Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha moto teve um infarte!!!
#11
A pedidos, o banho foi dado e as fotos estão aqui....
Vcs vão observar que o alternador da strada tem menos fios amarelos, então tirei uma foto de tudo, qualquer coisa mandem perguntas...
[Imagem: DSC00014.jpg]
[Imagem: DSC00017.jpg]
[Imagem: DSC00020.jpg]
[Imagem: DSC00023.jpg]
[Imagem: DSC00021.jpg]


Minha calanga tomando uma duchinha para tirar a sujeira.

[Imagem: DSC00026.jpg]
[Imagem: DSC00025.jpg]
[Imagem: DSC00027.jpg]
[Imagem: DSC00024.jpg]
[Imagem: DSC00022.jpg]



Espero que eu tenha ajudado !!!
abraços e t+
Responder
#12
Fala yuri desculpe a minha ignorância, mas so vi um monte de fios emendados , o tal do alternador eu não vi mesmo apesar de gostar muito de mecânica ainda não tive a curiosidade de saber onde fica o alternador , manda uma foto mais específica aí, uma coisa que me dá muito trabalho devez em quando e o relê de partida, já queimei dois.
Responder
#13
Segue abaixo as instruções com detalhes, qualquer duvida q esteja ao meu alcance terei prazer em ajudar.
Estou colocando também as fotos do CDI de partida.
Abraços...


[Imagem: Reguladordevoltagemstrada1.jpg]
[Imagem: Reguladordevoltagemsahara1.jpg]
[Imagem: Reguladordevoltagemstrada2.jpg]
[Imagem: Reguladordevoltagemstrada3.jpg]

[Imagem: Bateria.jpg]

[Imagem: CDIdepartida.jpg]
Responder
#14
imansini Escreveu:Segue abaixo as instruções com detalhes, qualquer duvida que esteja ao meu alcance terei prazer em ajudar.
Estou colocando também as fotos do CDI de partida.
Abraços...


[Imagem: Reguladordevoltagemstrada1.jpg]
[Imagem: Reguladordevoltagemsahara1.jpg]
[Imagem: Reguladordevoltagemstrada2.jpg]
[Imagem: Reguladordevoltagemstrada3.jpg]

[Imagem: Bateria.jpg]

[Imagem: CDIdepartida.jpg]


não consegui ver nenhuma foto cara , vou tentar amanhã pode ser que eu tenha problemas para carregar fotos do fotoboquete, heheheh mas o que vale é a intenção brigadão cara , amanhã tento denovo


______________________________________________________________

Não se esqueçam de visitar o tópico "PROJETO SONHANDO ALTO "

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2608">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=2608</a><!-- m -->
Responder
#15
Imansini, num tá abrindo as fotos... espia lá se os links não estão quebrados...

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Uai, aqui abre normalmente, posso tentar colocar em outro site e postar aqui!
Responder
#17
imansini Escreveu:Uai, aqui abre normalmente, posso tentar colocar em outro site e postar aqui!
Yuri, acho que você mudou as fotos de lugar, por isso quebou o link...

links certos...
[Imagem: Reguladordevoltagemstrada1.jpg]

[Imagem: Reguladordevoltagemsahara1.jpg]

[Imagem: Reguladordevoltagemstrada2.jpg]

[Imagem: Reguladordevoltagemstrada3.jpg]

[Imagem: Bateria.jpg]

[Imagem: CDIdepartida.jpg]

Abraço!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
caraca Marião eu pensava que isso aí era só um dissipador de calor, como só se vê a carcaça de alumínio achei que era um dissipador, mas é bom saber , que agora não dou uma de zé ruela, heheheh
Responder
#19
clevison Escreveu:caraca Marião eu pensava que isso aí era só um dissipador de calor, como só se vê a carcaça de alumínio achei que era um dissipador, mas é bom saber , que agora não dou uma de zé ruela, heheheh
É isso aí Clevison... mas agradece ao Yuri, ou melhor dizendo, ao Imansini, pois as fotos são dele... hehehe... apenas entrei no Photobucket dele e peguei os links das fotos que ele tirou da "gambitech" do Regulador de voltagem da Strada.

Yuri, tá funcionando direitinho mesmo?? É interessante o que teu mecânico fez... resolve um monte de problema, pois os reguladores da Sassá são caros por demais!!

Abraçoooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
Resolve sim, na verdade, quem descobriu fui eu mesmo, ele apenas fez a adaptação, pa com relação aos fios eu não entendo nada, e como ele entende de parte elétrica fez o serviço.
A moto esta 100%, garantido e aprovado por Iury Mansini rsrs
abraços galera!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)