06-01-2008, 07:23 AM
a minha ficou dando estes cortes depois da troca da corrente de comando.
Ela saiu da oficina dando estes cortes começa ragindo bem a aceleração depois ela dá pequenos cortes e a aceleração volta norma nos giros mais altos, em qualquer marcha.
quando volte a oficina o mecânico constatou que uma mabgueira bem pequena que fica no carburados e que segundo ele puxa o pistão do carburador tava cheia de furos.
Ele trocou por outra e o problema continuou. E lembrando que a moto não fazia isso, só depois da troca da corrente de comando, braço, tensor e guia.
abração
Ela saiu da oficina dando estes cortes começa ragindo bem a aceleração depois ela dá pequenos cortes e a aceleração volta norma nos giros mais altos, em qualquer marcha.
quando volte a oficina o mecânico constatou que uma mabgueira bem pequena que fica no carburados e que segundo ele puxa o pistão do carburador tava cheia de furos.
Ele trocou por outra e o problema continuou. E lembrando que a moto não fazia isso, só depois da troca da corrente de comando, braço, tensor e guia.
abração