Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
#51
jotace Escreveu:Hamiltão,

Juro que pensei a mesma coisa. Só não falei nada, pq o Paulo ia dizer que eu tava pegando no pé dele. :roll:

Mas, como vc falou, TÁ FALADO :!: :x

Nessas horas que o cara se entrega.......huahuahua
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#52
Hahahhha. Ainda bem que vocês por enquanto estão pensando em pegar só no meu pé Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#53
Hamilton, vc recebeu um email meu com umas fotos de esticadores de corrente e uma chave para regular o parafuso do ar ? Um abraço
Responder
#54
Hamilton Escreveu:Nessas horas que o cara se entrega.......huahuahua

Fala Maníacos,

Por diminuir a resistência, eliminei a idéia de colocar a sigla “SM” (Sahara Maníacos), e pelo jeito, foi uma ótima decisão, senão nossos ilustres companheiros iriam imaginar que era um Tensor SadoMasoquista, e apartir daí nem quero imaginar o que fariam com o pino pink... rsrsrs
Galera, não levem tudo por traz, pode não pegar direito e ai já viu, o buraco é mais embaixo , vão meter o dedo na bagunça toda, o pepino fica cada vez maior e ai não tem jeito, vão gozar da cara mesmo...

Abs

Rogerio
Responder
#55
eduardo_blumer Escreveu:Hamilton, vc recebeu um email meu com umas fotos de esticadores de corrente e uma chave para regular o parafuso do ar ? Um abraço

Grande Blumer........É sempre um prazer ter notícias suas.....
Recebi sim meu amigo......muito obrigado......Só fiquei atarefado com muitas coisas ao mesmo tempo aqui e não consegui te responder.
Gostei da idéia da chave.......

Um abraço
Ha1000ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#56
Hamilton Escreveu:Gostei da idéia da chave.......

Um abraço
Ha1000ton

As duas bonecas aí podem colocar na roda do que se trata?

Fui.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#57
martinez Escreveu:
Hamilton Escreveu:Gostei da idéia da chave.......

Um abraço
Ha1000ton

As duas bonecas aí podem colocar na roda do que se trata?

Fui.

Faço das palavras do mestre martina as minhas.

Tào escondendo o que, bando de caba malacabado?
Responder
#58
Bem, é o seguinte, o tensor by Hamilton realmente é bem feito, mas o próprio falou que estava pensando em melhorar ainda mais ai eu vi um tensor instalado em uma moto de um colega meu (por sinal uma instalação prá lá de gambiarra) mas ele fez uma coisa que me chamou a atenção. Ele trocou o sabonete que gastava muito por uma polia com rolamentos e guia, ai tirei umas fotos da traquitana e mandei para o inventor cer se aproveitava algo. Bem a chave foi uma solução que encontrei para conseguir ajustar o parafuso do ar ( ô lugarzinho infeliz que colocaram ele, a mãe do porjetista é uma santa, mas ele....) bem voltando ao causo, usei uma chave de fenda pequena, soldei um pedaço de cabo de aço parecido com o de velocímetro, na ponta um pedaço de parafuso com uma fenda um suporte para segurar a traquitana e saiu uma super mega turbo plus chave de ajuste de ar......ou seja uma gambitec ! Big Grin (ps, toda vez que tento colocar uma foto no site só dá caca.....desisti....nem avatar tenho......) se o hamilton tiver tempo faço um pedido a ele de postar as fotos.... Big Grin
Responder
#59
Olá meu povo,
Estou testando um substituto para o "sabonete". Com um certo cuidado pois não sei como a tal "solução" vai se comportar.
Eu queria fazer algo mais elaborado mas ficaria inviável financeiramente.
Usei roda e rolamento de Skate.
Vou montar na Sahara do Hiper também (se ele deixar é claro) e quando puder concluir se a solução é válida eu posto o resultado.

Um abraço
Ha1000ton

[Imagem: rol.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#60
Hamilton Escreveu:Eu queria fazer algo mais elaborado mas ficaria inviável financeiramente.
Usei roda e rolamento de Skate.
Vou montar na Sahara do Hiper também (se ele deixar é claro) e quando puder concluir se a solução é válida eu posto o resultado.
Um abraço
Ha1000ton

Conversei longamente com cara ex-saharento la em Angra.
Ele tem uma assim rodando na moto dele.
A única diferença foi que ele escavou a rodinha do skate 3 mm de produndidade
e 1 cm mais largo que a corrente, para a mesma não pular fora.

Mega, quando meu atual sabonete acabar, colocamos a sua rodinha, ok? :oops: Big Grin

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)