Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MADE IN CHINA - GRAÇAS A DEUS!
#11
Tudo bem que essa sport 150 é bacaninha,
maspuxa vida, podia bem ser um motorzinho
350 ou 450, ai sim dava pra princar um pouquinho...
150 é mesmo só pra enganar bobo...

mas, custando R$ 4.950,00... hummmm como ficou interessante Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Smile
Rodobens=Green Motors=Concessionãria Toyota,com 2 lojas,uma na Barra,outra na Tijuca.

Na Europa,como os âprendizes,leia-se Learners,sõ podem andar em motos ateh 125,os fabricantes fazem verdadeiras teteias para agrada-los-motinhas tipo competiçao lindas,como uma Aprilia cinquentinha 2 tempos que foi vendida aqui.Nao quer dizer que sejam xoxas,nao,andam muito.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#13
Por enquanto as vendas só estão ocorrendo em São Paulo, segundo informações colhidas ontem, em um revendedor da Green Motor, de Vila Isabel, RJ. Mas já estão por abrir cotas de consórcio. Acho que já abriram.
Há previsão de abrirem uma loja aqui no RJ, em 2008. Talvez no bairro Vicente de Carvalho. Portanto, a coisa veio pra ficar. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Em relação a qualidades dos produtos chineses, acho que o problema não está na China. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Pois estive nos E.U.A. em 2005 e fiquei "decepcionado" ao perceber que quase tudo que se vende lá é Made in China. Até deixei de comprar uma churteira por isso. Mas fui orientado pela minha cumadre que mora lá a mais de 5 anos que poderia confiar nos produtos chineses vendidos lá pois são de altíssima qualidade e bem mais baratos que aqui (por que será isso heim??? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: )
EXPLICAÇÃO: Lá o controle de qualidade dos produtos industrializados é muito rigoroso e as indenizações na justiça em casos desse tipo são muito altas.
Responder
#15
Então...

Hoje fui contactado pelo vendedor da Green Motos. Na verdade, a loja prometida pro início de ano, JÁ ESTÁ FUNCIONANDO.

Fica na Av. Vicente Carvalho, 812, no bairro de mesmo nome. Tel.: (21) 3216-4700 (editado). É próxima do Shopping Carioca.

As motos existem, estão na loja e o preço é R$ 4.950,00 (preço total). Peças já em estoque, garantia de 2 anos, sem limite de quilometragem. Falei com a vendedora Katiana.

Agora é só comprar. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
ola pessoal!! coloco aqui minha opiniaõ sobre os produtos chineses:algum tempo atraz comprar um toca fitas no paraguai(chinez) era a maior fria,hoje compra-se computadores sem problemas.A industria chinesa cresceu muito e oferece produtos similares de todos os preços que o cliente (importador) queira.Eu comprei no paraguai um capacete MHR meio sem vergonha,muito diferente dos oferecidos aqui no Brasil da mesma marca.Meu vizinho comprou no paraguai duas motos chinesa,uma me pareceu bem razoavel e a outra bem lamentavel.A "jialing" produz ha algum tempo uma moto de 600 ou 650 cc (estava no salão 2 rodas)com refrigeração líquida no estilo da sahara.portanto existe bons e maus produtos "chig lig",vamos aguardar para ver.......
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#17
E ai Edgard blz?
A "jialing" que vc se refere é essa não é?

[Imagem: IMG_6129.jpg]

[Imagem: IMG_6130.jpg]

[Imagem: IMG_6132.jpg]

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#18
E qual é o preço dessa belezura aí de jialing? Bonita mesmo!
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#19
esta é uma bela moto!
Responder
#20
AQUELE PARABARRO PRESO NA BALANÇA TRASEIRO VAI FICAR LINDO NA SAHARA E NA FALCON !!!!!! : :roll: :roll: Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)