Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fornecedor e Carenagem
#1
Como ganhei dois convites para o salão,fui na sexta-feira a tarde (pretendia ir no domingo mas o motor a moto deu problemas) , lá conversei com um representante Plasmoto, empresa que fabrica carenagem da nossa querida Sahara em plástico. Como só vendem para pessoa jurídica,me indicaram um represenante em São Paulo (para representantes em outros Estados é necessário entrar em contato com eles através do site "plasmoto.com.br"). O representante em São Paulo, Sr. Almir, ficou impressionado quando disse da existência dos Sahara Maniacos e me indicou a Loja Alceu Motocicletas (Rua Guaianases, 360 - tel. 3222.5217 ou 9912-8468) e falar com o Denilson. Fui até lá o sábado e ele tem carenagens prontas da sahara para pronta entrega. Me disse também que no momento, tem um grande estoque e carenagem sa Sahara, então ainda não stá usando as e plástico. o Preço com pintura baseada no sistema bolado pelo Joe é de R$ 550.00. Qualquer duvida é só perguntar

abraço a todos

Appolinario
Responder
#2
olha que coisa boa!

pra quem ta precisando de carenagem nova, com boa procedencia...

sei que muitos vao achar o preço salgado, mas lembrem-se que são produtos zero e com nota.

conheço os produtos da paramotos e agarantchio a boa qualidade dos mesmos.

Apo, e o preço das carenagens sem pintura?
e pintadas e adesivadas de acordo com o modelo desejado?
Responder
#3
Appolinário Escreveu:Como só vendem para pessoa jurídica,me indicaram um represenante em São Paulo
O MG num é pessoa jur´[idica?? E se todos que gostariam de comprar fizessem uma lista, depositassem pra um dos adm e fosse tirada uma nota em nome do MG?? Tenho certeza que ficaria muuuuuuuuuuuuito mais barato!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Marião Escreveu:
Appolinário Escreveu:Como só vendem para pessoa jurídica,me indicaram um represenante em São Paulo
O MG num é pessoa jur´[idica?? E se todos que gostariam de comprar fizessem uma lista, depositassem pra um dos adm e fosse tirada uma nota em nome do MG?? Tenho certeza que ficaria muuuuuuuuuuuuito mais barato!!!

muito bem lembrado Marião!
Responder
#5
Indomado, segundo o Denilson, gerente da Alceu Motocicletas, revendora dos produtos da Plasmoto, ele ainda tem um estoque com peças originais da Honda (ele diz que, só quando acabar estas peças é que vai comprar da Plasmoto). Ou seja, as carenagem dele ainda são as de fibra; então, ele ainda não vende sem pintura. Amanhã vou tentar um contato com o representante da Plasmoto em São Paulo para que ele nos informe outro revendedor (sempre é bom ter mais opções). O que achei interessante é que mesmo e Denilson não tendo tais peças (de plástico) ele foi muito elgiado pela seriedade e qualidade das pinturas.

marião, quanto a vender para o MG, acho possível, desde que o MG tenha CNPJ. Também vou ver isso amanhã.

abraços
Responder
#6
Marião você é FFFF......................DA Big Grin Big Grin , grande ideia, se a galera interessada fizer uma lista grande com certesa o preço vai ficar bem melhor.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#7
Appolinário Escreveu:marião, quanto a vender para o MG, acho possível, desde que o MG tenha CNPJ. Também vou ver isso amanhã.
O MG tem CNPJ... veja aí... quem sabe não conseguimos comprar beeeeeeeeem mais barato... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Appolinário Escreveu:Indomado, segundo o Denilson, gerente da Alceu Motocicletas, revendora dos produtos da Plasmoto, ele ainda tem um estoque com peças originais da Honda (ele diz que, só quando acabar estas peças é que vai comprar da Plasmoto). Ou seja, as carenagem dele ainda são as de fibra; então, ele ainda não vende sem pintura. Amanhã vou tentar um contato com o representante da Plasmoto em São Paulo para que ele nos informe outro revendedor (sempre é bom ter mais opções). O que achei interessante é que mesmo e Denilson não tendo tais peças (de plástico) ele foi muito elgiado pela seriedade e qualidade das pinturas.

marião, quanto a vender para o MG, acho possível, desde que o MG tenha CNPJ. Também vou ver isso amanhã.

abraços

mas as carenagens originais Honda nao sao de fibra de vidro, são de plastico!

ou as minhas é que são paralelas? Confusedhock:
Responder
#9
Indomado, as minhas são de fibra (talvez sejam as minhas paralelas, pois a moto toda é um remendo só. Tá caro reformar a danada mas a Sahara merece).

Tentei contato hoje com o representante das Paramotos mas não consegui falar com ele. Segundo a secretária, talvez o MG posssa adquirir um lote (ela só não sabe quantas peças tem o lote, enm o preço). Também tentei falar diretamente com a Paramotos mas eles não vendem diretamente para o consumidor final, seja ele Pessoa física ou jurídica. Amanhã tentarei novamente falar com o representante a Paramotos.

Abraço
Responder
#10
Infelizmente não obtive retorno do representante da Paramotos em São Paulo com relação a possibilidade das peças serem vendidas para o MG. Como a Paramotos tem representantes em outros Estados, será que algum membro de alguma facção não poderia tentar? Posso conseguir a relação dos representantes em outros Estados.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)