Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
#31
Hamilton, comente sobre a falta de padrão na qualidade do sabonete....
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#32
Hamilton

Desculpe meu silêncio prolongado. Estava verificando algumas possibilidades aqui, mas vou ter que trocar a ponteira da moto (destruída)... e vou ter que deixar de lado por enquanto o tensor.

Passe o meu adiante, por gentileza.

Obrigado e abração!
Responder
#33
martinez Escreveu:Hamilton, comente sobre a falta de padrão na qualidade do sabonete....

Olá meu povo........atendendo ao pedido do grande Hiper........huahuahua
Os sabonetes que adquiri para fazer os 10 tensores estão com a qualidade péssima.......comprei no mesmo local e é idêntico ao anterior........mas o material é MUITO mais mole e cheio poros provocados provavelmente por material ruim e/ou baixa pressão de injeção. Os primeiros que comprei duraram mais de 6000 km na minha moto e na moto do Hiper. Quem for comprar procure tentar achar um que tenha uma coloração mais acinzentada pois na minha Sahara durou mais de 6500 km.
Vou tentar fazer alguma coisa com rolamento pois assim o desgaste será MUITO menor.

Abraços
Ha1000ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#34
Hoje eu comprei um pedaço de UHMW (plástico de engenharia) e fiz um novo sabonete para o tensor. Vou ver a durabilidade e coloco o resultado no fórum.
Para os mais técnicos aí vai um site para conhecer mais o UHMW <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.vick.com.br/vick/produtos/uhmw.htm">http://www.vick.com.br/vick/produtos/uhmw.htm</a><!-- m -->

Abraços
Ha1000ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#35
Hamilton, meu querido companheiro...

Há muito não visitava esse tópico. Tô na fila, ok? Qq novidade posta uma mp.

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#36
Fala Hamilton,

O UHMW é bem melhor que o material deste sabonete, já utilizei este material em alguns projetos, não de moto Cry Cry Cry , ele é muito resistente a abrasão. Neste projeto que fiz, foi instalado num laminador de lingote (siderurgica), onde há muita contaminação por carepa. Mais informações na <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.daybrasil.com.br">www.daybrasil.com.br</a><!-- w -->
Estou finalizando o desenho para uma versão 3.0, este fds vou pesquisar no catalogo um rolamento, para eliminar o sabonete. Também já para a próxima semana, já vai estar entrando o programa na puncionadeira para cortar as ferragens (aço), depois com uma pintura de Epóxi, vai ficar show...
Pode deixar que será o primeiro a ver esta versão... rsrs

Sds Saharentas,

Rogerio.
Responder
#37
Huahuahua, a engenharia aki naum para nunca, bom pra todos nós que podemos sempre contar com algum apetrecho a mais...

Hamilton e Schuwarz, eu quero um assim que ficar pronto ok?

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#38
Sr´s, Ha1000ton e Schuwarz tb estou na fila do tensor OK?

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#39
Hamilton um colega meu fez uma adaptação num desses tensores prontos
ele tirou o sabonete e colocou uma roldana de material plastico e tem até rolamentos, ficou muito interesante apesar de não estar nem de longe bem feito como os que vc fez, vou tirar uma foto para ilustrar ok, e eu tb estou na fila (antes de ir para sc) do seu tensor ok ? um abraço
Responder
#40
povo eu tambem vou querer um desses.. pode me mandar conta pa deposito e depois a gente combina pra pega-lo...
Abraços...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)