Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faixas refletivas nas rodas
#1
Já tinha visto antes, e ví muitas outras no salão 2 rodas....
Resolvi colocar na Bandida.... gostei.
Só é meio complicado de se colar a fita certinha na roda... em alguns pontos fica mais reto, em outro a curva sai mais fechada.... mas no geral, eu achei que ficou bom.

No claro....
[Imagem: Bandida10comfaixarefletiva_04.jpg]

No escuro com clarão do flash...
[Imagem: Bandida10comfaixarefletiva_05.jpg]

No mes passado achava essa fita por R$ 60,00...., depois do salão 2 rodas resolvi dar mais uma olhada na General Osório e achei essa por R$ 40,00.
Tem outras cores.....

Ah.... e por falar nisso.... alguém já suou Sahara alguma vez.... pois é, eu estava limpando as rodas pra colar as fitas, e estava suando bastantem, então minha irmã me perguntou se por acaso eu estava com a camiseta no avesso.... falei que não.... aí ela pegou a máquina e tirou essa foto.....

[Imagem: SuandoSahara_02.jpg]

Tudo bem tudo bem..... provavelmente é algum resíduo de cola, ou sei lá o que.... que atravessou da frente da camiseta para tras.... pois a frente dessa camiseta é essa.....
[Imagem: SuandoSahara_03.jpg]

Mas que ficou legal ficou.....

Abraços....... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#2
Essa do suor foi show... hehehe

Atropelador, parabéns, a faixa focpi muito legal...

e o que achei legal tb foi a foto da moto com o carro ao fundo... ói o Brasão colado na traseira do gol... hehhe Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Vi na moto da ka-metal algo parecido ,achei muito lindo , na sua ainda combinou com a cor da moto , show.
Responder
#4
Big Grin FICOU MUITO BOM :!: EU AINDA NÃO COLOQUEI NA MINHA POR QUE AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE PAGAR O PREÇO QUE ESTAVAM PEDINDO AQUI NOS ENCONTROS :!: :twisted: MAIS VOU ACABAR PAGANDO O PREÇO.... :twisted: UM ABRAÇO ATROPELADOR... Big Grin
Responder
#5
Muito bem Mauricio, inovar sempre...

Legal mesmo, menos o preço...kkkkkkkkkkkkk

Abraço amigão!!
Responder
#6
Fala Atropelador,

Ficou muito bom... Big Grin Big Grin Big Grin Tinha pensado em colocar na minha, inclusive ate comprei, mas como agora estou com rodas motard ainda não sei se ficara bom. Não encontrei a fita refletiva na cor roxa, então peguei a prata, e de quebra ainda levei uma vermelha não refletiva....

Sds Saharentas
Responder
#7
Valeu galera....
Pois é Paulinho, tb achei meio salgado, mas eu já tava aguado pra comprar essas faixas, aí acabei pagando os R$ 40,00.
Agora vamos ver se não sai com facilidade.... a marca da cola é 3M.
Se alguém quiser mais detalhes, a loja que comprei chama-se...

SUPER TRAIL - R. General Osório, 509/511
fone: 11-3331-2974 / 3223-6422 / 3223-6422 / 3221-2893.
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.supertrailmotos.com.br">www.supertrailmotos.com.br</a><!-- w -->
e-mail: <!-- e --><a href="mailtoConfusedupertrail@supertrailmotos.com.br">supertrail@supertrailmotos.com.br</a><!-- e -->

No pacote diz que tem nas cores:
*Branco/prata
*Amarelo
*Vermelho
*Laranja
*Verde
*Azul
*Preto

Martins, se vc achou em outros lugares mais caro, e quiser que eu te envie daqui, é só avisar.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
Schuwarz Escreveu:Fala Atropelador,

Ficou muito bom... Big Grin Big Grin Big Grin Tinha pensado em colocar na minha, inclusive ate comprei, mas como agora estou com rodas motard ainda não sei se ficara bom. Não encontrei a fita refletiva na cor roxa, então peguei a prata, e de quebra ainda levei uma vermelha não refletiva....

Sds Saharentas

Schuwarz, eu acho que fica bom sim.... mas na dúvida, dá uma simulada no Fotoshop Big Grin .

Abraços... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#9
betao Escreveu:Vi na moto da ka-metal algo parecido ,achei muito lindo , na sua ainda combinou com a cor da moto , show.

eh na minha tem sim... alias na minha tem refletivo por tudo quanto é canto... ehhehehhehe...


Agora suar sahara essa eu nunca vi.... tinha que ser o Atropelador mesmo...

abraços....
Responder
#10
Muito legal mesmo, concordo que é meio sargadim o preço!!

Pergunto: essa fita não perde a cola com o tempo? Tipo depois de várias lavadas e chuva?

To pensando em por na minha mais para frente.

Abraço!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)