Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
Smile


Meu tensor de corrente " baiu" perdeu a rodinha e o eixo.Como posso consertá-lo?Já comprei uma rodinha de skate.
Era para conversar com VC sobre isso na festa do Martinez,mas estou aqui em casa,avariada...
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
iacimar Escreveu:Smile


Meu tensor de corrente " baiu" perdeu a rodinha e o eixo.Como posso consertá-lo?Já comprei uma rodinha de skate.
Era para conversar com você sobre isso na festa do Martinez,mas estou aqui em casa,avariada...

Minha querida Iaci... que saudades de você! Quando cheguei na festa do Martina e vi o pessoal do Rio até me esqueci de cumprimentar...já fui perguntando da Iaci...rs...
Façamos o seguinte, arruma uma forma de fazer o tensor chegar até aqui em casa que eu arrumo, faço uma modificação que fiz no do Martinez e no do Martins e te mando de volta.
Me manda uma MP para combinarnos como faremos.

Um beijão e espero que melhore rapidinho.
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
Lí o tópico por completo mas não consegui tirar algumas dúvidas , se alguém puder responder?
1. qual é o ganho em se colocar esse tensor ?
2. será que se eu colocar vai paras de fazer aqueles barulhos chatos quando eu engato a 1º
3.porquê não colocar uma daquelas roldanas de câmbio de bicicleta que é feito em prástico(acho) ?
4. a minha corrente fica muito solta , se eu esticar um pouquinho só para ela não pegar embaixo da balança, quando se coloca peso (garupa) e passo no quebra-molas ela estica demais e força o conjunto inteiro , então acho que o tensor iria fazer a corrente pegar em baixo da balança?
Responder
Olá pessoal, estou procurando o tensor de relação que alguem vendia aqui pelo forum. Acho que o usuário é Elvis... Custava em torno de uns 50 reais. Já procurei pelo forum o anuncio. Se alguem souber de algo, por favor responda.
É aquele com rolamento.
Obrigado, Bruno.
Responder
Bruno, te mandei uma mp explicando a situação devido ao sumiço do tópico
e como vc deve proceder para conseguir um.
Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Pessoal, só uma idéia, não era legal ter um espaço no site onde os magaivers, inventores e afins pudessem colocar as gambitecs para os menos favorecidos de tais técnicas (EU) comprarem......

Assim, com o valor, agente incentiva a continuação dos projetos que adoramos, e satisfazemos nossos egos com a mais alta tecnologia de gambis.

EU COMPRARIA TODAS!!!


Bom, é somente uma idéia......

abraços a todos
Responder
corinthiano Escreveu:Pessoal, só uma idéia, não era legal ter um espaço no site onde os magaivers, inventores e afins pudessem colocar as gambitecs para os menos favorecidos de tais técnicas (EU) comprarem......
abraços a todos

Fala Corinthiano,

Nos ja temos esse tal espaço, A Lojinha dos Sahara Maníacos, veja:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewforum.php?f=34">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... m.php?f=34</a><!-- m -->

Mas o Ministerio dos SM adverte: Gambitec's causam vicios e sua sua Sahara Exclusiva... hehehe

Sds Saharentas
Responder
Hamilton,
você ainda tá vendendo sua perfeita Gambi?
Se tiver por favor manda uma mp para eu combinar com vc.
No aguardo
Responder
guifarma Escreveu:Hamilton,
você ainda tá vendendo sua perfeita Gambi?
Se tiver por favor manda uma mp para eu combinar com você.
No aguardo

Não estou vendendo não amigo...
Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
Martinez escreveu:
Bruno, te mandei uma mp explicando a situação devido ao sumiço do tópico
e como você deve proceder para conseguir um.
Abração.


Oi Martinez, também gostaria de saber como faço para conseguir a última versão do tensor.
Abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)