Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TANK PAD ESPECIAL SAHARA MANÍACOS
#1
Quem aqui nunca comprou um TANK PAD pensando que ele poderia ter as cores da sua sahara? Ou que ele fosse com um estilo diferenciado?

Pensando nisso, eu produzi um tank pad para a minha sahara e estando satisfeito com o resultado, sugeri aos admins do grupo alguns modelos para vender aqui no site. A resposta foi unânime: todos gostaram.

Parti para a produção dos modelos baseados nas cores de todos os modelos e outros especiais, sem modelo específico.

É FEITO DO QUE?
O material usado é resina, como nos tank pads tradicionais, o fabricante me dá garantia de um ano contra o "amarelamento" do material. Sendo resina, a resistência é muito boa.

QUAL O TAMANHO?
A medida é 14X10 centímetros

QUANTO FICA A BAGAÇA?
O custo fica em R$ 30,00 já com frete (carta registrada).

TEM LISTA?
Quem quiser, pode entrar na lista, dizendo qual o modelo (por ano e cor ou por modelo especial numerado). Preciso de uma lista de 30 interessados para fazer o pedido. Quem vai entrar nessa?

Ah, por último, mas não menos importante, os links para os modelos:

Modelos por ano

Modelos especiais

Modelo pronto para referência
Responder
#2
Parabéns mesmo ficou muito legal...
Da pra personalizar??? colocar nome ou algo do tipo???
Responder
#3
Raul Martinez Escreveu:Parabéns mesmo ficou muito legal...
Da pra personalizar??? colocar nome ou algo do tipo???

Obrigado Raul!

Quem quiser personalizar com o nome logo acima (como no modelo do Indomado) vai ficar em 3 reais a mais, ok?

Abção!
Responder
#4
LISTA:

1 - Dalton...................................96 azul-claro meio esverdeado e carmim - sem o nome
Responder
#5
JOE Escreveu:TEM LISTA?
Quem quiser, pode entrar na lista, dizendo qual o modelo (por ano e cor ou por modelo especial numerado). Preciso de uma lista de 30 interessados para fazer o pedido. Quem vai entrar nessa?

Lista.


- Nelson MG - Verde e Cinza 93.
Responder
#6
ATUALIZANDO A LISTA

01 - Dalton - 96 azul-claro meio esverdeado e carmim
02 - Nelson MG - 93 Verde e Cinza
Responder
#7
Ae Joe, sempre inovando.

Lista Atualizada.

01 - Dalton - 96 azul-claro meio esverdeado e carmim
02 - Nelson MG - 93 Verde e Cinza
03 - Schuwarz - Especial Modelo 12

Outra coisa, o cara que fabrica este pads não tem algum do spiderman, como meu irmão curte quadrinhos ficou louco qdo disse que vi um não sei a onde, agora ele sempre me pergunta se achei novamente, pior que não lembro onde vi
Responder
#8
Joe, e no meu caso, meu tanque é personalizado, vc acha que daria pra usar?
Os modelos são genéricos ou para XT é específico?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
Big Grin MEU CARO JOE,PODE CONTAR COMIGO MINHA MOTO É 99 VERDE ROXA E PRETA,GOSTARIA QUE COLOCA-SE NO PAD MARTINS E JAK,CONFIO NO SEU BOM GOSTO UM ABRAÇO. Big Grin
Responder
#10
Schuwarz Escreveu:Outra coisa, o cara que fabrica este pads não tem algum do spiderman, como meu irmão curte quadrinhos ficou louco quando disse que vi um não sei a onde, agora ele sempre me pergunta se achei novamente, pior que não lembro onde vi

E ae, Schuwarz! Não tenho do homem aranha não, mas dá pra fazer um sem problemas, coloca teu nome na lista e do teu irmão tb!


Martinez Escreveu:Joe, e no meu caso, meu tanque é personalizado, você acha que daria pra usar?
Os modelos são genéricos ou para XT é específico?

O adesivo é genérico, Hyper, cabe em qq tanque sem probssss

Martins Escreveu:Big Grin MEU CARO JOE,PODE CONTAR COMIGO MINHA MOTO É 99 VERDE ROXA E PRETA,GOSTARIA QUE COLOCA-SE NO PAD MARTINS E JAK,CONFIO NO SEU BOM GOSTO UM ABRAÇO. Big Grin

Fechado Martins! Personalizado e antes de mandar fazer, te mando pra vc dar uma olhada, ok!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)