Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Buzina com problemas
#11
Aí pessoal, estava precisando de uma buzina. Pensei na da XT pois gosto do tipo, mas coloquei a da twister e ficou show. Se alguém tiver dúvida, essa eu recomendo.

Att
Responder
#12
Mauricio,

Tudo bem que já passou um tempo desde a última mensagem desse tópico mas comigo aconteceu também.

A minha Sara também tava com a buzina bem xoxa... descobri q era a chapinha de ferro que segura ela que estava mal presa... se ela estiver encostando em alguma coisa também vai ficar xoxa...

Só precisei prender direito a chapinha que resolveu o problema..
Responder
#13
:? :? :? :? .... caramba... a minha buzina ( da sasa rsrsrs) tbém tá osso!!! Só q tá acontecendo o contrário; qdo a moto tá desligada ou na lenta fica o som "xôxo" ou nem sai som; mas qdo acelero ela funciona normal.... Cry Cry Cry Cry .... Usava a buzina original, troquei pela da twister e continua a mesma bomba.... Alguma dica??????
Valeu!
Responder
#14
Cigano,

Seu comando de seta e buzina é o original? Ele pode estar com mal contato.. O meu eu troquei por causa de problema no botão da buzina.. tava assim também.. intermitente..

Depois me surgiu outro problema com a buzina.. e eu descobri, como disse acima, que era porque a chapinha que segura ela estava frouxa... assim como se alguma coisa encostar nela ela perde força..
Responder
#15
Tongue Tongue Blz Ricardo!! Meu comando de seta é todo original sim; a buzina não é mais, como disse, usava a original, troquei pela da twister mas o problema persiste. Não creio q a chapinha esteja precisando de aperto ou encostando em algo, pq troquei a buzina numa autorizada honda, faz uns 5 dias; não creio q o mexânico tenha deixado sem aperto ou encostando em alguma coisa. Creio q o problema deva ser outro mesmo.... Vou aguardar os pareceres da galera.
Agradeço a sua atenção e desejo tudo de bom...
Baita abraço!!
Responder
#16
Pois bem... a minha buzina tbem tá mais ou menos assim... Tambem fiz a troca pela buzina da twister e tem hora que funciona, tem hora que funciona fraquinha e tem hora que não funfa nem por decreto. Ja descobri que az vezes com o farol alto ligado ela interfere na luminosidade do farol, como se estivesse am curto... To pensando em desmontar o botão e ver os contatos... Tbem queria testar o alternador pra ver se está mandando a carga correta... alguem sabe se dá pra testar no multimetro? qual a carga correta? Abraços!
Responder
#17
Pois bem... a minha buzina tbem tá mais ou menos assim... Tambem fiz a troca pela buzina da twister e tem hora que funciona, tem hora que funciona fraquinha e tem hora que não funfa nem por decreto. Ja descobri que az vezes com o farol alto ligado ela interfere na luminosidade do farol, como se estivesse am curto... To pensando em desmontar o botão e ver os contatos... Tbem queria testar o alternador pra ver se está mandando a carga correta... alguem sabe se dá pra testar no multimetro? qual a carga correta? Abraços!
Responder
#18
Pois bem... a minha buzina tbem tá mais ou menos assim... Tambem fiz a troca pela buzina da twister e tem hora que funciona, tem hora que funciona fraquinha e tem hora que não funfa nem por decreto. Ja descobri que az vezes com o farol alto ligado ela interfere na luminosidade do farol, como se estivesse am curto... To pensando em desmontar o botão e ver os contatos... Tbem queria testar o alternador pra ver se está mandando a carga correta... alguem sabe se dá pra testar no multimetro? qual a carga correta? Abraços!
Responder
#19
Pois bem... a minha buzina tbem tá mais ou menos assim... Tambem fiz a troca pela buzina da twister e tem hora que funciona, tem hora que funciona fraquinha e tem hora que não funfa nem por decreto. Ja descobri que az vezes com o farol alto ligado ela interfere na luminosidade do farol, como se estivesse am curto... To pensando em desmontar o botão e ver os contatos... Tbem queria testar o alternador pra ver se está mandando a carga correta... alguem sabe se dá pra testar no multimetro? qual a carga correta? Abraços!
Responder
#20
murfas Escreveu:Pois bem... a minha buzina também tá mais ou menos assim... Tambem fiz a troca pela buzina da twister e tem hora que funciona, tem hora que funciona fraquinha e tem hora que não funfa nem por decreto. Ja descobri que az vezes com o farol alto ligado ela interfere na luminosidade do farol, como se estivesse am curto... To pensando em desmontar o botão e ver os contatos... também queria testar o alternador pra ver se está mandando a carga correta... alguem sabe se dá pra testar no multimetro? qual a carga correta? Abraços!

Aí Murfas, você quer que a turma leia mesmo a sua mensagem, heim Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Tongue Tongue Tongue Tongue

Abraço e seja bem-vindo
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)