Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica sobre qual Ponteira esportiva comprar
#11
Me digam uma coisa.
Alguem percebeu diferença no consumo ou na velocidade final ao trocar a ponteira?
Responder
#12
A minha fazia 22,5 km com a ponteira original. Hoje faz entre 20,5 a 21,5 km/L com a roncar RS, isso dentro da cidade, e te garanto que não ando muito devagar. O barulhão é um convite a acelerar mais... Big Grin 8) Big Grin

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#13
Acho que a questão de gastar mais é devido ao fato de andarmos mais... enrrolar o cabo de verdade para ver o ronco..heheheh Big Grin
Na Bros, com o escape da roncar, a velocidade final ficou um pouco melhor e o consumo não percebi diferença nenhuma, tanto em viagem como na cidade...
Responder
#14
É isso mesmo, nem sempre acelerar representa andar mais. Há uma série de fatores que afetam o rendimento. Mudou escape, tem que alterar regulagem.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#15
To querendo trocar o meu pelo original da Sahara, mais silencioso. Se alguém tiver um em ótimas condições podemos fazer negócio.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#16
Vitor, se possível, faça como eu e o Cleber fizemos, coloca um abafador/silenciador.
Quando quer viajar, bota a gambitech, se quer apavorar, tira a gambitech.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
As coisas estão começando a iluminar, como é esse tal de abafador?

martinez Escreveu:Vitor, se possível, faça como eu e o Cleber fizemos, coloca um abafador/silenciador.
Quando quer viajar, bota a gambitech, se quer apavorar, tira a gambitech.

Abraços.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#18
O meu é assim

[Imagem: Abafador.jpg]

19 cm de comprimento, diâmetro de 23 mm pois não encontrei de 25 mm que é o original da sahara.

Gostou do tamanho? Big Grin Big Grin Big Grin

O barulho, bom, acho que você se lembra de Penedo.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
martinez Escreveu:O meu é assim

[Imagem: Abafador.jpg]

Abraços.

Fala Martina,

Normalmente se faz furos ao longo do cano para não se perder potencia, com fica quando se esta com este silenciador???
Responder
#20
A minha moto quando tiro o silenciador, p....q.......pariu barulhenta, qualquer acelerada ela quer outra marcha (fica nervosa como dizem) e anda pra k.......lho. Quando coloco o silenciador, fica como o escape original, só o som fica um pouco mais esportivo. E como disse o Jotace, com certeza tem que mexer na mistura, pois na reduzida (sem o silenciador) a motoca parece uma metralhadora (pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá). Mas como só tiro o silenciador nos encontros nossos, regulo a mistura com o silenciador.

Espero ter ajudado.
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)