Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TANK PAD ESPECIAL SAHARA MANÍACOS
Nossa JOE , eu nem sabia sobre esse TANK PAD , vi eles lá em Pira Final de semana passado , huahua que coisa não ,

Gostaria de um Personalizado para mim também , todos tem menos eu opras Confusedhock: Sad

Abraços t+++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
Ae cabeçudinho, achou o tópico né?

Abração Just....... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Galera interessada nos tank pads,

Não posso fazer avulsos, preciso fechar um pacote de no mínimo 10 interessados para poder produzir, ok. Quem quiser realmente, favor inicar a lista. Ahh, e não vale cair fora depois hein! rss

Escolham os modelos que estão postados na página 1 desse tópico. Para personalizar com o nome, o preço será 33. Se quiser mais personalizado (com outras imagens) o custo fica em 40.

Abçs!
Responder
:oops: :oops: desculpa a demora....
Segue a foto do trabalho lindo que o Joe desenvolveu.Amei os tank pads e são de exelente qualidade.(só a foto q não tem,rsrsrsrsrsrsrs)
Valeu,amores 8) 8)


[Imagem: dia0912228.jpg]
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
JOE Escreveu:Quem aqui nunca comprou um TANK PAD pensando que ele poderia ter as cores da sua sahara? Ou que ele fosse com um estilo diferenciado?

Pensando nisso, eu produzi um tank pad para a minha sahara e estando satisfeito com o resultado, sugeri aos admins do grupo alguns modelos para vender aqui no site. A resposta foi unânime: todos gostaram.

Parti para a produção dos modelos baseados nas cores de todos os modelos e outros especiais, sem modelo específico.

É FEITO DO QUE?
O material usado é resina, como nos tank pads tradicionais, o fabricante me dá garantia de um ano contra o "amarelamento" do material. Sendo resina, a resistência é muito boa.

QUAL O TAMANHO?
A medida é 14X10 centímetros

QUANTO FICA A BAGAÇA?
O custo fica em R$ 30,00 já com frete (carta registrada).

TEM LISTA?
Quem quiser, pode entrar na lista, dizendo qual o modelo (por ano e cor ou por modelo especial numerado). Preciso de uma lista de 30 interessados para fazer o pedido. Quem vai entrar nessa?

Ah, por último, mas não menos importante, os links para os modelos:

Modelos por ano

Modelos especiais

Modelo pronto para referência

Cara, vc vai no ibira hoje ??
se for consegue levar algumas coisas pra mim, aí lá te pago tudo, e já pago também as mensalidades aqui do SM.
Se sim, pode me ligar? aí te falo tudo que to querendo. (11) 9170 0044

abraços
Responder
Cris Escreveu:Embarassed Embarassed desculpa a demora....
Segue a foto do trabalho lindo que o Joe desenvolveu.Amei os tank pads e são de exelente qualidade.(só a foto que não tem,rsrsrsrsrsrsrs)
Valeu,amores Cool Cool

Ficou demais, Cris!! Q bom q vc tb gostou!!

bjs!


corinthiano Escreveu:Cara, você vai no ibira hoje ??
se for consegue levar algumas coisas pra mim, aí lá te pago tudo, e já pago também as mensalidades aqui do SM.
Se sim, pode me ligar? aí te falo tudo que to querendo. (11) 9170 0044 abraços

Amigo, não estou podendo ir no Ibira, estou lecionando a noite. Mas não entendi o que vc precisa de mim. Não sou administrador do site, portanto não posso receber a sua mensalidade. Enfim, me mande um em-mail que a gente se parla melhor: <!-- e --><a href="mailto:tankpad@guena.net">tankpad@guena.net</a><!-- e -->

Abçs
Responder
É ninguém manda chegar atrasado , agora vou ter que esperar (e pelo visto Muitoooo ainda né..)
mas td bem vamos a lista

Espero que não demore, será q até Morretes dá tempo ???
hehe


Abraços t+++


1- Justiceiro - Modelo Especial Nº 11 ( Com nome e modificações na imagem, quando for fazer dai se me contacta que eu te falo oq quero.)
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
Atualizando a lista!!!

1- Justiceiro - Modelo Especial Nº 11 ( Com nome e modificações na imagem, quando for fazer dai se me contacta que eu te falo oq quero.)
2-MIG 22 - Modelo- ano 94 preta e azul turqueza.
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Aguardo....
Responder
E o modelo 91 capitao america, nao ganha um modelo...so vi um pad para 90/91 preta vermelha e cinza...a minha e capital america!!! Valeu....
Responder
Produção de Tank Pads cancelada

O fornecedor me avisou que não irá mais produzir esse material devido ao custo da resina que aumentou muito e não compensa para ele continuar com a produção.

Vou buscar outras alternativas.

Abçs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)