Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem ao Nordeste (Novembro/2007)
#21
Jotacê vc é o cara..
Meus parabéns pela viagem,, pelo despreendimento,, pela riqueza de detalhes do relato e pelas fotos...
Espero que outros se inspirem e sigam a tua trilha... Quem sabea galera se anima e faz uma dessas em grupo...
Eu e a Cí estamos planejando fazer essa viagem, do Rio à S Luiz do Maranhão,, passando pelo delta do Parnaíba,, lençóis maranhenses,, etc.. Lógico que ela vai ter que se desfazer da twister...
Responder
#22
Caro Jota, vc me deixou com um sentimento horrível, a inveja, mas meu amigo que belo relato, sugiro que vc lance um livro.
Precisamos nos encontrar pra te encher o saco de perguntas, pois estou me planejando...

Um grande abraço!!!!!!
Sandro&Drika - ALLIGATOR
Responder
#23
Jotacê, PARABÉNS!

Li tudinho, sem pressa, apreciando as fotos, uma mais linda que a outra!

Deve ser MARAVILHOSO fazer uma viagem destas.

Não fiquei com inveja não, nem daquela boa inveja, pois sei que acabei viajando junto com suas fotos e relatos!

PARABÉNS!
Responder
#24
PARABENS ! JOTA VOCÊ ESTA MATANDO A GALERA DE INVEJA , LINDAS FOTOS E UM BELO RELATO.
Responder
#25
Well... Big Grin Big Grin Big Grin

Passados alguns dias da postagem inicial, confesso ter ficado surpreso, porque ninguém comentou sobre isso:

[Imagem: DSC09672.jpg]

[Imagem: DSC09679.jpg]

Mas, que foi engraçado, isso foi. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#26
Olá JC
Beleza de viagem sô! Gostei de ver, queria comentar antes,
mas não consegui (a internétia aqui às vezes pifa)
Estive com minha esposa em Natal em abril de 2005.
Ficamos lá por 10 dias, mas não foi excursão. Fomos de avião e usamos aquelas milhagens para pagar parte das passagens.
Relembrei os lugares que tu passaste, tb estive nos mesmos.
Muito bonitos e o povo é gente boa!
Tirei muitas fotos (a câmera digital era nova, então foi aquela festa)
Fomos conhecer a praia da Pipa, mais ao sul e também passamos
um dia em João Pessoa/PB. Alugamos uma van para isso.
(com mais 2 casais). Aliás van´s e buggy´s tem muitos por lá.

Já que ninguém comentei então..
Nada não tio, mas no RS tem um motel como esse nome tb. O ELVIS conhece! kkkkkkk
[Imagem: MotelSahara.jpg]

E mais uma vez PARABÉNS JC, show de viagem!
Um grande abraço!
Responder
#27
grande amigo jotaçe, as forças ocultas trabalharam contra , para que eu nao viajasse com voce, porem deus sabe o que faz, caso fosse ficaria pelo caminho, devido a mecanica mal feita do berg na oficina duas rodas em bangu, gastei 900,00 e nao durou 6 meses, ficou uma merda. porem agora eu tenho o orgulho de falar que eu mesmo abri o meu motor vi o que precisava e executei com muito profisionalismo, ta zero bala. e so uma explicaçao, na verdade o que eu quero dizer, e parabens pelo evento, pela coragem e superaçao em viajar so. abraços do amigo indio.
Responder
#28
É verdade...

Não mencionei o fato, mas o Sidney (Índio) e a Iacimar iriam comigo nessa empreitada. Preferi não mencionar para que não os encabulasse.

De qualquer jeito, voces estiveram comigo, tenham certeza. Wink

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#29
Surgiu uma idéia... Idea Idea Idea

Será que se a gente apresentar recibo de depósito na conta dos Saharamaníacos eles dão um descontinho :?: :roll:

Aí, Srs. Administradores, é hora de correr atrás de um convênio. Que tal? :twisted:

RENDENDO FRUTOS

Estando a sonhada viagem apenas na lembrança, começam a aparecer os frutos.
Durante o evento da Cruz Vermelha Brasileira, no Encontro Sobre Rodas, fui procurado pelo Edinho, irmão do Mo@cyr, com um companheiro a tira-colo. Era o UZÊDA, membro dos Aranhas do Asfalto, facção Camaçari, que trazia um grande abraço do cunhado, o Mário, presidente da facção Camaçari, um dos diretores da AMO-BA, que havia encontrado em Aracaju.

Outro fruto, foi deparar com o Mussolino, aquele de Natal, que recebeu um diploma pela dedicação ao grupo.

[Imagem: Uniosobrerodasecasadaka019.jpg]

[Imagem: Uniosobrerodasecasadaka023.jpg]

Está escrito:

Honra ao Mérito
Concedido ao nosso membro Mussolino, por sua dedicação e esforço no comparecimento ao evento da
Cruz Vermelha Brasileira
Receba os parabéns de todos os nossos Manos, em particular do
Diretor Nacional do Steel Goose Moto Group
Paulinho Steel
Cabo Frio, 15 de dezembro de 2007

É isso!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#30
Big Grin
Pois eh,Jota.

Acabei indo a Natal logo depois de VC,mas de aviao ,com minha amiga Martha,que estava explodindo de stress.Lembrei-me de suas fotos,e cansei de passar naquela ponte recem inaugurada,de fotografa-la de dia e ao por-do-sol.Eh muito bonita!Fiz at'e um filminho passando por ela ao ocaso.Com a camera digital fica facil(nos alugamos um carro).

Iamos a Joao Pessoa,mas fomos impedidos no caminho por um evento que se realizava na prac'a de uma cidadezinha de Nizia Floresta,com Trio eletrico e tudo:uma Caminhada da Diversidade Sexual,com corrida de travestis em volta da prac'a e tudo.Uma parada gay,em pleno interior de RN!Fotografei e ate filmei,de cima do trio eletrico.Depois coloco aqui.Caminhada porque ia ate a cidade proxima,Sao Jose do Mipibu.E nos atras.Surpreendeu-nos a seriedade e aceita'cao do povo e dos organizadores.A cidade inteira estava na rua e ao longo do caminho.

[Imagem: Natal-XD192.jpg]

[Imagem: Natal-XD184.jpg]

[Imagem: Natal-XD114.jpg]

[Imagem: Natal-XD075.jpg]
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)