Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faixas refletivas nas rodas
#21
BJ Escreveu:Eaew, Atropelador, frmz irmão?
Caracas eu acho que não tinha visto as fotos da sua moto antes, esta de parabéns, ta muito bonita, estilosa sua sassá.
Ficou Show a o adesivo refletivo, combinou legal
Só me diz uma coisa na luz do sol como que ela se comporta? tipow fica como se fosse um adesivo comum fosco?

Abraços.

E ai Blz BJ?
Valeu pelos elogios.....
Quanto a sua dúvida, é isso ai, no sol ela fica como um adesivo não refletivo, comum mesmo.


Ei Martins.... quero ver as fotos heim..... vê se não vai fazer muito suspense que aí já é sacanagem......

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#22
Big Grin AI ALGUMAS FOTOS DAS RODAS COM DEFLETIVOS :!: Big Grin
[Imagem: ssahara99004oj8.jpg]
[Imagem: ssahara99001sr5.jpg]
Responder
#23
OLA PESSOAL.... COMPREI P/ POR NA MINHA....


NO MERCADOLIVRE... TEM ESSA FAIXAS REFLETIVAS OU Ñ COM PREÇOS A PARTIR DE R$ 10,00.... COMPREI UMA DE 19,90, JA COM FRETE.... TBEM É DA 3M... AINDA Ñ COLOQUEI ASSIM QUE FIZER POSTO AS FOTOS.....




ABRAÇOS
[Imagem: bg_02.jpg]

NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!

"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
Responder
#24
Completando o Giboscaratto:

Link para o vendedor de frisos:

http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...8847#68847
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#25
Alguém já instalou estas fitas refletivas RETAS nas rodas?

Pergunto pois as fitas são RETAS e as rodas são curvas (dããããããããã...)

Então deve ficar uma dobrinhas nas fitas...

Alguém já instalou as fitas RETAS???
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#26
Pois é Xuxu Confusedhock: a minha é reta.... e não ficou as dobrinhas não.... mas a dificuldade é grande pra se fazer a curva certinha na roda.... e vc olhar de perto na minha verá que tem pontos que a fita está mais pra fora, outros mais pra dentro da roda, pois vc não tem um bom ponto de referência.... mas com paciência fica bom...

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#27
Vou tentar ajudar pessoal, trabalho tmb com aplicação de adesivos em veículos ou seja tudo que é comunicação visual eu faço por aqui, então pra aplicar certos adesivos complexos costumo misturar um pouco de detergente na água e esguichar no local onde será aplicado o adesivo, ai ele desliza facilmente, após aplicado passar uma espátola de preferência de plástico sobre o adesivo pra tirar a aguá, fica uma belezinha!


Abraços!
Responder
#28
BJ Escreveu:Vou tentar ajudar pessoal, trabalho tmb com aplicação de adesivos em veículos ou seja tudo que é comunicação visual eu faço por aqui, então pra aplicar certos adesivos complexos costumo misturar um pouco de detergente na água e esguichar no local onde será aplicado o adesivo, ai ele desliza facilmente, após aplicado passar uma espátola de preferência de plástico sobre o adesivo pra tirar a aguá, fica uma belezinha!


Abraços!

BJ... deixa ver se eu entendi:

Molhar o aro da roda com água e detergente ANTES. Aplicar com cuidado as fitas (que vão ficar molhadas) e alisar com uma espátula DEPOIS de aplicadas...

Dúvida: a água com detergente não estraga a cola da fita?
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#29
xuxudamalmita Escreveu:
BJ Escreveu:Vou tentar ajudar pessoal, trabalho tmb com aplicação de adesivos em veículos ou seja tudo que é comunicação visual eu faço por aqui, então pra aplicar certos adesivos complexos costumo misturar um pouco de detergente na água e esguichar no local onde será aplicado o adesivo, ai ele desliza facilmente, após aplicado passar uma espátola de preferência de plástico sobre o adesivo pra tirar a aguá, fica uma belezinha!


Abraços!

BJ... deixa ver se eu entendi:

Molhar o aro da roda com água e detergente ANTES. Aplicar com cuidado as fitas (que vão ficar molhadas) e alisar com uma espátula DEPOIS de aplicadas...

Dúvida: a água com detergente não estraga a cola da fita?

Pois é Xuxu..
Parece estranho, mas eu já havia percebido que o pessoal que faz aplicação de películas em veículos utiliza dessa técnica.
A espátula faz a retirada de toda a água e detergente.
Mas por isso que tem que tomar o cuidado de utilizar pouco detergente para não danificar a cola dos adesivos!

Outra sugestão seria utilizar um soprador térmico.
Quem não possui tal equipamento pode alternativamente utilizar secador de cabelos.
Desta forma vc consegue secar bem o adesivo retirando toda água/detergente e o adesivo fica super colado.
Sempre utilizo dessa técnica para colar os adesivos em minha moto.
Tasco o secador de cabelos em cima do adesivo.
Ele cola uma beleza!!!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#30
xuxudamalmita Escreveu:Alguém já instalou estas fitas refletivas RETAS nas rodas?

Pergunto pois as fitas são RETAS e as rodas são curvas (dããããããããã...)

Então deve ficar uma dobrinhas nas fitas...

Alguém já instalou as fitas RETAS???

Fala Xuxu,

As retas ficam perfeitas tambem, inclusive comprei do cara deste link que passou, coloquei o contato direto dele e tambem um video de como aplicar... (pag anterior)

Sds Saharentas
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)