Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto givi 29 - Encosto para Carona.
#11
Foi ate Morretes e como aprovou.
Eu tinha que ficar dando cotovelada nela para ela acordar.
Pq senao ela dormia.
Abraços.
Responder
#12
Rsrs engraçado..
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#13
Martinez Escreveu:Só toma cuidado para não tomar muito espaço e te espremer no tanque depois.
Ai tu vai ficar andando de moto igual ao Rodrigo de Taubaté, o famoso saco no tanque...kkkkkkkk

Pô Tio, tá me zoando...

Fiquei com o saco quase na tampa do tanque :!: Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: eudemotofc6.jpg]

O meu bauleto é o menorzinho quadrado de 27, mas eu dei a maior sorte:
na Givi o encosto dele era $150. Um dia, faz tempo, por curiosidade perguntei no Serginho aqui em Tté, e o cara me disse que só tinha o do mostruário, não sabia nem o modelo. Quando vi, era exatamente do E-27, da Circuit, tabajara da Givi, mas me custou $21, e esteticamente ficou bom. Pra falar a verdade, melhor esteticamente até do que confortavelmente, porque joga a patroa um pouco pra frente. Mas eu tenho medo de jogar o suporte do bauleto mais pra trás, e forçar muito o bagajeiro, porque esse ainda não quebrou, nem tá reforçado, e o bichinho gosta de andar cheio e pesado. Big Grin Big Grin

[Imagem: encostodebauletokw7.jpg]

Abçs
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#14
Rodrigo so uma penguntinha fora ate de questão, achei este seu capacete azul sobre o banco da danada bem legal , vc poderia me falar a marca dele e a media de preço. Grande abraço doamigo recem chegado RICO.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#15
Que isso,

é um Bieffe, da Honda mesmo. Comprei na Concessionária por $280,00.
Mas esse modelo é o 2007. O 2008 é mais caro.

Abço
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#16
Vamo lá, gente!! precisamos de closes das fotos, se possível com tutorialzinho:

fo-tos fo-tos fo-tos!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)