Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena comprar uma Sahara com motor já condenado?
#11
Essa Sahara é 93. E quando se acelera ela, realmente não sai fumaça nenhuma, mas o téc-téc é absurdamente alto! Eu acho q amanhã eu vou lá e encostar ele na parede. De repente amanhã mesmo já venho pra casa de Sarita.

Po, eu tava até conformado em gastar 1 barão e pouco só em motor, isso significa que existe a possibilidade de gastar menos né?

* Liguei ontem pro Roger, rapaz, eu cheguei a ficar sem-graça de tão simpático que o cara foi. Eu, o mala, liguei pro cara às 11 da noite, já esperando um mínimo de esporro, e o cara foi extremamente amigável, e já me deu um cado de dicas. Talvez pra vcs que já estão dentro não faz tanto sentido, mas nem na comunidade Opaleira eu fui tão bem recebido (e olha que é uma das mais unidas). Ainda não conheço ninguém, mas olha que já me sinto parte da família, mesmo sem ter uma (ainda)!!!
Responder
#12
Confusedhock: SRTongueATO,QUÉM..QUÉM...QUÉM...HÔJE FUI A NIQUITE A TRABALHO,QUANDO ESTAVA INDO EMBORA SAINDO DO CENTRO EM DIREÇÃO A PONTE NA RUA DA FACULDADE UNIVERSO,NO POSTO BR VÍ UMA SASA A VENDA E ESTAVA MUITO BONITA,COM BAULETO E TUDO :!:
O PREÇO ERA R$4.000,00,NÃO PAREI PARA VER DETALHES MAIS GOSTEI DO VISUAL DA BIXINHA,ATÉ A JAK ACHOU BONITA :!: Confusedhock: SE EU FOSSE VOCÊ DAVA UM PULINHO LÁ AMANHA,POIS ME PARECE QUE ELA FICA PARADA ALI PARA A GALERA VER,UM ABRAÇO E BOA SORTE MEU IRMÃO :!: QUÉM...QUÉM...QUÉM.... :!: KKKKKKKKKKKK Big Grin
Responder
#13
xuxudamalmita Escreveu:tu sabes que minha intenção não é desvalorizar a tua ou a de qualquer outro maníaco...

Desculpe se te machuquei por dentro... se fui muito grosso contigo... é que eu sou muito cabeçudo mesmo.... rsrsrsrsrsrsr
O Tio... eu sei que não teves intenção de desvalorizar nenhuma Sassá... só acho que a informação foi equivocada... Sassá não tem ano, e sim, conservação. Vejo um monte de anuncio... e qq uma que esteja em boas condições, independente de ano, é no mínimo R$ 6.000,00...

Quanto a machucar, nem esquenta... o Xuxu é uma fruta mole... muuuuuito mole, num mchuca por dentro não... pois nem consegue entrar... kkkkkk

Abraçooooooooooooooooooooooooo Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Martins, exatamente, é essa a Sahara!!!!!!

Ele colocou o preço a 4.800, mas como já sou conhecido dele, acho q a 4.000 sai.

Bom, eu acho né, não sei. Mas pelos papos que eu tenho com ele, acho que dá sim.
Responder
#15
Quém, quém, siga os conselhos do sábio Xuxu grosso e cabeçudo, porém mole. Confusedhock: Tongue Big Grin

Leve num mecânico de confiança ou em algum que foi indicado por alguém daqui.

No mais, ripa na chulipa, pimba na gorduchinha, i ki Sahara! Big Grin
Responder
#16
É isso aí Donald, como a galera disse, se vc não entende muito de Sahara leva em mais de um mecânico pra fazer uma avaliação, tec-tec a frio é commando certeza, pois se fosse biela ou saia de pistão aumentaria com o motor quente. Se não faz fumaça branca é sinal de que não está queimando óleo, com muito menos do que vc esperava gastar, vc deixa ela novinha e vem fazer parte dessa família maravilhosa.
Um grande abraço!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#17
A minha é uma 93 tb... e meu motor tá batendo corrente de comando...

Vou abrir o bichinho pela 3ª vez e te digo que o custo, se vc procurar as peças BBB são baixos... mas se for na Dna. Honda, prepara o teu bolso...

Tem um tópico aqui no fórum com a relação de peças paralelas que são "carimbadas" pela honda como originais... vale a pena dar uma olhada...

mas pega ela sim... vale a pena...

A minha eu paguei 4000 tbém fazem 2 anos. e hoje eu não vendo nem por 7000...

abração
Responder
#18
E aí, matou o cara????
Responder
#19
Olha cara, vou te contar quando comprei a minha sahara, Paguei nela 6.300 a vista, nao estava la aquela maravilha, mas sabia que era essa a moto que eu queria, temdo ela, foi aparecendo os problemas, primeiramente foi os discos de embreagem, paguei 300.00 originais e com troca, depois a eletrica nao estava boa, fiz todinha, gastei 200.00, e mais uma revisao geral, que foi 300.00, pensei to com uma moto zerada agora, mais mais tarde percebi que o aro dianteiro estava torto, troquei o aro e inclusive os rais, aro Eninco de Aluminio e raios inox, mais 150.00 gastado, e a corrente depois de andar 1.000 km, começou a estralar, entao troquei toda a relaçao, mais140.00 de gasto, e dai andei um bom tempo, fiz uns 2.500km, dai o motor começou a fazer barulhos estranhos, fui ao mecanico e ele disse que seria corrente de comando, e poderia ser algo mais, entao ele abriu, tinham feito um esticado pra corrente de comando, mas a corrente tava tao ruim que nao dava mais regulagen, troquei, e foi abrindo o resto, dai troquei Biela, coloquei TXK, nao eh original, mas eh a melhor paralela, foi trocado os dois rolamentos da biela, que me assustei com o preço, 150.00 cada rolamento, os dois de 300.00 e o resto dos rolamentos da parte de baixo e da parte de cima foi só o balancim, pronto dai ficou, e mandei jatear e pintar o motor, ficou coisa mais linda o motor pintado com jateamento deu 180.00, quando a moto estava pronta andei com ela uma semana, dai apareceram vazamentos, fui no mecanico, mas arrumava um vazamento, aparecia outro, e assim por diante, e andando mais um tempo começou a bater novamente o motor, tive problemas na eletrica, nao tinha mais aquele tesao todo mais pela moto, foi onde uma pessoa me aconselhou em trocar e pegar uma zero, e foi o que fiz, peguei uma tornado, como peguei zero, a concessionaria nem olhou para a moto, agora penso, sera que levei no mecanico errado???acho que sim, mas entao amigo te dou um conselho, se a moto estiver bonita, toda funcionando legal e o motor nao aparentar ter sido muito mexido, por esse preço acho que vale a pena, voce vai gastar em torno de 1.500 a 2.000 reais para fazer o motor, mas leva num bom mecanico... boa sorte!!!!!
Responder
#20
A mais ou menos um ano e meio, eu abri o motor da minha e retifiquei. A moto estava boa, acho que me precipitei na confiança no mechânico me cuidava da moto, mas gastei R$ 1500,00 reais com mão de obra e peças ORIGINAIS.
Valeu cada centavo. A moto está filé.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)