Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pinhao de 15 dentes
.



Por falar em pinhão... vai ter pinhão cozido em Floripa?



.
Responder
Red_Honda Escreveu:
cainellão Escreveu:Estou querendo colocar um pinhão 15 na minha Sahara, peso 93 kg mais carona 60 kg. Será que amoto vai ficar muito lerda?
Outra coisa, aqui na província gaúcha pinhão 15 só por encomenda... é assim mesmo ou tem algum kit com pinhão 15 de fábrica? Vaz?

grato

Eu comprei o conjunto todo da VAZ, pesquisei em lojas das internéticas.
Mas não gostei muito desta relação 15 x 40. Não melhorou em nada, no meu caso.
Na próxima troca, vou voltar para a relação original, ou seja 14 x 38.
Esta é a relação da Falcon, correto? encaixa na Sahara?
A minha idéia era só colocar 15 na frente e deixar de 38 na coroa traseira.
existe um conjunto assim?

vlw
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
cainellão Escreveu:
Red_Honda Escreveu:
cainellão Escreveu:Estou querendo colocar um pinhão 15 na minha Sahara, peso 93 kg mais carona 60 kg. Será que amoto vai ficar muito lerda?
Outra coisa, aqui na província gaúcha pinhão 15 só por encomenda... é assim mesmo ou tem algum kit com pinhão 15 de fábrica? Vaz?

grato

A minha idéia era só colocar 15 na frente e deixar de 38 na coroa traseira.
existe um conjunto assim?
Esse é o conjunto Caneillão...pinhão 15 e coroa 38 dentes...e fica bom em sassá hein...
Responder
cainellão Escreveu:[
Esta é a relação da Falcon, correto? encaixa na Sahara?
A minha idéia era só colocar 15 na frente e deixar de 38 na coroa traseira.
existe um conjunto assim?
vlw
Olha, o melhor conjunto que já escutei até hoje foi Os Serranos... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Red_Honda Escreveu:Olha, o melhor conjunto que já escutei até hoje foi Os Serranos... Big Grin Big Grin Big Grin

o red ainda nao escutou pedra letícia... Big Grin

NÃO É MARIÃO?

toca rauuuuuuuuuuuuuuuul

Big Grin
Responder
O Indomado Escreveu:
Red_Honda Escreveu:Olha, o melhor conjunto que já escutei até hoje foi Os Serranos... Big Grin Big Grin Big Grin
o red ainda não escutou pedra letícia... Big Grin
NÃO É MARIÃO?
toca rauuuuuuuuuuuuuuuul
Big Grin

Pedra Letícia?? Bostaaaaaaa... infameeeeeeeeeee... querendo aparecer com o nome do Raul... chamando os fãs dele de mala. Mala são eles... Smile Big Grin Big Grin Big Grin Olhem no começo da filmagem o que o idiota fala... espero que nunca peçam pra outras bandas tocarem pedra letícia!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YSdKBAo5A38[/youtube]


E aí Indomado, achou mais coisas desses malas por aí?? Depois que foram parar no Faustão, graças a Deus nunca mais ouvi falar... hauhahuauhahuauhauh.


.

Toca Rauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Leandro, a minha quinta marcha nunca escapou, mas ao abrir o motor com
82 mil km o mecânico recomendou trocar as primária e a secundária,
estavam como perfeitas, mas tinham um pequeno rachadinho...
Eu até brinquei com ele que aquilo não fazia a mínima diferença, mas
aceitei a recomendação.
O porque eu não sei, mas todas as saharas e Falcon desgastam as engrenagens
da quinta marcha antes das demais.

Abração.
A minha quinta quebrou, e o resultado foi uns bons reais em fazer todo o motor...

Sad
[Imagem: bannersahara001.gif]
Responder
Red_Honda Escreveu:
cainellão Escreveu:Estou querendo colocar um pinhão 15 na minha Sahara, peso 93 kg mais carona 60 kg. Será que amoto vai ficar muito lerda?
Outra coisa, aqui na província gaúcha pinhão 15 só por encomenda... é assim mesmo ou tem algum kit com pinhão 15 de fábrica? Vaz?

grato

Eu comprei o conjunto todo da VAZ, pesquisei em lojas das internéticas.
Mas não gostei muito desta relação 15 x 40. Não melhorou em nada, no meu caso.
Na próxima troca, vou voltar para a relação original, ou seja 14 x 38.
Boa noite pessoal, li todo o tópico e vi que o assunto do pinhão de 15 dentes e a coroa de 38 é meio polemico, mas eu estava fazendo uns calculos e minha opinião é a seguinte:
- relação original = pinhão 14 e coroa 38 a relação final é de = 2,71 (38/14)
- relacão com pinhão de 15 e coroa de 38 a relação final é de = 2,53 (38/15)
- relação com pinhão de 15 e coroa de 40 a relação final é de = 2.66 (40/15)
pelos meus calculos, uma relação de 40/15 deve ficar mais ou menos num meio termo, tem alguém aqui, além do amigo aí de cima que já fez uso desse esquema de relação????
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
BOA NOITE OSLEYSS, EU COLOQUEI NA MINHA SAHARA 15/40 E FICOU BOM DEMAIS.




SAÚDE E PAZ
Responder
Edson de campos Escreveu:BOA NOITE OSLEYSS, EU COLOQUEI NA MINHA SAHARA 15/40 E FICOU BOM DEMAIS.

14x38...............15x40........ :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)