Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faixas refletivas nas rodas
#31
maurolima Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Fala galera,eu sou representante de uma firma que trabalha com estes adesivos de roda aqui no Rio e vendo a R$45,00 mais na folha vem 4 adesivos recortados com o nome honda para ser posto nas rodas entre os adesivos que veem no formato circular no tamanho das rodas,2 logos para ser colocados nas canelas,1 do tamanho do Honda abaicho da bolha,2 cinbolos da Honda (asas),12 tiras em forma de meia lua do tamanho das rodas e 4 adesivos do tamanho homologado pelo imetro p ser colado nos capacetes. Os adezivos são confecsionados em adesivos importados que não sai nem quando se lava a moto com disel ou querozene.
Só não posto as fotos pois não concigo que a foto fique nitida pois elas refletem estragando a foto.Quem já viu as fotos da minha moto pode ter uma ideia.
Grande abraço. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Grande Mauro Lima,

Tive a oportunidade de ver a moto do nosso amigo Mauro - ficou muito linda. Pude também apreciar a qualidade do material utilizado, que achei excelente.

Sobre o preço, no ML a gente acha coisa muito "em conta". Mas, somando o frete, mais a dúvida da excelência do material, optaria pelos adesivos do Mauro, sem dúvidas. Wink

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#32
Martins Escreveu: Big Grin AI ALGUMAS FOTOS DAS RODAS COM DEFLETIVOS :!: Big Grin
[Imagem: ssahara99004oj8.jpg]
[Imagem: ssahara99001sr5.jpg]

Citação:maurolima escreveu:
Fala galera,eu sou representante de uma firma que trabalha com estes adesivos de roda aqui no Rio e vendo a R$45,00 mais na folha vem 4 adesivos recortados com o nome honda para ser posto nas rodas entre os adesivos que veem no formato circular no tamanho das rodas,2 logos para ser colocados nas canelas,1 do tamanho do Honda abaicho da bolha,2 cinbolos da Honda (asas),12 tiras em forma de meia lua do tamanho das rodas e 4 adesivos do tamanho homologado pelo imetro p ser colado nos capacetes. Os adezivos são confecsionados em adesivos importados que não sai nem quando se lava a moto com disel ou querozene.
Só não posto as fotos pois não concigo que a foto fique nitida pois elas refletem estragando a foto.Quem já viu as fotos da minha moto pode ter uma ideia.
Grande abraço.


BEM GALERA COMO O JOTACE FALOU,ESTE MATERIAL EU COLOQUEI E INDICO,JÁ VEM NAMEDIDA É DE FACÍL APLICAÇÃO E DE EXCELENTE QUALIDADE :!: COMO NIGUÉM FALOU NADA AÍ ESTÁ NVAMENTE AS FOTOS DAS RODAS DA MINHA MOTO COM O MATERIAL APLICADO :!: Confusedhock: Big Grin
Responder
#33
Martins Escreveu:
Martins Escreveu: Big Grin AI ALGUMAS FOTOS DAS RODAS COM DEFLETIVOS :!: Big Grin
[Imagem: ssahara99004oj8.jpg]
[Imagem: ssahara99001sr5.jpg]

BEM GALERA ...
...COMO NIGUÉM FALOU NADA AÍ ESTÁ NVAMENTE AS FOTOS DAS RODAS DA MINHA MOTO COM O MATERIAL APLICADO :!: Confusedhock: Big Grin

Tá bom Martins... Cry Cry Cry

Parabéns pelos adesivos... a moto ficou muito bonita!!! Big Grin Big Grin Big Grin
E os adesivos ficaram muito bem colocados... Big Grin :!: :!: :!:

Pronto....
Agora alguém falou alguma coisa!!! hehehe..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#34
Big Grin PISKE ESCREVEU:
Citação:Tá bom Martins...

Parabéns pelos adesivos... a moto ficou muito bonita!!!
E os adesivos ficaram muito bem colocados...

Pronto....
Agora alguém falou alguma coisa!!! hehehe.....

AGORA SIM MUITO OBRIGADO MEU AMIGO CONTADOR DE PIADAS :!: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKK Big Grin
Responder
#35
Martins Escreveu:COMO NIGUÉM FALOU NADA AÍ ESTÁ NVAMENTE AS FOTOS DAS RODAS DA MINHA MOTO COM O MATERIAL APLICADO :!: Confusedhock: Big Grin [/color]

Eu falo também... meu amigo Martins...pra tre agradar...

MUITO LINDO a tua moto...

PERFEITA a colocação...

Ficou muito bonita...



e muito RABUDA também... heheheh ...essa gambitech ficou manera...

Daqui a pouco vão batizá-la de TANAJURA... é a Sahara com o maior TRASEIRO do MG... HUAHUAHUAHUAHUA
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#36
Atropelador vc falou que tem na cor preta ,e ela reflete bem?
pois eu tava afins de colocar na minha ,só estava na duvida porque minha menina é inteira preta,c alguem tiver alguma sugestão de cor eu aceito


Abraços
Responder
#37
Martins Escreveu:
Martins Escreveu: [Imagem: ssahara99004oj8.jpg]


Martins.
Parabéns pelas faixas, mas me diga uma coisa!!!!! Para fazer esse 2º paralama, você inspirou na anatomia Nasal de algum Saharamaníaco em especial? Por acaso o orgão olfativo que te inspirou, foi daquele que consegue fumar embaixo do chuveiro????? Oh Minas Gerais!!!!...Oh Minas Gerais!!! Quem te conhece não esquece jamais!..Oh Minas Gerais!

RSRSRSRSRSSRS -
Responder
#38
Saulo ross Escreveu:Atropelador você falou que tem na cor preta ,e ela reflete bem?
pois eu tava afins de colocar na minha ,só estava na duvida porque minha menina é inteira preta,c alguem tiver alguma sugestão de cor eu aceito


Abraços


Irmão Saulo... tá com a faca e o queijo na mão... toda preta fica show qualquer COR... vermelho, branco, verde, azul e tudo mais!!
Responder
#39
xuxudamalmita Escreveu:
BJ Escreveu:Vou tentar ajudar pessoal, trabalho tmb com aplicação de adesivos em veículos ou seja tudo que é comunicação visual eu faço por aqui, então pra aplicar certos adesivos complexos costumo misturar um pouco de detergente na água e esguichar no local onde será aplicado o adesivo, ai ele desliza facilmente, após aplicado passar uma espátola de preferência de plástico sobre o adesivo pra tirar a aguá, fica uma belezinha!


Abraços!

BJ... deixa ver se eu entendi:

Molhar o aro da roda com água e detergente ANTES. Aplicar com cuidado as fitas (que vão ficar molhadas) e alisar com uma espátula DEPOIS de aplicadas...

Dúvida: a água com detergente não estraga a cola da fita?

Xuxu é isso ai meu camarada, entendeu tudo. o processo é esse mesmo, não tivemos nenhum caso aqui de estragar o adesivo, mas por questão de teste aplique um pedaço pequeno primeiro e espere secar bem se não enquanto existir água entre o adesivo e a superfície ele não vai aderir, quanto a dica do Piske em utilizar um secador é válida mas cuidado pra não esquentar muito pois vai acabar enrugando o adesivo.
PS. a proporção de detergente na água seria em torno de 10 a 15 %

Grande abraço
Responder
#40
Saulo ross Escreveu:Atropelador você falou que tem na cor preta ,e ela reflete bem?
pois eu tava afins de colocar na minha ,só estava na duvida porque minha menina é inteira preta,c alguem tiver alguma sugestão de cor eu aceito


Abraços

E ai Saullo blz....
Eu vi na embalagem da que comprei que tem dela preta.... mas não via ao vivo.... mas posso dar uma sapeada.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)