Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ano 92 modelo 2007
#1
Como sou apaixonado pela minha Sahara, resolvi dar uma garibada nela.
Demorou quase três meses entre mecânica no motor e pintura, mas valeu a pena, Sahara ano 92 modelo 2007. Que me desculpe a Honda, mas sou mais a minha pintura.


[Imagem: projeto014-1.jpg]

[Imagem: projeto013.jpg]

[Imagem: projeto012.jpg]
Responder
#2
Ficou muito bonita mesmo .. parabens .. muito bom gosto ..
Responder
#3
Excelente!

Mandou pintar o motor também?
Responder
#4
Tiozão, a moto tá bunita bagarai!

Me responde uma coisa, essas faixas cinzas são personalizadas? ou são de algum ano da sahara que eu nao conheço!

Abraços, e parabens!!
Responder
#5
João Parabéns sua moto ficou linda, também gosto de personalizar, a minha também é 1997 mod 2007 Big Grin Big Grin Big Grin heheheheheh

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#6
João Carlos, mandei pintar o motor sim. Ela é 92 e tava muito chumbada. O adesivo é escrito Sahara e Honda é da 92 azul, o restante é da 93 verde.
Responder
#7
putz....
ficou show de bola mesmo hein...
meus parabéns pelo trabalho!
Até tenho vontade fazer algo assim.
O problema é ficar três meses sem moto....
Acho que ficava louco...

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#8
Big Grin PUTZ..PUTZ.....PUTZ...... :!:
OLHA JOÃO SUA SASA TÁ MUITO LINDONA,LEVA ELA PRA GENTE VER NESTA QUINTA LÁ NO SDU :!: EU PRETENDO FAZER UMA PERSONALIZADA NA MINHA MAIS FICO AS VOLTAS COM TEMPO SEM MOTOCA :!: MAIS UMA HORA VOU FAZER :!: Confusedhock: ,UM GRANDE ABRAÇO.. Big Grin
Responder
#9
Ficou muito bonita mesmo, excelente escolha... Que foto é essa Marcok? Tá parecendo o Wolverine!! Smile
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#10
VITOR Escreveu:Ficou muito bonita mesmo, excelente escolha... Que foto é essa Marcok? Tá parecendo o Wolverine!! Smile

kkkkkkkkkk... é o proprio LOGAN!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)