Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperação da bolha
#11
Smile
Quando o ladrão caiu com minha moto 94,em 1995,e arranhou a bolha,uma loja que trabalha com recuperação de motos para seguros me indicou uma loja de acrílicos,aqui no Rio,onde se fazia o polimento.Pagava-se R$10,00.Se partisse,a responsabilidade era sua.A minha ficou ótima,e o cara ainda colou uma rachadura num orifício de parafuso.A original,na época,custava R$264,00.


Quando caí recentemente em Ubatuba,arrastei a viseira do capacete lateralmente no chão.Ficou toda lanhada.Fiz um polimento com micro retífica e boina de algodão com sombra de maquiagem.Ficou muito melhor.Usei a sombra porque me lembrei que joalheiro usa rouge para polimento de jóias e vidros de relógio.A sombra em pasta é muito fina e a abrasão é delicada.Pode ser usada como acabamento do polimento comalguma coisa mais grosseira,como a lixa 600 ou mais.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
iacimar Escreveu:Smile
Quando o ladrão caiu com minha moto 94,em 1995,e arranhou a bolha,uma loja que trabalha com recuperação de motos para seguros me indicou uma loja de acrílicos,aqui no Rio,onde se fazia o polimento.Pagava-se R$10,00.Se partisse,a responsabilidade era sua.A minha ficou ótima,e o cara ainda colou uma rachadura num orifício de parafuso.A original,na época,custava R$264,00.


Quando caí recentemente em Ubatuba,arrastei a viseira do capacete lateralmente no chão.Ficou toda lanhada.Fiz um polimento com micro retífica e boina de algodão com sombra de maquiagem.Ficou muito melhor.Usei a sombra porque me lembrei que joalheiro usa rouge para polimento de jóias e vidros de relógio.A sombra em pasta é muito fina e a abrasão é delicada.Pode ser usada como acabamento do polimento comalguma coisa mais grosseira,como a lixa 600 ou mais.

Quanto você pagou para o polimento na bolha e aonde fica esse "artesão"? Smile
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#13
iacimar Escreveu:Smile
Quando o ladrão caiu com minha moto 94,em 1995,e arranhou a bolha,uma loja que trabalha com recuperação de motos para seguros me indicou uma loja de acrílicos,aqui no Rio,onde se fazia o polimento.Pagava-se R$10,00.Se partisse,a responsabilidade era sua.A minha ficou ótima,e o cara ainda colou uma rachadura num orifício de parafuso.A original,na época,custava R$264,00.


Quando caí recentemente em Ubatuba,arrastei a viseira do capacete lateralmente no chão.Ficou toda lanhada.Fiz um polimento com micro retífica e boina de algodão com sombra de maquiagem.Ficou muito melhor.Usei a sombra porque me lembrei que joalheiro usa rouge para polimento de jóias e vidros de relógio.A sombra em pasta é muito fina e a abrasão é delicada.Pode ser usada como acabamento do polimento comalguma coisa mais grosseira,como a lixa 600 ou mais.

Iaci, aonde fez o polimento da bolha e quanto pagou? A minha tá com uns arranhões, já pensei e fazer mas fico cabreiro de estragar a bolha.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#14
Smile
Na época,R$10,00.

Rei dos Acrílicos,na Rua dos Inválidos com Riachuelo,acho.Foi há 12 anos.
Se não for com Riachuelo,é com Mem de Sá.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Smile
Na Rua dos Inválidos há diversas lojas de Acrílico.Na Telelistas,não tem o Rei,mas tem a Casa dos Acrílicos e outras.

Quem me deu a dica foi a Kito Motos,2590 8843,na Penha.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)