Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica sobre qual Ponteira esportiva comprar
#1
Olá amigos,

Alguem aqui tem pra vender uma ponteira Roncar RS a mais larga que tiver pra Saharona Big Grin obrigado

aguardo...
Responder
#2
jardel Escreveu:Olá amigos,

Alguem aqui tem pra vender uma ponteira Roncar RS a mais larga que tiver pra Saharona Big Grin obrigado

aguardo...

Jardel,

no site da Roncar tem essa ponteira por 217,00 e vc pode comprar direto deles. Dá uma olhada no site http://www.roncar.com.br

Abraços

Mar
Sarita99 8)
Responder
#3
Olá Mar, vlw por me responder...

mas assim essa ponteira que vc me disse de 217,00 ela tem um ronco grosso, e do tipo tó-tó-tó ? gostaria de saber pq queria uma assim... se voce tiver ela e for desse jeito que te falei, vou comprar.. Obrigado e aguardo resposta sua e do grupo todo, abraços. Smile
Responder
#4
jardel Escreveu:Olá Mar, vlw por me responder...

mas assim essa ponteira que vc me disse de 217,00 ela tem um ronco grosso, e do tipo tó-tó-tó ? gostaria de saber pq queria uma assim... se voce tiver ela e for desse jeito que te falei, vou comprar.. Obrigado e aguardo resposta sua e do grupo todo, abraços. Smile

Meu amigo,

O cara mais indicado para nos responder essa pergunta é nosso amigo Manguaça, pois ele tem exatamente uma igual a que queremos inclusive já até ecomendei um mesmo sem saber se ia ficar muito barulhento. O Manguaça tem uma foto da moto dele que mostra com detalhes o escape

Abração

Mar
Sarita99 8)
Responder
#5
Olá. A gravação de quando se abre o nosso site, o som é do roncar RS que tá na minha sahara.

Vá no tópico sobre os vídeos e baixe um no post sobre o passeio pra Ubatuba, o de nome "e a sahara foi ver o mar", lá tem som e vídeo muito legais.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
martinez Escreveu:Olá. A gravação de quando se abre o nosso site, o som é do roncar RS que tá na minha sahara.

Vá no tópico sobre os vídeos e baixe um no post sobre o passeio pra Ubatuba, o de nome "e a sahara foi ver o mar", lá tem som e vídeo muito legais.

Abraços.

Valeu pela dica Martinez, vou dar uma olhada nos vídeos

Abraços

Mar
Sarita99 8)
Responder
#7
Que tal a galera falar das ponteiras que usam. Deu pra ver que tem Tork, Sarachú, RS, Original, Fortuna entre outras. Se cada um falar um pouco da sua dá pra gente ter uma idéia na hora da troca. (eu estou com uma dúvida danada, pois não quero ficar com ouvido doendo na estrada, e o original tá caro pacas). Quem quiser ajudar, será bem vindo. Valeu.
Responder
#8
ai cara eu uso uma roncar rs1, era da falcon do meu primo, eu adorei pq gosto de barulho, mas não aquele barulho feio de escapamento off road, fica muito bom, meu primo ta vendendo o da falcon dele agora, acho q é um roncar rs5 oval com boca em oito, faz barulho tbm mas não sei como fica na sahara, acho q deve ficar melhor, pois o rs1 na minha ficou melhor q na falcon... ele pagou 500 e poucos reais e agora ta vendendo por 350...ta vendendo a moto. espero ter ajudado.
Responder
#9
Uma foto do escape...

[Imagem: Pneu.jpg]


Eu achei muito legal, mas acho que os modelos Coyote devem ter um som um pouco mais grave. Eu andei uns 800km direto e não incomodou.
Faz barulho mesmo pra quem escuta a moto passar.

Vou tentar fazer um vídeo hoje.
Responder
#10
Acabei de fazer dois vídeos... espero que te ajude na escolha da ponteira. Ficaram meio grandes porque não sei editar, heheh

Piloto: Eu
Máquina: Sahara 94 100750Km rodados
Camera man: Meu pai
Local: Em frente de casa
Atores convidados: Véinha atravessando a rua impressionada com o belo ronco do motor.


Cena 01: http://www.mysharefile.com/v/1839928/Roncar1.MPG.html 13,4MB

Cena 02: http://www.mysharefile.com/v/2481148/Roncar2.MPG.html 11,9MB
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)