Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fornecedor e Carenagem
#11
INDOMADO . . .

VC QUE É O REI DAS GAMBTECH..... EXISTE ALGUMA P/ AKELES PINOS DE FIXAÇÃO DA CARENAGENS NAKELAS BORRACHAS????

UM ABENÇOADO DE UM MECANICO DEIXOU O PARAFUSO SOLTO.... E EU A 100KM/H A CARENAGEM SOLTOU O LADO DIREITO E QUEBROU OS PINOS.....


E AGORA? QUEM PODERÁ ME SOCORRER? Cry Cry Cry Cry
[Imagem: bg_02.jpg]

NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!

"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
Responder
#12
GIBOSCARATTO Escreveu:INDOMADO . . .

você QUE É O REI DAS GAMBTECH..... EXISTE ALGUMA P/ AKELES PINOS DE FIXAÇÃO DA CARENAGENS NAKELAS BORRACHAS????

UM ABENÇOADO DE UM MECANICO DEIXOU O PARAFUSO SOLTO.... E EU A 100KM/H A CARENAGEM SOLTOU O LADO DIREITO E QUEBROU OS PINOS.....


E AGORA? QUEM PODERÁ ME SOCORRER? Cry Cry Cry Cry


A minha Já caiu antes de vir pra minha mõa, deve ter sido um tombo bobo parada memso, pois a carenagem tá inteira por dentro, mais eu tinha notado sinais de pintura na parte de fora. Essa semana eu retirei a carenagem pra tiar uns barulinhos e o pino que prende embaixo estava com um remendo feito em fibra de vidro, muito resistente por snal e o pino de cima estava solto, o cara colou com super bonder mas i descolou, aí eu colei bem reforçado com araldite e depois de seco meti bastante durepoxi por cima, vamos ver quanto tempo leva, se quebrar de novo, vou fazer um remendo com fibra tb. Ve aí perto de você alguma loja que trabalhe com fibra de vidro que eles fazer um "remendo" vou colocar uma foto do meu aqui semana que vem quando estiver em casa.
Responder
#13
Smile
Comprei peças da Paramotos através do Mercado Livre:paralamas dianteiro e traseiro da Sahara 96.São ótimos.
O anúncio é de paralamas Honda.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Companheiros,
Afinal é PLASMOTOS ou PARAMOTO?
Até o momento que eu saiba a PARAMOTOS. só fabrica o para-lama da nossa querida Sahara.
Se essa Plasmoto fabricar e fornecer as ouras partes da carenagem, será uma grande descoberta.
Valeu pela dica.
Grande abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)