Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto givi 29 - Encosto para Carona.
#1
Fala pessoal...

Desde de minha antiga Sahara eu venho pensando em fazer um encosto pra patroa no bauleto, visto que, ela tomou uma nas costas devido a um buraquinho na estrada.
A idéia é fazer algo que eu possa remover, pois no local estão as dobradiças.

Alguém já fez algo parecido?




Sabe se ele aguentaria?




Será que seria necessário um reforço no bagageiro?




Abraços,
Responder
#2
Rbedendo a propria givi fabrica um bauleto com encosto como acessorio, mas c eu não me engano o preço é bem amargo,entra no site deles e reforçar o bagageiro é lei meu amigo tem topico falando a respeito




Saulo
Responder
#3
rbedendo Escreveu:Fala pessoal...
Desde de minha antiga Sahara eu venho pensando em fazer um encosto pra patroa no bauleto, visto que, ela tomou uma nas costas devido a um buraquinho na estrada.
A idéia é fazer algo que eu possa remover, pois no local estão as dobradiças.
Alguém já fez algo parecido?
Sabe se ele aguentaria?
Será que seria necessário um reforço no bagageiro?
Abraços,

Realmente, reforçar o bagageiro é uma boa atitude.

Já o encosto, qualquer estofador (tapeceiro) de sofá consegue fazer um.
É só deixar dois parafusos na base do estofado (normalmente de compensado), devidamente fixados, antes de estofar, lógico, fazer os furos no bauleto e pronto. Pelo tamanho você não deve gastar 30 reais.

O problema fica por conta da distância necessária para fixar o bauleto, levando-se em conta a espessura do estofado. Acho que vai ficar muito atrás. Senão a garupa vai ficar muito apertada e vai continuar levando cacetada nas costas.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Encontrei esse no site, mas vou tentar bolar algo até no banco...

[Imagem: 868_e78sue33.jpg]
Responder
#5
Só toma cuidado para não tomar muito espaço e te espremer no tanque depois.
Ai tu vai ficar andando de moto igual ao Rodrigo de Taubaté, o famoso saco no tanque...kkkkkkkk

E não acho legal até embaixo, vai ficar incômodo, melhor só na altura dos rins mesmo.
Se até embaixo fosse melhor, a givi faria assim.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Estive pensando e vou fazer 2 encostos tabajara Big Grin Big Grin Big Grin Um igual ao givi e o outro até embaixo, bem gambi mesmo.. farei com velcro ou amarrado mesmo... colocarei a dona patroa na garupa e faremos o teste. Big Grin Big Grin Big Grin

Sobre o esmaga bagos no tanque, acredito que não será problema, pois, apesar de eu ter 1,93 e 100 kilinhos minha mulher é tamanho padrão....

Qdo eu tiver os resultados eu posto novamente... talvez já no gambitech

Abraço,
Responder
#7
E dai Rdebendo, saiu o encosto.? fo-tos fo-tod fo-tos!
Responder
#8
Rbedendo muito praser quem vos fala e o recem chegado amigo Marcos Silva, tambem fiquei curioso em ver as fotos de como ficou a adaptação.Grande abraço..
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#9
Fera, eu fiz um para minha digníssima viajar comigo.
Ficou bem improvisado, alguns falam que ficou feio, mas o que importa é o conforto dela e o custo mínimo, ja que o $$$$ esta complicado
Segue a foto do mesmo !
Abraços.
Campanelli

[Imagem: foto9942ee9.jpg]
Responder
#10
O que vale e isto mesmo o conforto tambem prezo isto e pelo tamanho do encosto deve ter ficado bem macio e confortavel a patroa aprovou? Se sim então ja era.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)