Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os interruptores da Twister servem na Sahara ?
#1
Alguem ja trocou os interruptores da Sahara pelos da twister ?

Os meus do lado esquerdo estão com defeito.
Responder
#2
8) 8) 8) O meu rei .tu nao vistes que eu uso os punhos da twister so requer uma leve mudança no esquema de ligacao,Ha detalhe da ate para usar a alavanca do afogador para se regular o farol,com cabo de aço e claro.
Responder
#3
uai homem coloca os detalhes aqui para mim...
Responder
#4
O da falcon não seria mais fácil não?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
os da falcon nao desliga o farol pois o direito e so ignição e corta corrente, por isso o ideal seria trocar os dois mesmo pois vc ganha lampejo e pode se desligar o farol no punho direito antes da partida, tenho o esquema de ligação postarei logo mais.
Responder
#6
me interessei por essa tbem.....

estava pesando em por o da Falcon....mas vou no da twister mesmo


abraços
[Imagem: bg_02.jpg]

NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!

"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
Responder
#7
Edinho TORNADO Escreveu:8) 8) 8) O meu rei .tu não vistes que eu uso os punhos da twister so requer uma leve mudança no esquema de ligacao,Ha detalhe da ate para usar a alavanca do afogador para se regular o farol,com cabo de aço e claro.



Edinho explica isso melhor, não entendi bem como adaptar.


Abraços
Responder
#8
primeiro tu compras os dois punhos,nao esqueça de pedir a alavanca do afogador e o cabo de aço,dai e so cortar os terminais de cada cabo,efazer a emenda nas respectivas cores levando em conta que os da Sahara sao dois conectores do lado esquerdo e um do lado direito mais se nao tiver intimidade com eletrecidade sugiro que pague a um eletrecista em moto ,vale a pena.
Responder
#9
Camarada ... pergunta ??/

Por que tem que ser os interruptores da Twister .... e não os originais da Sahara ... estética ??? funcionabilidade ???

Abraços

Giba
Responder
#10
Edinho TORNADO Escreveu:primeiro tu compras os dois punhos,não esqueça de pedir a alavanca do afogador e o cabo de aço,dai e so cortar os terminais de cada cabo,efazer a emenda nas respectivas cores levando em conta que os da Sahara sao dois conectores do lado esquerdo e um do lado direito mais se não tiver intimidade com eletrecidade sugiro que pague a um eletrecista em moto ,vale a pena.


Edinho achar um Eletricista de moto confiavel é um desafio comparado a achar um "Politico Honesto".
Sem querer ser "mala" mais não daria para vc desenhar ou explicar melhor como proceder estas inversões nos conectores, no meu caso os punho eletrico e o de partida/stop estão um lixo, e sua ideia veio no momento certo.



Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)