Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pinhao de 15 dentes
#41
douglasrtorres Escreveu:Putz... valeu...

E como ficou de final?

e outra. as rotações? Por exemplo... a minha está a 100 Km/h a 5500rpm e a sua?

Abração

Douglas, 100km/hora dá para ir de quarta marcha, claro que com uma maior ratoção...é a diferença dos dentes, e de final, sei não, acelerei até 140 e depois prá ver mais, para mim...é apenas uma sahara, e é desconfortável. De repente pode até ser a mesma coisa??
A minha moto com pinhão 15 e coroa 36 têm a diferença, o resto aparece
quando ando com outra, cuja relação curta, o cara comenta, certo??
No mais é isso, só comentei porque todos só falam de pinhão 15 e ninguém teria falado de coroa, sacou??

Abraço amigo, e espero que lhe sirva de informação, e sucesso a todos
os SAHARENTOS!!!!!!!!!!!!
Responder
#42
Efeito Pinhão 15 dentes..... 120km/h a 7.000 rpm

[Imagem: 2007%5C05%5C21%5Cbikepics-906286-full.jpg]
Responder
#43
Paulinho xará, achei interessantíssima a sua idéia de coroa com 36 dentes, vi que precisou usinar uma de outra moto para caber, e novamente teve que usinar para encaixe correto na corrente.


me dê uma idéia, qual seria o custo de fazer uma destas se eu me interessar, e vc faria?

não sou do tipo que busca arrancada, gosto mais de elasticidade, tanto é que já encomendei um pinhão vaz 15 dentes.

gosto de manter velocidade com menos giros do motor, então acho que para mim a sua opção de relação cairia como uma luva.

diga ai, se é possível, e se vc faria, e a que preço se puder é claro!
abraços!
Responder
#44
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Efeito Pinhão 15 dentes..... 120km/h a 7.000 rpm

[Imagem: 2007%5C05%5C21%5Cbikepics-906286-full.jpg]

mas bah, boa!! dalhe pinhao de 15!
Responder
#45
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Efeito Pinhão 15 dentes..... 120km/h a 7.000 rpm

[Imagem: 2007%5C05%5C21%5Cbikepics-906286-full.jpg]

Só pra fazer uma graça...

[Imagem: ponteiro11.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#46
paulao Escreveu:Paulinho xará, achei interessantíssima a sua idéia de coroa com 36 dentes, vi que precisou usinar uma de outra moto para caber, e novamente teve que usinar para encaixe correto na corrente.


me dê uma idéia, qual seria o custo de fazer uma destas se eu me interessar, e você faria?

não sou do tipo que busca arrancada, gosto mais de elasticidade, tanto é que já encomendei um pinhão vaz 15 dentes.

gosto de manter velocidade com menos giros do motor, então acho que para mim a sua opção de relação cairia como uma luva.

diga ai, se é possível, e se você faria, e a que preço se puder é claro!
abraços!

Fala brother, é o seguinte:terá que desmontar a roda traseira para poder usinar o cubo,o encaixe da coroa; transferir a furação da nova coroa, fixar no cubo com a furação original; montar e só alegria!!!!
Para mim fazer, teria que ter, pelo menos, um cubo na mão!!!Mesmo que seja outro da sassá, a usinagem e furação com serviço de torno, gastaria algo em torno de uns trinta reais, isto aqui comigo, certo??
Custear a coroa da cb 36 dentes, talvez um outro cubo, se não quiser rebaixar o seu, e pronto!!! Se quiser, poderá me repassar a grana e mando pelo correio ou fazer por ae, sei lá!!

Abraço!!
Responder
#47
ah.... legal, o cara é rápido no gatilho, respondeu de pronto!!

seguinte xará, eu achei que a usinagem não seria no meu cubo de roda, só na coroa, neste caso já vou mais devagar e com menos sede ao pote!

o custo não é absurdo, então eu fico com a idéia na cabeça, e se por acaso achar um cubo por ai, com bom preço pode ser que eu volte a lhe procurar para continuarmos este assunto, mas "aleijar" o meu original dá medo!!

mas obrigado pela disposição em ajudar, vou amadurecer melhor a idéia e por enquanto vou colocar só o pinhão mesmo!

abraços!
Responder
#48
SÓ PRA DAR ÁGUA NA BOCA, A MINHA TEM 16 DENTES ... Big Grin

ANDA MUUUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO :!: :twisted:

[Imagem: Suzie.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#49
mais efeito pinhão de 15...

[Imagem: img54rl5.jpg]

100/h a 5.500 rpm
Responder
#50
martinez Escreveu:Só pra fazer uma graça...

[Imagem: ponteiro11.jpg]

Com roda 19" na frente até eu faço isso kkkkkkkkkkkk

Bonito hein hahaha

Grande abraço KBção
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)