços ...
Responder
#8
Legal, poderíamos colocar os rádios nas motos! bem que eu pensei nisso!!!
Leonardo.
Responder
#9
zz3-lys Escreveu:Legal, poderíamos colocar os rádios nas motos! bem que eu pensei nisso!!!
Leonardo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Big Grin

Eu não quero nem pensar nesta possibidade :!: Confusedhock: Esse negocio de rádio é uma cachaça e eu já conseguí me curar deste vicio :!: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Big Grin Alem do mais a minha sasa já tem coisa demais pendurada :!: :twisted: kkkkkkkkkkk Big Grin Marcok e Leonardo eu tô
fora dessa idéia mais não tenho nada contra,quem sabe colocar uma antena direcional presa ao guidon :!: Confusedhock: kkkkkkkkkkkkkk Big Grin
Responder
#10
ESTE TOPICO-ASSUNTO JÁ EXISTIA
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1337">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1337</a><!-- m -->
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)