Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acendedor de cigarros p/ moto 100% impermeável
#31
marcos campanelli Escreveu:Opa Piske valeu muito a dica.
Seria ótimo a postagem do tal projeto mirabolante, assim ja faço com essa proteção.
Quanto ao estado da Bateria, ela tem uma semana, original Honda.
Quanto as oscilações, sabe o que tinha vontade de ter aquele multimetro instalado no painel, igual carro turbo, ahaha para ir acompanhando a parte eletrica e etc.
Bacana ehn, parecia moto turbo.
So falta o autometer e o de pressao de combusível.
Show de bola.
Abraços.
Campanelli

Então Marcos....

Vou bolar o "projeto" e postarei aqui...! Em breve!

Bom que a bateria é nova;

Sobre o multímetro não é tão difícl viu...
Existem "voltímetros" à venda que podem ser utilizados na moto.
Assim é possível controlar a tensão da bateria.

Que tem um desses aqui é o Cavaleiro Sombrio, e segundo ele, funciona legal!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81518021-voltimetro-digital-led-frete-gratis-resistente-a-agua--_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -agua--_JM</a><!-- m -->


ou esse aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81671402-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81671402-_JM</a><!-- m -->


Esses produtos podem ser encontrados em auto-elétricas tb...!

- - -

E sobre o indicador de pressão do óleo, já tem um tópico a respeito!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=5218&highlight=sensor">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... ght=sensor</a><!-- m -->

Eu já vi isso aí funcionando.... é da hora!
Simples, barato e funcional.
Também quero fazer na minha!!!

Abração e aguarde o projeto...!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#32
eu to fazendo meu acendedor com embalagem de cebiom...

em breve fotos...

vou colocar no painel, pra facilitar o acesso (ligar GPS, MP3...) e nao pegar sujeira das rodas... Wink
Responder
#33
Esta versão foi desenvolvida pelo Edinho Tornado, para faciliar a conexão do CEL/GPS que tenho, ainta esta em testes mas nao tenho o que reclamar pois até o presente momento nao tive problema algum.

Ja peguei chuva com ele e como o proprio acendedor é enborrachado ja impede a entrada de agua dentro do recipiente.


[Imagem: dsc09048.jpg]
[Imagem: dsc09049.jpg]
[Imagem: dsc09050.jpg]

Talvez ja de uma ideia para novos projetos.


Abçs
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#34
Me surpreendo cada dias mais com estes Kbeças da nossa equipe e cada dia um se sobre sai ainda mais, parabéns aqueles que começam, pois de suas iniciativas vai se desenvolvendo e aperfeiçoando, e parabéns aqueles que da idéia incial criam novas formas e modelos, parabéns a todos!!!!
Responder
#35
Esta do acendedor na chave ficou, igual o de Fábrica, nota 10. 8) Big Grin
Responder
#36
Roberto Araujo Escreveu:Esta versão foi desenvolvida pelo Edinho Tornado, para faciliar a conexão do CEL/GPS que tenho, ainta esta em testes mas não tenho o que reclamar pois até o presente momento não tive problema algum.

Ja peguei chuva com ele e como o proprio acendedor é enborrachado ja impede a entrada de agua dentro do recipiente.

Talvez ja de uma ideia para novos projetos.


Abçs

Gostei deste acendedor, vou comentar com o Admim e gambiteiro (Piske), para fazermos uma oficina na casa dele e colocar um desses na minha saharita....vai ser bem útil....

Rodrigo I. Ortiz
Sahara!!!!!! isso que é liberdade.....
47 8842 8114
Responder
#37
Rodrigo Innocenti Ortiz Escreveu:
Roberto Araujo Escreveu:Esta versão foi desenvolvida pelo Edinho Tornado, para faciliar a conexão do CEL/GPS que tenho, ainta esta em testes mas não tenho o que reclamar pois até o presente momento não tive problema algum.

Ja peguei chuva com ele e como o proprio acendedor é enborrachado ja impede a entrada de agua dentro do recipiente.


[Imagem: dsc09048.jpg]


Talvez ja de uma ideia para novos projetos.

Abçs

Gostei deste acendedor, vou comentar com o Admim e gambiteiro (Piske), para fazermos uma oficina na casa dele e colocar um desses na minha saharita....vai ser bem útil....

Rodrigo I. Ortiz


Facinho meu irmão....
Falei com o Edinho lá em MP e ele me mostrou as fotos do passo-a-passo.
Tá na mente!

É só chegar e a gente faz.... e mais um churras prá acompanhar né... Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#38
Piske Escreveu:
Rodrigo Innocenti Ortiz Escreveu:
Roberto Araujo Escreveu:Esta versão foi desenvolvida pelo Edinho Tornado, para faciliar a conexão do CEL/GPS que tenho, ainta esta em testes mas não tenho o que reclamar pois até o presente momento não tive problema algum.

Ja peguei chuva com ele e como o proprio acendedor é enborrachado ja impede a entrada de agua dentro do recipiente.


[Imagem: dsc09048.jpg]


Talvez ja de uma ideia para novos projetos.

Abçs

Gostei deste acendedor, vou comentar com o Admim e gambiteiro (Piske), para fazermos uma oficina na casa dele e colocar um desses na minha saharita....vai ser bem útil....

Rodrigo I. Ortiz


Facinho meu irmão....
Falei com o Edinho lá em MP e ele me mostrou as fotos do passo-a-passo.
Tá na mente!

É só chegar e a gente faz.... e mais um churras prá acompanhar né... Big Grin

Psk

Ta vendo eu sabia que podia contar com meu amigão Piske....se prepara, vai ter bastante trabalho, led no painel, acendedor de isqueiro, e muito mais...rsrsrs

Marcaremos neste find a data para oficina...

Rodrigo I. Ortiz
Sahara!!!!!! isso que é liberdade.....
47 8842 8114
Responder
#39
PASSO A PASSO ELABORADO , ESPERANDO VIRAR A PAGINA PARA POSTAR ... Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#40
Edinho, vamos ver se vai virar a pagina....rsrsrs

Rodrigo I. Ortiz
Sahara!!!!!! isso que é liberdade.....
47 8842 8114
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)