Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acendedor de cigarros p/ moto 100% impermeável
#21
xuxudamalmita Escreveu:PARABÉNS aos amigos Sergião e Nelsão... taí uma gambitech desejada por TODOS os maníacos que já ficaram em barraca no comping...

Sabe que eu não tenho esse desejo da gambitech.... hehehehe.... Big Grin Big Grin
E tu sabes por quê!

Quem vier a Morretes verá! ! ! ! :roll: :roll: :roll:

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#22
Red_Honda Escreveu:e a correntinha tá parecendo com as de ventilador de teto... :

RED... que nada... a Dona Luci está até agora procurando o terço pra rezar...!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK


Piske Escreveu:Sabe que eu não tenho esse desejo da gambitech.... hehehehe.... E tu sabes por quê!

Claro que sei... tu fizeste uma chupeta para mim também!!!

E quem quiser o Piske está DANDO (demonstrações) pra todo mundo lá em Morretes!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#23
xuxudamalmita Escreveu:.. que nada... a Dona Luci está até agora procurando o terço pra rezar...!!!



kakakakakakakakakkakakkaka

sera que que o Nelson vai aparecer em Morretes machucado igual olobo ?

e depois vem com aquela papo furado que caiu da moto.
kakakakakkakakakakakkakakaka
Responder
#24
xuxudamalmita Escreveu:Claro que sei... tu fizeste uma chupeta para mim também!!!

E quem quiser o Piske está DANDO...

Uhahahahahaaaaa!!! Que papo mais medonho é esse?

Tô com medo de vocês!

rsrsrsrsrssss Aqui os caras não deixam passar uma!
Responder
#25
Aí galera, que papo é esse heimn....... logo vc betão tá com essa.... mineirinho arretado...kkkk

cuidado heim, sou corinthiano, ninguém escota em mim senão sai peixeirada. mas vai ter um monte de bambis, quer dizer, sãopaulinos pra quebrar o galho de vcs por lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


abraços
Responder
#26
Pessoal boa noite.
Desculpe a ignorancia, mas se quisermos usar esse acendedor para carregar o celular ou o GPS dara algum problema ? Em razao de voltagem ou algo assim, tanto para o aparelho como para a motoca?
Abraços.
Campanelli
Responder
#27
marcos campanelli Escreveu:Pessoal boa noite.
Desculpe a ignorancia, mas se quisermos usar esse acendedor para carregar o celular ou o GPS dara algum problema ? Em razao de voltagem ou algo assim, tanto para o aparelho como para a motoca?
Abraços.
Campanelli

Marcos... o carregador do seu celular ou do GPS deve ser ligado na rede de corrente alternada de 100 até 240 V, ou seja, não pode ser ligado neste acendedor de cigarros do Nelsão, que fornece uma tensão de 12 V em corrente contínua...

abraço
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#28
Nao xuxu, eu tenho o carregador veicular, que coloca no acendedor do carro, por isso quero saber se dará certo neste tbem.
A minha preocupacao é se a alteração de tensão pode ser muito grande a ponto de queimar o aparelho.
abraços.
Campanelli
Responder
#29
marcos campanelli Escreveu:não xuxu, eu tenho o carregador veicular, que coloca no acendedor do carro, por isso quero saber se dará certo neste também.
A minha preocupacao é se a alteração de tensão pode ser muito grande a ponto de queimar o aparelho.
abraços.
Campanelli

E aí Marcos....

Quanto a utilizar o carregador veicular na moto, não vejo problemas.
Você só tem que tomar o cuidado de fazer uma instalação utilizando fusível e,
de preferência, uma ligação que venha direto da bateria!!!
Desta forma não haverá a tal oscilação da tensão.
Mas importante verificar frequentemente o estado da bateria.
Nível de água, carga, etc!
Existe ainda a possibilidade de colocar outra proteção como um diodo ou um
retificador de corrente, mas aí tem que ter um pouco mais de conhecimento!
Se interessar posso fazer um esquema e postar aqui...


Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#30
Opa Piske valeu muito a dica.
Seria ótimo a postagem do tal projeto mirabolante, assim ja faço com essa proteção.
Quanto ao estado da Bateria, ela tem uma semana, original Honda.
Quanto as oscilações, sabe o que tinha vontade de ter aquele multimetro instalado no painel, igual carro turbo, ahaha para ir acompanhando a parte eletrica e etc.
Bacana ehn, parecia moto turbo.
So falta o autometer e o de pressao de combusível.
Show de bola.
Abraços.
Campanelli
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)