Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ano 92 modelo 2007
#11
Cara show mesmo tua moto, a minha tambem ta na reforma, pintar motor, cromagem.....mas tive que parar por ai devido a fazer faculdade.....
valeu!!!
Responder
#12
João Luiz Escreveu:Como sou apaixonado pela minha Sahara, resolvi dar uma garibada nela.
Demorou quase três meses entre mecânica no motor e pintura, mas valeu a pena, Sahara ano 92 modelo 2007. Que me desculpe a Honda, mas sou mais a minha pintura.
Ei, Joao Luiz, dá pra informar pra galera quanto ficou tudo em R$?? Tô pensando em pintar a minha (só carenagem, cores originais), mas o pessoal aqui na minha cidade tá falando em R$ 700 a 800.. é + ou - isso??
Responder
#13
A pintura completa ficou em 1000,00, mas eu pintei tudo, motor, canela, balança, rodas, pintei tudo mesmo. Os adesivos foram por minha conta.
Responder
#14
É... sei não!!
To começando a achar que meu orçamento aqui tá meio caro, entaum...
além do mais, a sua pintura ficou MUITO BOA!!!
Valeu pela informação...
Responder
#15
João Luiz:

Só 3 fotinhos? Depois de tanto trabalho???? Posta mais umas 40 aí, mano velho... de frente, de cima de baixo... de bunda...

Quero ver TUDO!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)