Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUAL O TAMANHO DO BAU / BAULETO IDEAL P/ SAHARA . . .
#11
Eu tenho um de 45 litros... e mais 60 litros nos alforjes... e ainda acho pouco. Acho que cada um sabe a quantidade de tralhas que carrega. Mesmo meu bauleto sendo de 45 litros e eu carregando coisas pesadas nele, o meu bagageiro está aguentando heroicamente... Provavelmente a estrutura que fiz para suportar os alforjes de fibra está mantendo o danadinho firme.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#12
Eu acho o Givi E 450 (45 lt) um dos mais bonitos que já vi, além de espaçoso e resistente(e não custa muito caro). Cabe dois capacetes e mais umas coisinhas. Outra vantagem da Givi é que o suporte(base) do bauleto grande é a mesma dos pequenos ou seja quem tem dois bauletos pode usar um menor na cidade e o maior em viagens sem muito trabalho.

Calma aê, não estou mandando ninguém comprar dois bauletos pra uma moto. Mas quem já tem um que não atende pode comprar outro maior e trocar quando quiser como Douglas Torres , Martinez e outros
Responder
#13
Gelera, na minha maquina coloquei um GIVI E450 e to achando excelente.
Tem muito espaço. da pra levar 2 capacetes tranquilamente e esteticamente é muito bonito.

Como sempre ando de moto com a esposa, ficou muito prático ja que não preciso mais andar com o capacete no braço, aonde paro é só botar no bauleto. Comprei pelo mercado livre em 12 X de 22,00. Demorou um pouco pra chegar mas valeu a pena. Nas lojas aqui de Itajaí o mesmo modelo estava em R$ 250,00 a vista.

Então recomendo o GIVI E45.
Responder
#14
Hamilton Escreveu:Eu tenho um de 45 litros... e mais 60 litros nos alforjes... e ainda acho pouco. Acho que cada um sabe a quantidade de tralhas que carrega. Mesmo meu bauleto sendo de 45 litros e eu carregando coisas pesadas nele, o meu bagageiro está aguentando heroicamente... Provavelmente a estrutura que fiz para suportar os alforjes de fibra está mantendo o danadinho firme.

Abraços,
Rá.
Mestre Rá , comprei 2 bauletos no salão 2 rodas , gostaria de usa-los como alfojers .
Você tem fotos do seu suporte ?

alguem tem uma boa ideia para os suportes?
Responder
#15
Henrique Lemos Escreveu:Eu acho o Givi E 450 (45 lt) um dos mais bonitos que já vi, além de espaçoso e resistente(e não custa muito caro). Cabe dois capacetes e mais umas coisinhas. Outra vantagem da Givi é que o suporte(base) do bauleto grande é a mesma dos pequenos ou seja quem tem dois bauletos pode usar um menor na cidade e o maior em viagens sem muito trabalho.

Calma aê, não estou mandando ninguém comprar dois bauletos pra uma moto. Mas quem já tem um que não atende pode comprar outro maior e trocar quando quiser como Douglas Torres , Martinez e outros

Concordo, Henrique, pra quem tem dois bauletos há essa opção. E quem tem mais de uma moto??? Os caras não gostam de vender só a base. Já mandei um monte de e-mail e ninguém responde. Até pra firma onde comprei o meu Givi 45.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Henrique Lemos Escreveu:Eu acho o Givi E 450 (45 lt) um dos mais bonitos que já vi, além de espaçoso e resistente(e não custa muito caro). Cabe dois capacetes e mais umas coisinhas. Outra vantagem da Givi é que o suporte(base) do bauleto grande é a mesma dos pequenos ou seja quem tem dois bauletos pode usar um menor na cidade e o maior em viagens sem muito trabalho.

Calma aê, não estou mandando ninguém comprar dois bauletos pra uma moto. Mas quem já tem um que não atende pode comprar outro maior e trocar quando quiser como Douglas Torres , Martinez e outros

Concordo, Henrique, pra quem tem dois bauletos há essa opção. E quem tem mais de uma moto??? Os caras não gostam de vender só a base. Já mandei um monte de e-mail e ninguém responde. Até pra firma onde comprei o meu Givi 45.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#17
Smile

Complementando:Quem viaja com garupa sempre,o de 45l é mandatório.Mulher tem sempre mais bagulho para levar,e um de 33l não vai ser suficiente.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#18
Smile
Veja aqui o reforço na moto do Martins.


http://img127.imageshack.us/img127/318/s...003ps9.jpg
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#19
betao Escreveu:Mestre Rá , comprei 2 bauletos no salão 2 rodas , gostaria de usa-los como alfojers .
Você tem fotos do seu suporte ?

alguem tem uma boa ideia para os suportes?

Venha me visitar que bolamos algo.... MAS SÓ SE VIER RODANDO COM A SAHARA.... seu coxinha....hehehehe.

Abação meu querido,
Saudades.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#20
jotace Escreveu:Concordo, Henrique, pra quem tem dois bauletos há essa opção. E quem tem mais de uma moto??? Os caras não gostam de vender só a base. Já mandei um monte de e-mail e ninguém responde. Até pra firma onde comprei o meu Givi 45.

Grande Jotace...

Seguinte:
Acabei de ligar prá loja HParts aki de Jaraguá do Sul e eles têm a base do bauleto E450 que é a mesma base do E29 e do E33.
O preço é R$34,50 e eles têm a pronta entrega!

Se você ou mais alguém tiver interesse é só falar que posso mandar via correio.
No site da loja não tem esta base. Só a base do E27(Traffic) que por sinal está mais cara (R$36,44) só que no site o preço é sempre mais alto, então eles fazem a R$34,50 tb.
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hparts.com.br">www.hparts.com.br</a><!-- w -->

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)