Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os interruptores da Twister servem na Sahara ?
#41
Will Escreveu:
rodrigofraga Escreveu:Eu estou com os 2 punhos da twister para instalar na minha moto. Esse final de semana pretendo fazer a montagem de ambos, inclusive já comprei os cabos de acelerador e afogar da twister.

Vou tirar umas fotos do processo e quando estiver tudo devidamente testado posto aqui para ajudar quem quiser fazer essa gambi....

Acho que vai ficar bom....

Vou "perar" mesmo, e por favor, se for possível, faz um "step by step" com fotos e comentários, por favor, depois eu pago a gelada.

Abraço.

Will

Podexá que funcionando tudo eu passo o esquema completo de como fazer isso...

Ontem fiquei um bom tempo desvendando a função de cada fio dos chicotes da Sahara e da Twister, o lance tá sendo mais complicado do que eu imaginei.... Pra quem manja de elétrica deve ser mole, hehehe

Mas pequei no manual de serviços os diagramas das duas motos, vou estuda-los e tentar tirar as duvidas.

Hoje a noite a saga continua...
Responder
#42
Opa opa opa!!!

Ontem instalei o punho esquerdo da Twister na Sahara e funcionou tudo 100% de primeira!!!

Assim que tiver tempo faço um resuminho com fotos e disponibilizo aqui, mas provavelmente por serem 2 motos Honda, foi moleza demais.

Ambos chicotes possuem a mesma quantidade de fios e as cores destes, representam as mesmas funções em ambos chicotes.
Eu usei o punho original da Twister 2008 e minha Sahara é 93, a única diferença é que a twister não tem liga e desliga de farol, então pode-se adaptar um interruptor para isto, deixar ligado direto, ou ainda colocar um relê para que o farol fique sempre aceso, porém desligue quando for dar partida na motoca (essa é a opção que vou montar).

Will, vc já tem o punho de Twister pra fazer a gambi?
Responder
#43
rodrigofraga Escreveu:Opa opa opa!!!

Ontem instalei o punho esquerdo da Twister na Sahara e funcionou tudo 100% de primeira!!!

Assim que tiver tempo faço um resuminho com fotos e disponibilizo aqui, mas provavelmente por serem 2 motos Honda, foi moleza demais.

Ambos chicotes possuem a mesma quantidade de fios e as cores destes, representam as mesmas funções em ambos chicotes.
Eu usei o punho original da Twister 2008 e minha Sahara é 93, a única diferença é que a twister não tem liga e desliga de farol, então pode-se adaptar um interruptor para isto, deixar ligado direto, ou ainda colocar um relê para que o farol fique sempre aceso, porém desligue quando for dar partida na motoca (essa é a opção que vou montar).

Will, você já tem o punho de Twister pra fazer a gambi?


Rodrigo eu ja tenho instalado o punho da twister porem acho muito ruim dar partida na moto com a luz de farol ligada queria ver como colocar um rele , no caso foi meu mecanico que instalou o punho e ele nao sabe colocar o rele......
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#44
jfrids Escreveu:
rodrigofraga Escreveu:Opa opa opa!!!

Ontem instalei o punho esquerdo da Twister na Sahara e funcionou tudo 100% de primeira!!!

Assim que tiver tempo faço um resuminho com fotos e disponibilizo aqui, mas provavelmente por serem 2 motos Honda, foi moleza demais.

Ambos chicotes possuem a mesma quantidade de fios e as cores destes, representam as mesmas funções em ambos chicotes.
Eu usei o punho original da Twister 2008 e minha Sahara é 93, a única diferença é que a twister não tem liga e desliga de farol, então pode-se adaptar um interruptor para isto, deixar ligado direto, ou ainda colocar um relê para que o farol fique sempre aceso, porém desligue quando for dar partida na motoca (essa é a opção que vou montar).

Will, você já tem o punho de Twister pra fazer a gambi?


Rodrigo eu ja tenho instalado o punho da twister porem acho muito ruim dar partida na moto com a luz de farol ligada queria ver como colocar um rele , no caso foi meu mecanico que instalou o punho e ele não sabe colocar o rele......

agora vc ja pode ensinar pro seu mecanico como faz:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=122550#122550">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 550#122550</a><!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)