Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amortecedor recondicionado
#11
Piske ,

Eu paguei R$ 140,00 mais R$ 30,00 de MO para colocar . só soltamos a roda traseira mais nada ..
O amortecedor está semi novo .. se vc estiver precisando de um posso procurar p/ vc !


Abraços

JR
Responder
#12
Bom o meu eu tb recondicionei e foi feito o seguinte procedimento.

Troca do oleo do amortecedor e as borrachas que vedão .
Custo do serviço 80 ja com mão de obra e tudo.

Esse meu novo mecanico Batão, quando cheguei tinha 2 saharas e 3 xlxs na oficina dele !!!!!!!

Vou abrir meu motor sabado com ele pra verrificar e trocar as peças que tiverem danificadas da corrente de comando.

Abraçao!!!!
Responder
#13
TIAGO ANIS Escreveu:I ai pessoal blz

estou com dúvidas, queria trocar o amortecedor tras. da sahara e queria saber se o da falcon serve e se fica melhor que o original e se a média de preços é em torno de 300 a 400

ou estes preços são de paralelos.

valeu

Amigo, a sua pergunta já foi respondida pelo Jr Rizzi na primeira página deste tópico.

Grande abraço
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#14
SRS


O que acontece , eu nao sei se e minha balanca ou meu amortecedor que ta zuado ...

Sei que quando estou com a Dna chinchila a moto fica boba de traseira , parecendo que o pneu traseiro quer passar o da frente ....

Minha roda esta um pouco ovalizada devidos a buracos :evil: :evil: :evil:

Mas entao nao faz barulho nada e quando estou so a moto e a mesma mas com garupa ela aparenta o problema ...

Os pneu sempre calibro quando abasteco com 25 frente e tras sempre ando com garupa ..

Estou desconfiado do amortecedor isso procede ???

Alguem poderia me dar uma luz ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#15
Anubis Escreveu:Amigos, como parte da reforma da minha Sahara, levei-a ao Lico, (mecânico indicado pelo Joe no tópico sobre mecânicos), que desmontou a suspenção traseira inteira. Entre as peças para deixá-la em ordem estava o amortecedor, que simplesmente não existe para pronta entrega (sei que o da Tornado ou falcom servem, mas custam muito caro) e para encomenda o prazo pode ser e até 3 meses! Por sugestão do Lico, recondicionei a peça por R$ 200,00. Rodei muito pouco mas me parece um serviço bem feito e pode ser uma opção. Caso ele apresente algum problema postarei aqui.

abraço a todos

caro amigo,gostaria de fazer uma pergunta se tratando de amortecedor:
Qual é o problema que apresenta na moto
Pois quando eles esta ruim?
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

Responder
#16
tony Escreveu:
Anubis Escreveu:Amigos, como parte da reforma da minha Sahara, levei-a ao Lico, (mecânico indicado pelo Joe no tópico sobre mecânicos), que desmontou a suspenção traseira inteira. Entre as peças para deixá-la em ordem estava o amortecedor, que simplesmente não existe para pronta entrega (sei que o da Tornado ou falcom servem, mas custam muito caro) e para encomenda o prazo pode ser e até 3 meses! Por sugestão do Lico, recondicionei a peça por R$ 200,00. Rodei muito pouco mas me parece um serviço bem feito e pode ser uma opção. Caso ele apresente algum problema postarei aqui.

abraço a todos

caro amigo,gostaria de fazer uma pergunta se tratando de amortecedor:
Qual é o problema que apresenta na moto
Pois quando eles esta ruim?



A traseira da sahara fica bem baixa , este e um sintoma que aparece , e suponho eu que tb deve perde um pouco de instabilidade na traseira pois ele não esta trabalando direito , agora se vc esta escutando barulho pode ser varias coisa , buchas , jumelo sem graxa ai so olhando para ter uma real ideia ...

Espero ter ajudado...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#17
Alem da traseira baixa, quando vc passa por buracos seguidos, por exemplo, o amortecedur pula como como louco, tirando a estabilidade.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)