Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TANK PAD ESPECIAL SAHARA MANÍACOS
SHOW DE BOLA ESSES TANK`S PAD`S....
ESTOU ANCIOSO PARA ADQUIRIR UM....
ABRAÇOS A TODOS E FELIZ 2009!!!
Responder
Grande Joe, gostei muito, eu quero um com o meu nome, no início do tópico eu ví que ficava 3 reais a mais é isso mesmo?
grande abraço
Marcio Borges
Se você Ama a sua vida como eu amo minha SAHARA, tá esperando o que compra logo uma e vamos rodar! AGORA MAIS VERDE DO QUE NUNCA!!!!!
[Imagem: banner4anos.jpg]
Responder
Amigos interessados no Tank Pad,

Infelizmente a crise atingiu também os fornecedores e acabou subindo o preço da resina, que é importada. Para vocês terem uma idéia, o preço de custo de um tank pad resinado passou para quase R$ 60,00!!!!! Vou continuar pesquisando fornecedores e tentar um preço mais baixo. Se alguém souber de algum, me avise. De preferência em são paulo.

Abs,

JOE
Responder
Pô, a trinta eu ate queria um negoci desse mas a 60 babou, vou acompanhar o topico...grande abraço e parabens pela iniciativa.
Responder
Eu tb preciso trocar o meu tank pad, Ricardo. Mas a esse preço, tá phoda. Estou vendou uma solução baratinha para evitar arranhões, mas isso vou postar em outro trópico ... :twisted:

Abs!
Responder
JOE Escreveu:Eu também preciso trocar o meu tank pad, Ricardo. Mas a esse preço, tá phoda. Estou vendou uma solução baratinha para evitar arranhões, mas isso vou postar em outro trópico ... :twisted:

Abs!


Vamos lá, Joe...

Vamos ver no que eu posso te ajudar, que tipo de resina vc ta pretendendo aplicar, pra seu desconhecimento kkkkkk eu trabalho com resina a algum tempo...se preferir me manda mp. com os detalhes e vamos nos falando e quem sabe desenrolamos esse negócio ai.


Grande abraçoxxx
Responder
MÁ QUE MAGAVILHA, BJ!! Vou pegar as especificações e te mando por MP!

Abs!!
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Joe,meu rico....

Agora que estou com a neguinha,falta só caprichar!!!!
Assim que vc se acertar com o fornecedor,meu pedido é o
nº01 modelo especial

No aguardo,gd beijo Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Oi Cris! Fica tranquilo que se tudo der certo, vamos conseguir um preço condizente com a crise mundial! rsss

Bjs!!!
Responder
E ai JOE, tudo bom?

Quando você tiver a confirmação se vai voltar a fazer o tank pad e o preço, me de um toque, eu também vou querer.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)