Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus CEAT
#11
dizem, nunca usei, mas na meia vida fazem uma barulheira do cacete...

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Comprei o Maggion e to feliz! até agora não me deu problemas, paguei R$ 99,00, muita gente aqui em Campinas critica principalmente meu mecânico que diz que minha motoca merece um pirelle. Bom sei lá to satisfeito.
Responder
#13
Eu comprei um jogo de pneus Ceat, e pra mim é um bom pneu, apesar de ser remoldado (o meu pelo menos), e com isso, um ótimo preço.

Com a anulação da lei q proibia pneus remoldados pra moto, to usando sem problemas ... o desgaste esta bastante satisfatório (não especifico a kilometragem, pq não marquei quando troquei, mas ja faz por volta de 1 ano, e ainda cumpre a missao).
Responder
#14
Galera, por incrível que pareça eu consegui achar pneus da Levorin com um desenho bem parecido da pirelli que é usado na falcon, e com um preço bem convidativo. E vou falar mais, o pneu é bom pra c...., tem com composto de borracha bem equilibrado, um desenho bonito e o melhor, bem mais barato que o pirelli e michellin. Tá tô rodando quase 1 ano e meio sem me dar nenhum problema. Ahhh.....só coloquei em conjunto na época uma câmera mais reforçada(borracha mais grossa) na traseira por sugestão de um amigo meu, que já velho de guerra nas 2 rodas, para maior segurança
Responder
#15
Eu já usei Levorin e achei muito liso na chuva... até para bicicleta eu achei ruim.
Responder
#16
Pois é,só conheço Levorin de bicicleta,que não é o melhor nacional.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Aí Caico, o CEAT não é remoldado, não. É uma linha antiga de pneus da Pirelli que já saiu de linha (veja info acima), pelo menos foi a info que recebi da própria Pirelli.
Responder
#18
Ta certo, me confundi, remoldado era um Pneu da Rodoar q eu usava q tinha o mesmo desenho do que vem na Falcon
Responder
#19
e a roubada que me deram?????????? queria os pneus michelin anakee, me pediram nos dois só 816,00 reais acreditam?????rsrsrs é f....mesmo fiquei apaixonado pelos pneus, mas é muita grana. se alguem tiver uma sugestão pra um pneu trazeiro misto 130/alguma coisa por favor me ajude.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#20
Miltonjr Escreveu:alguem tiver uma sugestão pra um pneu trazeiro misto 130/alguma coisa por favor me ajude.

Ainda falando de Michelin, vai de sirac.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)