Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faixas refletivas nas rodas
#11
Big Grin Big Grin Big Grin Fala galera,eu sou representante de uma firma que trabalha com estes adesivos de roda aqui no Rio e vendo a R$45,00 mais na folha vem 4 adesivos recortados com o nome honda para ser posto nas rodas entre os adesivos que veem no formato circular no tamanho das rodas,2 logos para ser colocados nas canelas,1 do tamanho do Honda abaicho da bolha,2 cinbolos da Honda (asas),12 tiras em forma de meia lua do tamanho das rodas e 4 adesivos do tamanho homologado pelo imetro p ser colado nos capacetes. Os adezivos são confecsionados em adesivos importados que não sai nem quando se lava a moto com disel ou querozene.
Só não posto as fotos pois não concigo que a foto fique nitida pois elas refletem estragando a foto.Quem já viu as fotos da minha moto pode ter uma ideia.
Grande abraço. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#12
Schuwarz Escreveu:Fala Atropelador,

Ficou muito bom... Big Grin Big Grin Big Grin Tinha pensado em colocar na minha, inclusive ate comprei, mas como agora estou com rodas motard ainda não sei se ficara bom. Não encontrei a fita refletiva na cor roxa, então peguei a prata, e de quebra ainda levei uma vermelha não refletiva....

Sds Saharentas


Poowww Rogério, ainda nao vimu tua motard!!

MOSTRA, MOSTRA...

Show os adesivos, ,as acho que fica massa em doda preta... nao nas polidas!!!
Responder
#13
Smile
A moto do Mauro é igual à do Atropelador,agora mais igual com as faixas refletivas:
http://img509.imageshack.us/img509/6814/...480yi5.jpg
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Fala Maniacos,

Ta muito caro este preço, paguei R$ 30,00 com frete incluso (jogo para duas rodas) e ainda de quebra ganhei mais um jogo da não refletiva... hehehe Wink Wink Wink

Contato: Carlos Antonio - <!-- e --><a href="mailto:fordiani.reflex@gmail.com">fordiani.reflex@gmail.com</a><!-- e -->
Intruçoes de montagem:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xdzjyc8UA0U[/youtube]

Ruan, qto as fotos este fds eu tiro, como voltei de ferias estou ate meio loco para colocar tudo em dia...

Sds Saharentas
Responder
#15
Atropelador Escreveu:Schuwarz, eu acho que fica bom sim.... mas na dúvida, dá uma simulada no Fotoshop Big Grin .
Abraços... Wink

Sabe que ainda não tinha pensado nisso, na maioria das vezes quando mudo algo, faço um molde em papelão ou outro material facil de moldar para ver como fica, neste caso ia colar um pedaço de cada cor para decidir se ia algum e qual cor. Para os mais afoitos, vai uma "palinha" de como ficou, depois vou postar com mais detalhes. A montagem ta meia tosca, mas foi tirada com celular e editada no paint, não tenho photoshop no escritorio :evil: :evil: :evil:
[Imagem: saharamotardao4.jpg]
[Imagem: saharamotard11af9.jpg]
[Imagem: saharamotard12mu7.jpg]
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Sds Saharentas
Responder
#16
CONTA, CONTA, CONTA TUDO ROGERIO!!!

Tamanho e largura das rodas, demensões dos pneus, e as marcas de tudo!!! abraços!!!


e pra ajudar ai vai com as cores desejadas e algumas cositas mas!!!

[Imagem: vermelho.jpg]

[Imagem: branco.jpg]

[Imagem: azul.jpg]

[Imagem: verde.jpg]
Responder
#17
iacimar Escreveu:Smile
A moto do Mauro é igual à do Atropelador,agora mais igual com as faixas refletivas:
http://img509.imageshack.us/img509/6814/...480yi5.jpg

É mesmo Iaci, estão muito parecidas.... até o porta ferramentas é igual Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin .

Schuwarz, acho que ficou melhor com a branca.... já que não tem a faixa na cor roxa. Tá lindona a Sassá heim????

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#18
Eaew, Atropelador, frmz irmão?
Caracas eu acho que não tinha visto as fotos da sua moto antes, esta de parabéns, ta muito bonita, estilosa sua sassá.
Ficou Show a o adesivo refletivo, combinou legal
Só me diz uma coisa na luz do sol como que ela se comporta? tipow fica como se fosse um adesivo comum fosco?

Abraços.
Responder
#19
Fala Ruan,

Coloquei as fotos das no topico de Tunning da minha menina:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=67425#67425">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 7425#67425</a><!-- m -->

Atropelador,

Realmente a que fica melhor é a branca, ja que a moto não nenhum detalhe vermelho... :evil: :evil: :evil:

Sds Saharentas
Responder
#20
Big Grin ACABEI DE COLOCAR NA MINHA :!: FICOU SHOW DE RODA,COMO A MOTO É 99 VERDE ENTÃO COLOQUEI VERDE MESMO NOS AROS DE ALUMINIO,DEPOIS COLOCO A FOTO AQUI PARA A GQLERA VER,PAGUEI R$ 45,00 MERÉIS COMPREI CO9M O MAURO LIMA QUE PEGA DIRETO DO FABRICANTE E VEM UM CONJUNTO MANEIRO COM AS FAIXAS E VARIOS NOMES HONDA PARA AS CANELAS E OUTRAS PARTES DA MOTO :!: Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)