Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os interruptores da Twister servem na Sahara ?
#11
Gostei da ideia tb...

os meus estão precisando ser trocados... acho que vou analisar a possibilidade de colocar os da Twister então...

Abraços...
Responder
#12
Big Grin OPSSSSSS.... Confusedhock: TAMBÉM GOSTEI DA IDÉIA :!: Idea VAMOS LÁ EDINHO COLOCA AÍ A RELAÇÃO DE PEÇAS EM UMA LISTA E O ESQUEMA ELETRICO :!: Confusedhock: SE NÃO FOR PEDIR MUITO É CLARO :!: :twisted: KKKKKKKKKKKKK Big Grin ESTAMOS AGUARDANDO AMIGO.... Big Grin MAIS DIGA AÍ ESSE ESQUEMA NÃO ATRAI BOI NÃO NÉ :?: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Big Grin
Responder
#13
Sabe puma eu tenho um serio problema sei fazer porem nao sei explicar,me mande uma mp ,se quizer compre os punhos marcamos um dia dai monto para vc .ok.
Responder
#14
dai marcamos passo a passo o esquema com fotos e tudo o mais e Martins o boi foi um caso isolado que nao vai mais acontecer kkkkkkk .abraço.
Responder
#15
Edinho TORNADO Escreveu:Sabe puma eu tenho um serio problema sei fazer porem não sei explicar,me mande uma mp ,se quizer compre os punhos marcamos um dia dai monto para você .ok.


Edinho só combinarmos, compro os punhos da Twister, marcamos um final de semana que esteja tranquilo para ambos, ai faremos um passo a passo que deverá ajudar muita gente.
Se quiser em minha garagem a cerveja gelada e o rango eu garanto.

Abraços
Responder
#16
pode ser em minha oficina em Carapicuiba venha de motoca,em qualquer sabado ou domingo,dai traga a camara para as fotos valeu.
Responder
#17
Edinho agenda ai uma data com o Puma, que se der eu vou tambem, caso contrario fico esperando o esquema rsrsrs...
Responder
#18
BORA, BORA, BORA que eu to morrendo de curiosidade tb!! rsrsrsrs Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#19
EDINHO TORNADO Escreveu:pode ser em minha oficina em Carapicuiba venha de motoca,em qualquer sabado ou domingo,dai traga a camara para as fotos valeu.

Edinho que seja em sua oficina então, eu só posso aos finais de semana, veja o melhor dia e horario e ai combinamos.


Abraços
Responder
#20
EDINHO TORNADO Escreveu:pode ser em minha oficina em Carapicuiba venha de motoca,em qualquer sabado ou domingo,dai traga a camara para as fotos valeu.

Caro amigo EDINHO TORNADO, se ainda não fez esse esquema elétrico ainda, poderiamos marcar de fazer no fim de semana, moro em Osasco... valeu
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)